Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

58 minutos atrás, car4ng0 disse:

Nos nem conseguiríamos transmitir, seriamos impedidos mesmo antes da partida começar. Para se transmitir requer preparação e divulgação... obviamente que seriamos barrados antes disso.

No mais, tenho a opinião que deveria ser direito do mandante a transmissão ou não da partida, acho que é o mais justo. Fosse direito de cada clube transmitir seu jogo, aí sim vc teria espanholização maior ainda, ao meu ver, afinal só precisaria pagar por uns poucos clubes (urubu e gamba) e transmitir várias partidas do campeonato.

 

P.s. Essa segunda parte foi só um exercício de raciocínio, talvez alguem tenha um ponto diferente deste e que seja o correto.

Eu acho que vc ta correto nessa parte, sobre direito do mandante e risco de espanholização ainda maior. Por isso que disse: "até que se regulamente essa joça, acho que tinha que ser dessa forma.. "

Sucede que, infelizmente, se não for dessa forma como argumentei, com postura mais arrojada e enfrentamento direto na hora "H", não vai haver mudança nenhuma. Como pontuaram no tópico as outras emissoras estranhamente nada fazem, quase como se não tivessem interesse num baita produto. O lobby, ao que parece, é só da toda poderosa rede bobo, de modo que duvido que haja real interesse em se levar até o final no Congresso a mudança da regra para a transmissão dos jogos, enquanto ela estiver em posição tão confortável e privilegiada: exclusividade do campeonato (porque é isso o que acontece na prática), obrigando qualquer clube que dispute o Brasileiro a assinar com ela e nas condições dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só porque falei a ESPN tocou no assunto de cotas no BB debate hoje....acho que viram meu post...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só o Bertozzi tocou no assunto da implosão do clube dos 13...estão falando que a diferença aqui vai ser bem maior que no espanhol

Agora vi que nem eles estão muito bem inteirados sobre o assunto....Nicola fonte proibida misturou PPV com aberta e fechada...vi o video até o final....na verdade Nicola só falou merda...ainda falou que leu os estudos....rsrsrsrsrsrsrsrssr....meu deus PPV faz parte do 30% da audiência....kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a discussão de cotas de tv finalmente chegou na boca da galera... precisava os urubus gastarem tanto para que isso viesse a tona. Kalil já soltou o verbo e é uma das poucas vezes que concordo com ele.

"É hora de fazer uma grande guerra!"

É isso aí mesmo, o problema é que os soldados hoje estão todos acordados com ela, só tem dois do lado de cá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, car4ng0 disse:

Parece que a discussão de cotas de tv finalmente chegou na boca da galera... precisava os urubus gastarem tanto para que isso viesse a tona. Kalil já soltou o verbo e é uma das poucas vezes que concordo com ele.

"É hora de fazer uma grande guerra!"

É isso aí mesmo, o problema é que os soldados hoje estão todos acordados com ela, só tem dois do lado de cá...

eu acho que a pauta só vai ficar forte ano que vêm quando saírem no inicio de 2020 os balanço 2019 com o respectivos ganhos de TV...pelo visto nem os jornalistas entenderam Direito....Nicola da ESPN só falou merda....vão ter que estudar mais o assunto e ver os efeitos práticos para gerar um debate maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RGT compra direitos e embarga publicação de livro sobre corrupção na Fifa

Emissora é citada quatro vezes na obra; foi lançada em junho nos EUA

 

Lançado nos EUA em junho de 2018, o livro “Red Card: How the U.S. Blew the Whistle on the World’s Biggest Sports Scandal” (“Cartão Vermelho: Como os EUA Revelaram o maior Escândalo Esportivo Mundial”), do jornalista Ken Bensinger, relata com detalhes o escândalo de corrupção da Fifa, revelado em 2015.

A exclusividade para a publicação no Brasil foi comprada pela RGT Livros, editora do Grupo RGT, em 2015, quando a obra ainda estava em produção. O lançamento no país era previsto para maio, antes da Copa do Mundo, mas foi adiado. Há uma versão em português da obra, que é vendida em Portugal desde junho.

“É muito estranho, porque eles compraram, me pagaram, uma pessoa da RGT mostrou a meu agente o manuscrito em português, e era para ser publicado em maio, em junho, em julho, e nunca foi publicado”, afirma Ken Bensinger à Folha.

Dona de direitos de TV de torneios da Fifa, a RGT é citada quatro vezes no livro. Em duas, o grupo aparece quando J.Hawilla é perfilado. 

O empresário —morto em 2018— foi delator na investigação das autoridades americanas. Ele admitiu ter pago propina para dirigentes na compra de direitos de transmissão de torneios da Fifa e da CBF. 

Ao contar a história de Hawilla, o livro cita que ele trabalhou na RGT, primeiro como repórter e depois como chefe do departamento de Esporte da emissora, nas décadas de 1970 e 1980.

O empresário J. Hawilla se declarou culpado de ter pago propina a dirigentes de futebol pelos direitos de torneios e passou a colaborar com as autoridades americanas. Ele morreu em 25 de maio de 2018, vítima de problemas respiratórios Letícia Moreira/Folhapress

Fonte: Folha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, car4ng0 disse:

Parece que a discussão de cotas de tv finalmente chegou na boca da galera... precisava os urubus gastarem tanto para que isso viesse a tona. Kalil já soltou o verbo e é uma das poucas vezes que concordo com ele.

"É hora de fazer uma grande guerra!"

É isso aí mesmo, o problema é que os soldados hoje estão todos acordados com ela, só tem dois do lado de cá...

acredito que na proxima renovação terá muitas reviravoltas, alguns clubes tão começando a não depender das cotas principalmente aberta e vendo o potencial disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jpalst disse:

acredito que na proxima renovação terá muitas reviravoltas, alguns clubes tão começando a não depender das cotas principalmente aberta e vendo o potencial disso.

não será por não depender.....muito pelo contrario...receita de TV é pelo menos 60% da receita de 19 times da serie A....os times vão questionar o abismo que se abriu quando virem o tamanho do buraco ao final desse contrato em 2024....não se faz campeonato com 2 times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

não será por não depender.....muito pelo contrario...receita de TV é pelo menos 60% da receita de 19 times da serie A....os times vão questionar o abismo que se abriu quando virem o tamanho do buraco ao final desse contrato em 2024....não se faz campeonato com 2 times

Acredito que já ao final de 2019 a indignação estará grande, Quando os torcedores perceberão que o Flamengo vai receber, só de cota de TV, mais que o faturamento anual dos seus maiores rivais do estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MarcosAlves disse:

Acredito que já ao final de 2019 a indignação estará grande, Quando os torcedores perceberão que o Flamengo vai receber, só de cota de TV, mais que o faturamento anual dos seus maiores rivais do estado.

O problema é que até acabar o contrato desses times com a RGT já vai ser tarde, porque vai ter um abismo deles contra o cheirinho e gambás...

 

7 horas atrás, car4ng0 disse:

Parece que a discussão de cotas de tv finalmente chegou na boca da galera... precisava os urubus gastarem tanto para que isso viesse a tona. Kalil já soltou o verbo e é uma das poucas vezes que concordo com ele.

"É hora de fazer uma grande guerra!"

É isso aí mesmo, o problema é que os soldados hoje estão todos acordados com ela, só tem dois do lado de cá...

E torço muito pra gente não arredar pé.

Que fiquemos fora da RGT, não tem problema, o que não pode é abaixar a cabeça pra esses sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a próxima renovação vai dar pano pra manga, principalmente porque os imbecis vão ter um exemplo prático da diferença de $$$. Flabosta comprando arrascaeta por 60 milhões e o Inter sem moedas na lata pra comprar o Fabiano. Sampaoli tendo que colocar o massagista para completar treino enquanto o gambá compra jogador no atacado. Tem que se foderem para ver se abrem os olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, uma coisa que atingiria bastante a RGT seria um boicote ao premiere de todos os clubes que não forem urubus e gambás, até pq isso não afetaria os demais, afinal hoje o dinheiro não é distribuído de acordo com o time do assinante. Se os torcedores cancelassem e assistissem jogos em bares e/ou TV aberta pode ter certeza que aí sim o negocio ia mudar rápido!

A dificuldade é convencer o torcedor apaixonado a deixar de assistir seu jogo no conforto de sua casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde de ontem já tou vendo mais gente tocando no assunto na mídia esportiva......a chiadeira vai ficar grande a partir do ano que vêm.....Essas contratações malucas do cheirinho tão começando a gerar debates e alguns presidente já estão chiando

linguinha ficou nervoso desde de ontem porque começaram os debates...mas essa Farra de boi vai ate 2024 infelizmente com anuncia de 9 clubes grandes e suas péssimas gestões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..