Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Visitante

Bate no peito do amigo e fala " quem tá mandando no futebol brasileiro "

TNT lidera audiência com amistoso 'Amigos do Zé Roberto' x 'Palmeiras de Todos os Tempos'

A TNT, domingo passado (13), liderou o ranking da TV fechada durante a transmissão do jogo amistoso "Amigos do Zé Roberto" x "Palmeiras de Todos os Tempos". O evento marcou a despedida do craque e a estreia do "Projeto Brasileirão" da Turner, que tem contrato com mais 16 clubes, além do Palmeiras. Sete deles estão na série A em 2019 e terão 42 jogos transmitidos por TNT e Space.

 

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a partida ainda levou o canal ao topo do pódio do público masculino, o que significou um crescimento de 93% se comparado ao ano anterior, na mesma faixa horária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que as negociações vão caminhar para um acerto entre as partes

sendo sincero, não vejo como economicamente viável receber a mesma fatia de gambas e fla. Pois eles recebem cota mínina de 18,5% do total (que pelo que entendi é para cada um). Se recebessemos o mesmo valor, seria como se a rgt pagasse 54% do valor total a só três times

o corinthians recebe isso pois tem uma clausula que tudo que vale para o flamengo, vale para ele. Recebem igual

poderiamos, então fechar um contrato acertando que sempre receberiamos ao menos 90% do que eles recebem. Acho que já melhorariamo MUITO a diferença, e estaria de acordo considerando que realmente eles têm uma torcida maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGUÉ disse:

De fato, caso não seja fechado o contrato, todas as partes envolvidas terão perdas consideráveis. 

Mas, caso isso aconteça, teremos que ir mais fundo, fazer um lobby gigantesco para mudança da lei Pelé, já que do jeito que está aí, faz a RGT manter o monopólio! Portanto, mudando a lei, onde o clube mandante seja responsável 100% dos direitos de transmissão, acontecerá um revolução nas negociações futuras.

P.S. Não sei se a RGT, gostaria de entrar nessa disputa, ainda mais num governo quendo o chefe de Estado é palmeirenses e já deixou bem claro que a RGT não terá regalias habituais.

Ele não é palmeirense, nunca foi. Já foi mais que provado que ele se aproveitou disso para aparecer. O que já fez, aliás, com vários outros clubes. Cai nessa não, parceiro :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leivinha 4ever disse:

Ele não é palmeirense, nunca foi. Já foi mais que provado que ele se aproveitou disso para aparecer. O que já fez, aliás, com vários outros clubes. Cai nessa não, parceiro :gaul:

Acho que o fato não ajuda em nada, mas ele é palmeirense sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que se o Galiote não ceder, não terá contrato, pq a RGT tb não cederá. 

Só quero o título no final do ano, se não for transmitido será uma pena, pq não sou de SP. Mas levantando a taça está bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Com essa guerra declarada da RGT .O que seria bom pro Palmeiras era alguns deputados se levantassem em relação a uma revisão da lei Pelé ( direito de transmissão de jogos ) para atingir a RGT 

A lei Pelé não é uma pec  não precisa de 308 deputados e 51 senadores para ser revisada 

Só ter a maioria , aí é que entrava a Simba ( Record , SBT e rede tv ) que poderia fazer uma proposta por menos ao Palmeiras porem ia ter os seus 19 jogos sendo transmitidos em 3 emissoras diferentes e com exclusividade 

Contrato de 1 ano ( devido ao embrolio da lei Pelé )

 

Isso tudo antes do dia 28 fevereiro

A RGT ia passar apertado . 

A lei Pele passou da hora de ser revisada e atualizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, Eterno Verde disse:

A lei Pele passou da hora de ser revisada e atualizada

mas ninguém se mexe para pressionar o congresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é muita preguiça de ler o tópico a mesmas perguntas são respondidas 10 vezes.....só acessam  2 ou 3 última páginas....rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.....tem um moi de coisa interessante aqui mais nem 10% do fórum leu todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabiano Calvo disse:

Essa briga toda é pela transmissão do brasileiro?

Como é com o paulista e a copa do Brasil?

Paulista é FPF que vende ( vendeu pra RGT ) e divide entre os membros a cotas

Copa do Brasil é a CBF que vende ( vendeu pra FOX ) e divide a cota de acordo com a fase , quanto maior a fase o clube chegar maior o dinheiro 

 

--------

A briga é TV ABERTA ( Brasileiro ) e PPV ( Brasileiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa SportTV é sacana demais, sou de SP, não vai passar um jogo que vale a pena acompanhar, só VT e depois as 19hr tem um jogo do campeonato gaúcho, isso pq são 3 canais, sou SP, se quiser ver campeonato gaucho vou no PPV, Turner vai deitar com a nossa audiência!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

A galera é muita preguiça de ler o tópico a mesmas perguntas são respondidas 10 vezes.....só acessam  2 ou 3 última páginas....rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.....tem um moi de coisa interessante aqui mais nem 10% do fórum leu todo

Alô, moderação. Será que é possível ter um repositório de documentos para um determinado tópico? A ferramenta de gestão desse fórum permite isso ou algo parecido? Esse é um belo exemplo. Alguns posts nesse tópico (aos quais o Luciano se refere acima) deveriam ficar fixos e de fácil acesso a todos os que se interessam pelo tema. Essa já é a página 44, se alguém chega agora não tem como ficar garimpando essas info olhando todas as páginas passadas. Seria realmente útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha 4ever disse:

Alô, moderação. Será que é possível ter um repositório de documentos para um determinado tópico? A ferramenta de gestão desse fórum permite isso ou algo parecido? Esse é um belo exemplo. Alguns posts nesse tópico (aos quais o Luciano se refere acima) deveriam ficar fixos e de fácil acesso a todos os que se interessam pelo tema. Essa já é a página 44, se alguém chega agora não tem como ficar garimpando essas info olhando todas as páginas passadas. Seria realmente útil.

Sou leigo no que vc sugeriu, portanto não sei se funciona, quando alguém tiver uma dúvida e querer esclarecer no tópico certo não tem por que não fazer isso, nem todo mundo pode ficar lendo toda postagem no momento que é feita, essa é a página 44, se quando puder acessar aqui novamente estiver na 60 não vou ficar lendo as 16 páginas pra ver se algum fez uma pergunta similar, ou se já foi respondida, no mais quero elogiar sua postagem que com poucas palavras a mais não precisou chamar ninguém de preguiçoso!!! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dando uma opinião de quem trabalha na área e está próximo das negociações com a Rede RGT pacotes de TV para clientes:

Essa guerra não vai durar muito tempo. 

As cotas de patrocínio são negociadas anualmente com base principalmente no potencial de alcance da audiência. Ou seja: Mais televisores ligados no canal na hora em que a marca é exposta. Não existe "boa vontade" de empresários: Eles pagam um valor altíssimo pois sabem que a TV atinge uma camada gigantesca da população na hora dos jogos.

A questão do Palmeiras é muito delicada pra RGT. Vou tentar exemplificar:

Imagine um meio de campeonato brasileiro, onde os 6 primeiros são:

Palmeiras, Cheirinho, Gambás, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio.

Nessa brincadeira, a Rede RGT iria deixar de passar 10 possíveis jogos na televisão, das principais equipes do país contra o atual campeão e com o melhor elenco do Brasil (sem clubismo). Soma-se isso à uma possível ida do verdão para uma semi-final da libertadores, onde os outros times Brasileiros já foram eliminados.

Em termos de audiência, a RGT iria perder 10 partidas + libertadores com potenciais de audiência altíssimo, que com certeza foram calculados para entregar aos patrocinadores como justificativa pelo preço desse ano (que inclusive aumentou).

Não é questão do time que o patrocinador quer ver na televisão, e sim de números. Sem esses jogos, a Rede RGT não bate a meta de audiência e exposição dos seus patrocinadores. Isso seria um caos para um produto que já está desgastado (CBF corrupta, seleção fracassada, campeonato com suspeitas de fraude de arbitragem).

Eu estou pressentindo que esse silêncio deles é apenas uma prorrogação enquanto os funcionários fazem e refazem os cálculos de quanto vão perder ou ganhar entregando o valor que o Palmeiras quer. Não dá pra começar o ano sem ter o nosso time com um contrato assinado.

Se tiverem dúvidas eu posso tentar explicar melhor, tentei ser o mais claro possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felippe C. disse:

Galera, dando uma opinião de quem trabalha na área e está próximo das negociações com a Rede RGT pacotes de TV para clientes:

Essa guerra não vai durar muito tempo. 

As cotas de patrocínio são negociadas anualmente com base principalmente no potencial de alcance da audiência. Ou seja: Mais televisores ligados no canal na hora em que a marca é exposta. Não existe "boa vontade" de empresários: Eles pagam um valor altíssimo pois sabem que a TV atinge uma camada gigantesca da população na hora dos jogos.

A questão do Palmeiras é muito delicada pra RGT. Vou tentar exemplificar:

Imagine um meio de campeonato brasileiro, onde os 6 primeiros são:

Palmeiras, Cheirinho, Gambás, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio.

Nessa brincadeira, a Rede RGT iria deixar de passar 10 possíveis jogos na televisão, das principais equipes do país contra o atual campeão e com o melhor elenco do Brasil (sem clubismo). Soma-se isso à uma possível ida do verdão para uma semi-final da libertadores, onde os outros times Brasileiros já foram eliminados.

Em termos de audiência, a RGT iria perder 10 partidas + libertadores com potenciais de audiência altíssimo, que com certeza foram calculados para entregar aos patrocinadores como justificativa pelo preço desse ano (que inclusive aumentou).

Não é questão do time que o patrocinador quer ver na televisão, e sim de números. Sem esses jogos, a Rede RGT não bate a meta de audiência e exposição dos seus patrocinadores. Isso seria um caos para um produto que já está desgastado (CBF corrupta, seleção fracassada, campeonato com suspeitas de fraude de arbitragem).

Eu estou pressentindo que esse silêncio deles é apenas uma prorrogação enquanto os funcionários fazem e refazem os cálculos de quanto vão perder ou ganhar entregando o valor que o Palmeiras quer. Não dá pra começar o ano sem ter o nosso time com um contrato assinado.

Se tiverem dúvidas eu posso tentar explicar melhor, tentei ser o mais claro possível.

Interessante.

Manjo nada dessa parte de mkt, se puder discorrer mais um pouco pra nois haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..