Paulo Adriano

Palmeiras não topa redução e segue sem acordo com a RGT para 2019

1.252 posts neste tópico

16 horas atrás, luciano massari disse:

Não tem como retroceder agora,se o clube voltar atrás e aceitar os termos da RGT nunca teremos o reconhecimento que merecemos,sem contar que deixaríamos escapar a chance de tentar mudar as coisas,do jeito que está não pode continuar.

Cara, sinceramente, não acho que nós sozinhos ( que é a situação atual ) mudaremos nada se a RGT não ceder, acho que se notarmos que eles não cederão, temos de ceder sim e fechar, a depender dos valores obviamente, algo que seja a prateleira dos bambis. Meu pensamento é o objetivo no sentido de que, se não fechamos perdemos cerca de 150 milhões de bala todo ano, que VÃO SIM, fazer diferença. 

Meu pensamento é simples, fecha com eles e já vai articulando nos bastidores com os outros clubes ( que já demonstraram estar muito insatisfeitos com isso) para que no próximo acordo ajustemos tudo. Os contratos já estão firmados e vejo como utopia acreditar que nós ganharemos mais que os bambis, por exemplo. Causaria muito alvoroço nos clubes e isso seria PÉSSIMO para RGT, DUVIDO!.

É muito bonito essa história de estarmos lutando contra o "sistema", sendo pioneiros e tomando a frente, etc etc. Mas a realidade que acredito tá aí em cima, eles se cederem se complicaram com os outros clubes, não creio que o farão. A tabela será trabalhada para eles terem seus bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Kareta disse:

O futuro será streaming isso não tem volta, podem espernear à vontade, quem não souber ou tiver dificuldades de subir a escada de degraus,  a escada rolante resolverá este impecilio, assim foi e será com muitas coisas que aconteceram e irão acontecer....A mudança da Lei Pelé é algo que não podemos desconsiderar e quem sabe até trabalhar nos bastidores politicamente para alterá-la. Aliás lendo num fórum televisivo que participo parece que a DAZN quer firmar parceria com um canal aberto.Torço muito que se concretize afinal mais uma opção de assistirmos jogos. 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/02/11/rede-tv-vai-transmitir-a-copa-sul-americana-e-ccampeonato-italiano.htm

Ela fez parceria com a REDETV, para transmitir a Sula e o Campeonato Italiano

Compartilhar este post

Link para o post
On 2/10/2019 at 8:06 AM, Filipe_Sep said:

A real é que eu já estou preocupado, vou mudar pra fora do País e não sei onde vou assistir aos jogos. Pq ia no estádio e tava tudo certo, agora não dá mais. 

Vai na fé!

Estou mais de 1 ano e meio fora. Sempre vejo pela internet 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu contemplando o cósmo esses dias pensei no seguinte:

Palmeiras poderia pegar essa galera que assinou com a Turner e montar um novo "Clube dos 13", pra negociar a parada em bloco.

Lá dentro eles definem os critérios de partilhamento de valores, e negociam juntos com a RGT ou a Turner os valores de todos os tipos de transmissão.

Assim, juntos, teriam muita força pra bater o pé e forçar uma valorização.

Os outros se quiserem que negociem separados, mas um montante faz mais falta que um ou dois!

Que acham do devaneio?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Daragom disse:

Estava eu contemplando o cósmo esses dias pensei no seguinte:

Palmeiras poderia pegar essa galera que assinou com a Turner e montar um novo "Clube dos 13", pra negociar a parada em bloco.

Lá dentro eles definem os critérios de partilhamento de valores, e negociam juntos com a RGT ou a Turner os valores de todos os tipos de transmissão.

Assim, juntos, teriam muita força pra bater o pé e forçar uma valorização.

Os outros se quiserem que negociem separados, mas um montante faz mais falta que um ou dois!

Que acham do devaneio?

Todos ( os que importam ) com exceção de Athlético e palmeiras já assinaram com a RGT, agora só quando o contrato acabar que isso poderia acontecer, que se não estou enganado é daqui a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, car4ng0 disse:

Todos ( os que importam ) com exceção de Athlético e palmeiras já assinaram com a RGT, agora só quando o contrato acabar que isso poderia acontecer, que se não estou enganado é daqui a 4 anos.

Na vdd é isso que eu quis dizer, agora que a maioria já assinou com a RGT, nd se pode fazer, mas nesses anos de contrato o Palmeiras já poderia ir se aproximando com a galerao da Turner e propondo essa "parceria". Tem tempo pra sentar, conversar e acertar os detalhes

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Daragom disse:

Na vdd é isso que eu quis dizer, agora que a maioria já assinou com a RGT, nd se pode fazer, mas nesses anos de contrato o Palmeiras já poderia ir se aproximando com a galerao da Turner e propondo essa "parceria". Tem tempo pra sentar, conversar e acertar os detalhes

já tentaram se juntar em 2012 e 2015 antes do ultima contrato.....postei até reportagem do Eurico Miranda Esculachando....não adianta quando chegar perto 90% do clubes com contas atrasadas cheio de bloqueio judicial e penhora os caras só querem receber as luvas e pagar os atrasado....A época mais feliz desses diretores amadores e clubes de pouco Estrutura estão nos anos de renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras vai perder metade do que ganhava no ultimo contrato, a outra metade é paga pela Turner, em tese o Palmeiras parece preferir forçar a negociação e perder metade do que ganhava, ou conseguir o que almeja (provavel algo pouco abaixo dos gambas). O problema é que se a Rgt fechar conosco vai ter de melhorar o contrato dos outros clubes, acho que pra esse campeonato não vai ter acordo, ai Rgt e Palmeiras vão avaliar o que aconteceu e podem negociar de forma diferente no proximo Br, vai ser uma grande derrota pra ambos ao meu ver, mas é da hora essa batida de frente do Verdão com a Rgt.

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, car4ng0 disse:

Meu pensamento é simples, fecha com eles e já vai articulando nos bastidores com os outros clubes ( que já demonstraram estar muito insatisfeitos com isso) para que no próximo acordo ajustemos tudo

Vc acredita, sinceramente,que isso pode acontecer? É cada um por si e seja como Deus quiser,por isso que o Palmeiras tem que lutar PELOS SEUS DIREITOS, esquecer o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, luciano massari disse:

Vc acredita, sinceramente,que isso pode acontecer? É cada um por si e seja como Deus quiser,por isso que o Palmeiras tem que lutar PELOS SEUS DIREITOS, esquecer o resto. 

Acho que é a única solução e que se não acontecer, não vai ser o palmeiras que vai conseguir sozinho. Então sim, acredito.

Entretanto,uma grande condição para que algo deste tipo ocorra, é chegar no final destes contratos de TV e os clubes não estejam com pires na mão,vendendo o almoço para pagar a janta etc. Se estiverem, aí eles simplesmente fecharam o mais rápido possível pra pegar luvas e verbas de adiantamento, como ocorreu sempre, talvez esse profut ajude nisso.

Editado por car4ng0

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, car4ng0 disse:

Acho que é a única solução e que se não acontecer, não vai ser o palmeiras que vai conseguir sozinho. Então sim, acredito.

Entretanto,uma grande condição para que algo deste tipo ocorra, é chegar no final destes contratos de TV e os clubes não estejam com pires na mão,vendendo o almoço para pagar a janta etc. Se estiverem, aí eles simplesmente fecharam o mais rápido possível pra pegar luvas e verbas de adiantamento, como ocorreu sempre, talvez esse profut ajude nisso.

Esquecem os demais,o Palmeiras tem que defender o que acha que tem direito, acreditar em união entre os clubes pensando em um bem comum chega a ser de uma tremenda inocência, é melhor ser Don Quixote nessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Esquecem os demais,o Palmeiras tem que defender o que acha que tem direito, acreditar em união entre os clubes pensando em um bem comum chega a ser de uma tremenda inocência, é melhor ser Don Quixote nessas.

Me desculpe, mas eu já acho que é inocência acreditar que vamos equiparar as coisas pensando só na gente ( no cada um por si ), quando foi EXATAMENTE ISSO, que nos fez chegar nesta situação.

Reclamamos das coisas e fazemos igual ? Então nós palmeirenses não deveríamos questionar o modelo de negociação, é o cada um por si...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, car4ng0 disse:

Me desculpe, mas eu já acho que é inocência acreditar que vamos equiparar as coisas pensando só na gente ( no cada um por si ), quando foi EXATAMENTE ISSO, que nos fez chegar nesta situação.

Reclamamos das coisas e fazemos igual ? Então nós palmeirenses não deveríamos questionar o modelo de negociação, é o cada um por si...

Eu não estou questionando o modelo, não vai mudar mesmo.E outra: quem disse que estou esperando equiparação com gambás e cheirinho, só  acho que não tem que aceitar tudo que a Vênus prateada oferece que com descontos e dependendo da posição final do campeonato pode chegar a três vezes menos. Enfim,eu apoio a diretoria nesse embate e vc defende que aceite os termos da rede Goebbels,sendo assim,essa discussão nunca vai acabar.Boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Eu não estou questionando o modelo, não vai mudar mesmo.E outra: quem disse que estou esperando equiparação com gambás e cheirinho, só  acho que não tem que aceitar tudo que a Vênus prateada oferece que com descontos e dependendo da posição final do campeonato pode chegar a três vezes menos. Enfim,eu apoio a diretoria nesse embate e vc defende que aceite os termos da rede Goebbels,sendo assim,essa discussão nunca vai acabar.Boa tarde.

De forma alguma eu quero que o palmeiras aceite os termos da RGT e pronto, nunca disse isso. Fui bem claro que se for compatível com o que os bambis recebem por exemplo, notando que eles não cederam quanto a isso, eu fecharia sem duvidas e brigaria posteriormente no novo contrato. Como gosto de exatas, sou bem pragmático.

Tem estudo mostrando que o palmeiras poderia levar 170 milhões nesse acordo, vamos arrendondar aqui em 150.

Agora vamos comparar patrocinio e estágio do palmeiras com os bambis.

Patrocínio :

Palmeiras : Base de 81 milhões ano

Bambis:  Uns 30 milhões, estou chutando pois o Master deles é 23 parece

Estádio:

Não consegui os valores fácil na net, mas pelo que lembro, tenho ctz que a diferença de LUCRO entre os dois não passa de 50 milhões, então vou usar isso como base.

Nessas nossas duas gigantes fontes de receita, temos uma diferença de aproximadamente 100 milhões, bem abaixo de um ano de contrato com a RGT. Então sim, sou pragmático aqui, não vejo palmeiras fazendo verão sozinho e o vejo perdendo muito dinheiro se não fechar. Entretanto, obviamente não fecharia por um valor esdruxulo.

Mas é como vc falou, não iremos a lugar algum, encerro aqui tb a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, car4ng0 said:

De forma alguma eu quero que o palmeiras aceite os termos da RGT e pronto, nunca disse isso. Fui bem claro que se for compatível com o que os bambis recebem por exemplo, notando que eles não cederam quanto a isso, eu fecharia sem duvidas e brigaria posteriormente no novo contrato. Como gosto de exatas, sou bem pragmático.

Tem estudo mostrando que o palmeiras poderia levar 170 milhões nesse acordo, vamos arrendondar aqui em 150.

Agora vamos comparar patrocinio e estágio do palmeiras com os bambis.

Patrocínio :

Palmeiras : Base de 81 milhões ano

Bambis:  Uns 30 milhões, estou chutando pois o Master deles é 23 parece

Estádio:

Não consegui os valores fácil na net, mas pelo que lembro, tenho ctz que a diferença de LUCRO entre os dois não passa de 50 milhões, então vou usar isso como base.

Nessas nossas duas gigantes fontes de receita, temos uma diferença de aproximadamente 100 milhões, bem abaixo de um ano de contrato com a RGT. Então sim, sou pragmático aqui, não vejo palmeiras fazendo verão sozinho e o vejo perdendo muito dinheiro se não fechar. Entretanto, obviamente não fecharia por um valor esdruxulo.

Mas é como vc falou, não iremos a lugar algum, encerro aqui tb a discussão.

Arredonde para 200 que eu concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Prutton disse:

Arredonde para 200 que eu concordo.

Eu quis fazer conta sendo pessimista, para mostrar como estamos falando de algo que faz diferença sim.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, car4ng0 disse:

Eu quis fazer conta sendo pessimista, para mostrar como estamos falando de algo que faz diferença sim.

Bote na conta nosso Avanti q apesar de não estar as mil maravilhas ainda nem se compara com o sócio deles, e o contrato com a Puma, premiações de títulos, que chega pelo menos nos 150 facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos.

Sou a favor de empurrar o cocô da RGT até o talo.

Sem essa de equiparar as receitas por conta de patrocínio, sócio-torcedor, estádio, etc. - acredito que isso seria o nosso PLUS.

As receitas de TV tem que ser equiparadas e PONTO FINAL.

Chega de ter a melhor gestão, maior patrocínio, melhor estádio, e AINDA ASSIM estar no mesmo nível de arrecadação de Gambás e Cheirinhos por conta da Mamãe RGT.

Ou eles nos equiparam quanto às cotas de TV, ou vamos arrumar outra saída, podem ter certeza! Os nossos méritos de gestão, patrocínio e torcida são pontos que devem ser EXTRA nas nossas contas, o que nos permitirá sermos superiores sempre.

Prutton e Borine curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam que tem mais gente querendo derrubar o monopólio da RGT e querendo beliscar nesse bolo aí.

A Turner já beliscou um pedaço da TV fechada. a DAZN tá vindo também pra incomodar, fizeram acordo com a REDE TV para a Sulamericana e Italiano na TV aberta.

De clubes, realmente só tem o Athlético metendo as caras com a gente mas fora os clubes, tem mais gente querendo entrar na briga.

Acho que pode render coisa boa. Pelo menos mudar a lei que privilegia a RGT.

Prutton, Borine e Furbo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou curioso para ver a tabela do brasileiro, duvido que coloquem um jogo entre Palmeiras x time que fechou com a turner para as rodadas finais do campeonato...

stevenyz e GuntherF curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.