Paulo Adriano

Palmeiras não topa redução e segue sem acordo com a RGT para 2019

1.395 posts neste tópico

Postado (editado)

4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A RGT deve lucrar 70/30 ou mais pelo PPV em cima dos clubes 

62 a 38.....ninguém lê o tópico.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tou começando a desistir de passar info aqui

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que a rgt já está boicotando o Palmeiras na cara dura, as 3 primeiras rodadas só no ppv e pelo visto as 2 próximas também serão, e ainda fica cortando sinal do ppv da internet, tenho certeza que foi de propósito.

thiagoliveiraq e Bauer curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

O fato é que a rgt já está boicotando o Palmeiras na cara dura, as 3 primeiras rodadas só no ppv e pelo visto as 2 próximas também serão, e ainda fica cortando sinal do ppv da internet, tenho certeza que foi de propósito.

2

Compartilhar este post

Link para o post

e tem gente que paga caro pelo serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estratégia para incentivar a compra do PPV. Aconteceu o mesmo com Corinthians e Flamengo no Campeonato Brasileiro, acho que uma matéria nesse sentido até foi postada neste tópico. 

Quanto à queda do sinal da internet, melhor esperar virar uma coisa sistemática para se cogitar boicote. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Isso é estratégia para incentivar a compra do PPV. Aconteceu o mesmo com Corinthians e Flamengo no Campeonato Brasileiro, acho que uma matéria nesse sentido até foi postada neste tópico. 

Quanto à queda do sinal da internet, melhor esperar virar uma coisa sistemática para se cogitar boicote. 

Mas apenas para o paulistinha?

Pois os palmeirenses que comprarem o PPV só vão poder usufruir no paulistinha, ou seja apenas dois meses, ela tinha que usar essa estratégia para bambis e gambás

Se continuar esse imbróglio, sem acordo para a transmissão do BR, qual palmeirense vai continuar pagando ppv depois de março?

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Mas apenas para o paulistinha?

Pois os palmeirenses que comprarem o PPV só vão poder usufruir no paulistinha, ou seja apenas dois meses, ela tinha que usar essa estratégia para bambis e gambás

Se continuar esse imbróglio, sem acordo para a transmissão do BR, qual palmeirense vai continuar pagando ppv depois de março?

Tem trouxa pra tudo rs

Vão fazer umas promoções para assistir outros jogos e o pessoal continua pagando 

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra registro... vamos para o quarto jogo seguido sem televisionamento da RGT... e depois ainda querem renovar o contrato com a gente pagando miséria??

Que se fo@#$!!!!!

Fecha até com o SBT, menos com eles, pqp...

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bauer disse:

Só pra registro... vamos para o quarto jogo seguido sem televisionamento da RGT... e depois ainda querem renovar o contrato com a gente pagando miséria??

Que se fo@#$!!!!!

Eu fechava com a Cultura! 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bauer disse:

Que se fo@#$!!!!!

SBT nem nenhuma outra emissora no momento tem interesse em fechar conosco. Vão transmitir jogo treino, só se for.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, car4ng0 disse:

SBT nem nenhuma outra emissora no momento tem interesse em fechar conosco. Vão transmitir jogo treino, só se for.

Oferece para o Señor Abravanel transmitir os nossos jogos gratuitamente para você ver se ele não aceita.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Oferece para o Señor Abravanel transmitir os nossos jogos gratuitamente para você ver se ele não aceita.

Que jogo, não podemos oferecer jogo algum, a não ser treino.  Ele teria que ter contrato com o adversário, que hoje é TUDO ( exceção ao athletico) da RGT.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento, ou fechamos com a RGT ou não fechamos com ninguém, nenhuma emissora vai pagar pra não ter direito de transmitir nada, se pagar é por imagens etc e certamente vai ser bem menos que a RGT pagaria pelo conjunto da obra, bem menos. É triste a realidade, mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

É verdade que esse é o momento de tentar "peitar" a RGT, pois só agora temos as condições financeiras para isso.

Porém, além de estarmos isolados nessa briga (e isso nos fragiliza na luta), devemos lembrar que "quem não é visto não é lembrado", sendo que essa circunstância deve ser levada em consideração, principalmente agora que estamos fortes, para fins de aumentar o número de torcedores.

Então, sinceramente, não sei até que ponto é bom jogarmos na base do "tudo ou nada".

Editado por ALA85
AndersonPTD curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho por mim de que o Palmeiras está se mexendo juridicamente com apoio da Turner no sentido de levar esse assunto ao Congresso para revisar essa Lei, e a partir daí sim negociar de forma aberta com quem se interessar em transmitir e promover nossas partidas. A lei da forma que está favorece exclusivamente quem monopoliza essa merda toda, tem que acabar com isso urgente!

Está mais do que claro nestes últimos 10 anos que a globosta não tem nenhum interesse em nos transmitir e valorizar nossa marca, nem o real nome do estádio esses malditos dizem, mas quando se trata do Allianz Arena aí não vira a arena do Bayern(!) hahaha

Nelson Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só ver a Bombinha que vai ser essa tabela que a CBF ta montando pra gente.....Cheio de jogo grande perto de Data Fifa e jogos de mata-mata...Vários jogos seguidos Longe de SP.....Tabelinha do BR vai ser daquele jeito

https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2019/01/31/cbf-quebra-cabeca-ao-montar-tabela-da-serie-a-sem-jogos-do-palmeiras-na-tv/?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=uol-esporte-ve-tv

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, car4ng0 said:

No momento, ou fechamos com a RGT ou não fechamos com ninguém, nenhuma emissora vai pagar pra não ter direito de transmitir nada, se pagar é por imagens etc e certamente vai ser bem menos que a RGT pagaria pelo conjunto da obra, bem menos. É triste a realidade, mas é a realidade.

Nao necessariamente. Suponha que tenhamos contrato com a Record por exemplo e esta negocie com a RGT pelas transmissoes... isso pode acontecer, inclusive ja se foi falado que Turner e RGT podem negociar a transmissoes dos jogos de seus times.

5 hours ago, ALA85 said:

É verdade que esse é o momento de tentar "peitar" a RGT, pois só agora temos as condições financeiras para isso.

Porém, além de estarmos isolados nessa briga (e isso nos fragiliza na luta), devemos lembrar que "quem não é visto não é lembrado", sendo que essa circunstância deve ser levada em consideração, principalmente agora que estamos fortes, para fins de aumentar o número de torcedores.

Então, sinceramente, não sei até que ponto é bom jogarmos na base do "tudo ou nada".

Nao necessariamente, hoje o jogo em si corresponde a uma fracao da exposicao do time. Outras midias e ate os programas de TV sao exposicao 24h... principalmente quando se tem um time como o nosso.

Lembre-se que quase nao temos jgoos transmitidos nesses ultimos anos e mesmo assim nossa exposicao so aumenta. Ou seja, acredito que a relacao time forte/titulos mais forte do que jogos transmitidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Nao necessariamente. Suponha que tenhamos contrato com a Record por exemplo e esta negocie com a RGT pelas transmissoes... isso pode acontecer, inclusive ja se foi falado que Turner e RGT podem negociar a transmissoes dos jogos de seus times.

Nao necessariamente, hoje o jogo em si corresponde a uma fracao da exposicao do time. Outras midias e ate os programas de TV sao exposicao 24h... principalmente quando se tem um time como o nosso.

Lembre-se que quase nao temos jgoos transmitidos nesses ultimos anos e mesmo assim nossa exposicao so aumenta. Ou seja, acredito que a relacao time forte/titulos mais forte do que jogos transmitidos 

Não temos jogos transmitidos em TV Aberta, mas sempre no Premiere. O ponto é que a maioria não teria transmissão em lugar nenhum.

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como sobreviver sem poder assistir o palmeiras? Não posso viajar pra SP todo fds. 

Diretoria tem que pensar no torcedor (infelizmente dar o braço a torcer)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.