Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Lombardi disse:

to por fora, se  o palmeiras continuar do jeito que ta, sem fechar com a RGT, o que muda?

 

Do jeito que está, somente os jogos com as equipes que também fecharam com a esporte interativo terão algum tipo de transmissão, via tv fechada (TNT ou Space). 

Salvo engano, são outras seis equipes, o que daria doze jogos dos trinta e oito do torneio.

Todos os demais, sem exceção, incluindo derby e choque rei, não serão transmitidos por nenhuma plataforma de tv. Só mesmo rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente vai acabar fechando. A RGT fechou antes com atlético e Bahia para pressionar o Palmeiras. 

Mas se a gente bater o pé vao ter que pagar. Ela não vai ficar sem o Palmeiras pq não compensa. Compensa pagar mais e ter os 20 times. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Danilo Lavieri retweetou UOL Esporte

Se confirmado, Palmeiras será o único a não ter os direitos fechados com a RGT para TV aberta. Clube parece estar irredutível. Emissora também.

E o PPV? O PFC, que também é da RGT, não poderá transmitir os jogos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Até pouco tempo atrás nossos jogos não passavam na TV aberta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

E o PPV? O PFC, que também é da RGT, não poderá transmitir os jogos ?

Não, se não fechar com a RGT, somente 12 jogos do palmeiras serão transmitidos na TV fechada pela turner via canal Space e outro canal ai parece... De resto não poderão nos transmitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas tem a vantagem de só ter um patrocinador. Vc só precisa entrar em acordo com uma empresa pra acertar a situação de não aparecer nas transmissões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 01/01/2019 em 18:34, Paulo Falcone disse:

Acho que sou uns dos poucos felizardos desse país que nunca assistiu a esse BBB, nunca, nem 10 minutos que seja de alguma edição,  e por incrível que pareça minha esposa também nunca assistiu, se bem que ela assistia aquela Casa dos Artistas do Silvio Santos que era outra grande tbm 

O problema nao é a perda de transmissao.  O pior é nao ganhar a grana e ter receita menor q o Framengo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, luizverde said:

Caso não ocorra um acordo não haver á transmissão pelo Premier.

Pelo que eu entendi....

Transmissão pelo premier não terá de qlq jeito.

O que o Palmeiras negocia com a RGT é tv aberta, os jogos de quarta as 21:45 e domingo às 4:00 na rede RGT.

Premier é PPV e o Palmeiras fechou com a Tunner

nao é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Pelo que eu entendi....

Transmissão pelo premier não terá de qlq jeito.

O que o Palmeiras negocia com a RGT é tv aberta, os jogos de quarta as 21:45 e domingo às 4:00 na rede RGT.

Premier é PPV e o Palmeiras fechou com a Tunner

nao é isso?

Não. O Palmeiras só acertou a TV fechada com a Turner. TV aberta e PPV são outras duas negociações diferentes. Até agora, só é certo que não passaremos mais no STV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica coisa certa é que teremos uns jogos transmitidos pela Turner, não sei se serão 12 jogos pq não lembro se os 7 times da turner estão na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me preocupa é se a turner vai comprar com esse contrato ou dar uma de doida quebrar contrato e arcar com justiça que tiver pela frente. Estamos no Brasil e eles já não tem mais canal esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Quanto sera que a Crefisa gasta com a rgt anualmente?

Rapaz. Considerando que uma propaganda durante o Jornal Nacional com apenas 30 segundos de duração e três inserções semanais com cobertura nível Nacional tá girando por volta de 1 milhão de Talkeys, com certeza a Crefisa despeja uma grana preta na RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, car4ng0 disse:

Unica coisa certa é que teremos uns jogos transmitidos pela Turner, não sei se serão 12 jogos pq não lembro se os 7 times da turner estão na série A.

A Turner não tem apenas sete times, tem uns vinte. Sete deles na série A (Palmeiras, Santos, Inter, Athlético, Bahia, Ceará e Fortaleza).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..