Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palestra1999 disse:

E não se esqueçam que o futuro presidente do Brasil não curte a Rede RGT, vai peitar a CBF e outras entidades corruptas e é palmeirense (não que isso tenha lá tanta importância). Não duvido nada que ele dê essa "mãozinha" em foder a cbf e dar o direito de transmissão ao mandante.

Embora eu torça pra isso, acredito que ele tenha assuntos muito mais importantes para tratar.

O futebol que se exploda nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte tem me surpreendido nessa. Que faça jogo duro mesmo. 

Imaginem um campeonato sendo transmitido sem o campeão do ano anterior... 

O prejuízo é muito grande, não tem como exportar um produto incompleto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Galiotte tem me surpreendido nessa. Que faça jogo duro mesmo. 

Imaginem um campeonato sendo transmitido sem o campeão do ano anterior... 

O prejuízo é muito grande, não tem como exportar um produto incompleto.

Campeão do ano anterior e favorito ao título, se Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

Campeão do ano anterior e favorito ao título, se Deus quiser.

Com este elenco ninguém segura. Já sabem que o Palmeiras vai ser avassalador ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o lado da RGT neste caso:

- imaginem para ela não transmitir nenhum jogo do campeão brasileiro. É um vexame.

- imaginem não transmitir jogos entre palmeiras x Corinthians que é constantemente sua maior audiência e tb um evento que transende até a audiência. Já que mexe com todos os canais esportivos durante a semana.

- se de fato Atlético PR, Bahia e palmeiras continuarem peitando a RGT é aproximadamente 30% dos jogos de cada rodada que não poderá ser transmitido. Lembrando que para cada rodada são três jogos escolhidos para transmissão em canal aberto. Isso já será mega prejudicial. Fora que os patrocinadores do campeonato podem querer reduzir o valor pago por este motivo.

a RGT deve estar se remoendo. O que eu vi é que o internacional chamou os clubes que fecharam com a ies para tentar melar o contrato. Não duvido nada que a RGT esteja por trás. A RGT está desesperada. 

O palmeiras deve continuar firme até porque a turner pagará uma boa grana caso a RGT continue com patifaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Borine disse:

a RGT deve estar se remoendo. O que eu vi é que o internacional chamou os clubes que fecharam com a ies para tentar melar o contrato. Não duvido nada que a RGT esteja por trás. A RGT está desesperada.

Grande coincidência isso acontecer e ao mesmo tempo os chapolins serem descaradamente beneficiados pela arbitragem, enquanto a gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Borine disse:

Vamos ver o lado da RGT neste caso:

- imaginem para ela não transmitir nenhum jogo do campeão brasileiro. É um vexame.

- imaginem não transmitir jogos entre palmeiras x Corinthians que é constantemente sua maior audiência e tb um evento que transende até a audiência. Já que mexe com todos os canais esportivos durante a semana.

- se de fato Atlético PR, Bahia e palmeiras continuarem peitando a RGT é aproximadamente 30% dos jogos de cada rodada que não poderá ser transmitido. Lembrando que para cada rodada são três jogos escolhidos para transmissão em canal aberto. Isso já será mega prejudicial. Fora que os patrocinadores do campeonato podem querer reduzir o valor pago por este motivo.

a RGT deve estar se remoendo. O que eu vi é que o internacional chamou os clubes que fecharam com a ies para tentar melar o contrato. Não duvido nada que a RGT esteja por trás. A RGT está desesperada. 

O palmeiras deve continuar firme até porque a turner pagará uma boa grana caso a RGT continue com patifaria. 

Essa preferência da rgt por Gambazada e urubus é tão estúpida e sem sentido. Parece coisa de diretor-torcedor, mesmo, porque não tem cabimento ou justificativa profissional plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiote tem que exigir equiparação de valores com os gambás e urubus para TV aberta e PPV. Cláusula que ninguém terá valor maior. O Palmeiras, se continuar com está gestão vai dominar o futebol Sul-Americano.  Tem que jogar duro e a Crefisa pode ajudar a apertar a RGT,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, orlandosouzajr disse:

O Galiote tem que exigir equiparação de valores com os gambás e urubus para TV aberta e PPV. Cláusula que ninguém terá valor maior. O Palmeiras, se continuar com está gestão vai dominar o futebol Sul-Americano.  Tem que jogar duro e a Crefisa pode ajudar a apertar a RGT,

Não acho! Boca junior passou com muita facilidade por nós!  Futebol brasileiro está um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos estão falando que seria um grande prejuízo para a RGT não passar os jogos do campeão brasileiro.

E o prejuízo para os torcedores do campeão brasileiro, que ficam sem ver o time? 

Isso tudo é um grande jogo da galinha, pra ver quem vai ceder antes. Mas seria um grande absurdo para o Palmeiras, que tanto fala de internacionalização, ficar um ano inteiro sem alcançar seus milhões de torcedores que moram fora de São Paulo. 

Temos que lutar contra essa redução que nos tentam impor. Parabéns ao Galiotte. Mas, no fim das contas, é preciso pesar os custos explícitos dessa redução contra os muitos custos implícitos de não termos acordo para TV aberta nem para PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos nesta situação pq não estamos com o piris na mão! Em relação ao jogo do Boca o erro foi a estratégia do Felipão para o primeiro jogo, acredito que com novas peças ofensivas, tempo de treinamento e crias das base , vamos sim dominar o futebol sul-americano! A minha grande preocupação é com o novo governo e possivelmente a abertura para estrangeiros, imagina um time quebrado e é vendido para um grupo chines ou árabe!!! aí ferrou rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente só tenho Premiere porque no Centro-Oeste a RGT passa Bangu x Paysandu, mas não passa Palmeiras x São Paulo em canal aberto. Ou passa Gambá ou qualquer outro time do RJ.

Essa emissora não é mais tudo isso, não conseguem mais fazer lavagem cerebral na maioria das pessoas (fenômeno Bolsonaro está aí pra provar, a cara de derrota deles na GloboNews só não foi pior que a do MCP quando o Verdão ganha dos queridinhos).

Paulo César Amorim deve ter seus recalques, mas vejo muita razão no que ele diz.

A RGT já perdeu a NET e vai perder o restante.

Veja principalmente a partir do min 4:30

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Sinceramente só tenho Premiere porque no Centro-Oeste a RGT passa Bangu x Paysandu, mas não passa Palmeiras x São Paulo em canal aberto. Ou passa Gambá ou qualquer outro time do RJ.

Essa emissora não é mais tudo isso, não conseguem mais fazer lavagem cerebral na maioria das pessoas (fenômeno Bolsonaro está aí pra provar, a cara de derrota deles na GloboNews só não foi pior que a do MCP quando o Verdão ganha dos queridinhos).

Paulo César Amorim deve ter seus recalques, mas vejo muita razão no que ele diz.

A RGT já perdeu a NET e vai perder o restante.

Veja principalmente a partir do min 4:30

 

 

Aqui no Tocantins é assim TB. Sem premiere não tem como assistir nenhum jogo 

Se tiver um Palmeiras e Grêmio valendo a liderança, a RGT passa um Botafogo e Paraná.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Rondônia e aqui só passa time carioca na TV aberta. Se tiver um clássico paulista e também um Fluminense x América - MG, aqui eles transmitem esse joguinho com um time carioca.

No STV também é muito difícil ter transmissão do Palmeiras.

Em resumo, para assistir o Verdão eu precisava ter PFC e acho que é a realidade da grande maioria dos torcedores que não moram em SP.

Agora basta ser assinante de alguma TV por assinatura com canais Turner.

 

Mas como eu já falei, muito provavelmente haverá um acerto nos 48 do segundo tempo. Ambos perderão se não assinar e levarão esta briga até no último minuto para ver quem tem mais poder de barganha. Felizmente, neste momento, o Palmeiras tem um excelente poder de barganha, principalmente concretizando o Deca. Até isso pode estar sendo utilizado pelo Galiote. Se ele negociasse a 3 meses atrás seria diferente. Daqui a 3 semanas ele pode sentar na mesa com a RGT e falar: quero X, caso contrário vocês não transmitirão nenhum jogo do atual campeão. Pow, um direto de direita hehehe

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..