Paulo Adriano

Palmeiras não topa redução e segue sem acordo com a RGT para 2019

1.280 posts neste tópico

13 horas atrás, Fabricio MG disse:

"O Palmeiras defende que o pagamento do pay-per-view seja feito em cima do NUMERO DE PACOTES VENDIDOS ou algo mais técnico, enquanto a RGT pretende pagar pelo menos em 2019 seguindo pesquisas do Ibope." Traduzindo: O Palmeiras não vai aceitar os trambiques de "pesquisa" Ibope."

um comentário no tt sobre o ppv 

Mas isso parece que já era previsto, a RGT parece que já tinha fechado com os clubes que o primeiro ano seria assim para que eles tivessem tempo de implementar o sistema com base nas assinaturas dos times de coração de cada um. Acho que não deve ser algo de outro mundo para que demore ao menos um ano, mas já era certo isso aí.

E apesar de ser mais justo, eu ainda discordo de ser pago pela assinatura do time do coração, nenhum time joga só. Entretanto, entre o modelo atual de pesquisa popular e o de assinaturas, o de assinaturas é mais justo, não sei se diminui abismo, talvez aumente, mas é mais "justo".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Mas isso parece que já era previsto, a RGT parece que já tinha fechado com os clubes que o primeiro ano seria assim para que eles tivessem tempo de implementar o sistema com base nas assinaturas dos times de coração de cada um. Acho que não deve ser algo de outro mundo para que demore ao menos um ano, mas já era certo isso aí.

E apesar de ser mais justo, eu ainda discordo de ser pago pela assinatura do time do coração, nenhum time joga só. Entretanto, entre o modelo atual de pesquisa popular e o de assinaturas, o de assinaturas é mais justo, não sei se diminui abismo, talvez aumente, mas é mais "justo".

Não sei não, esta pesquisa IBOPE, da RGT.. Tenho sérias dúvidas de sua idoneidade. Vide , as pesquisas divulgadas no período eleitoral. Neste período estas foram claramente direcionadas favoravelmente  a candidatos menos contrários a seus interesses... No primeiro turno foi vergonhoso, pois em termos estatísticos erraram feio em muitos  Estados. Assim não ficaria surpreso, se está tal pesquisa não tenha sido manipulada, conforme os interesses da Globosta.                 Assino o papperview há muitos anos. Exclusivamente por causa do meu amado Palmeiras, mas caso não haja acordo , não terei o menor escrúpulo em cancelar imediatamente minha assinatura. E, creio que a grande maioria dos assinantes palmeirenses também farão o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Heverton Ribeiro disse:

Já cancelei a minha em dezembro e fiz questão de dizer que era pelo Palmeiras não fazer mais parte do PFC.

A RGT tá duvidando do engajamento da torcida do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGUÉ disse:

Eu estou esperando o fim do campeonato Paulista para cancelar!

Idem !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

Idem !

Também estou aguardando o final do Paulista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei a Previsão de receitas com transmissão de jogos dos urubus. Eles preveem receber 260 milhões no total(acho q não posso colocar aqui), sendo que contabilizam as placas que aumentaram o valor e também houve um aumento  expressivo das cotas de tv da libertadores quase 10 mi. Então esse valor de 340 milhões que circula por ai é bem exagerado pq as metas deles não são nada conservadoras. O Palmeiras recebeu em 2017, 137 milhões( fonte :balanço site oficial), em 2018 deve ter sido uns 150 no mínimo(não disponível ainda). A diferença deve ter diminuído com o esporte interativo mas não vejo tão impossível assim de as partes chegarem a um acordo( Verdão e RGT,

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras negou de novo outra proposta da RGT 

Reduzir 15 % por ter feito contrato com a Turner ( antes era 30 ) 

E a porcentagem do ppv ser menor que Corinthians e Flamengo ( 18,5 %)

Tozku, Ricardo Prado e Animal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto só teremos maiores desdobramentos pouco tempo antes do início do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Só se for 15% do que o urubu ganha só se for isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

A real a SEP só vai aceitar a proposta quando o Fixo do PPV for vantajoso, esse negócio de 30% menos na tv aberta tanto faz.

Prutton e jorgecosta curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Só se for 15% do que o urubu ganha só se for isso

A RGT reduziu 30 % da luvas e valor anual da tv aberta para todos que fecharam com a Turner 

Palmeiras não aceita isso e a RGT baixou a redução para 15 %

PPV Corinthians e Flamengo ganham 18,5 % de participação , os outros clubes não , aceitaram o que a RGT quis 

Palmeiras não aceita e quer receber essa porcentagem tbm

O tempo finda 

Palestrante Palmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras tem que bater o pé, não tem que aceitar essa patifaria de redução só pq os demais aceitaram; engraçada a Vênus prateada,na hora de privilegiar os queridinhos ela esqueceu dos demais né? Estamos no caminho certo, provavelmente conseguiremos um acordo muito bom,dane-se os demais,aqui é cada um por si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A RGT reduziu 30 % da luvas e valor anual da tv aberta para todos que fecharam com a Turner 

Palmeiras não aceita isso e a RGT baixou a redução para 15 %

PPV Corinthians e Flamengo ganham 18,5 % de participação , os outros clubes não , aceitaram o que a RGT quis 

Palmeiras não aceita e quer receber essa porcentagem tbm

O tempo finda 

O tempo finda, mas acho que o Palmeiras está absolutamente correto. Não sei se conseguiremos obter 100% das reivindicações, mas acredito que alcançaremos grande parte destas. O que já poderá  ser considerada vitória, e abrirá  perspectivas de outras vitórias em futuro próximo... Agora a RGT já sabe que não poderá enfiar goela abaixo qualquer merreca de propostas para o Palmeiras. Como escrevi anteriormente, assino o pay-per-view há vários anos, exclusivamente por causa do Palmeiras. Será muito  difícil ficar sem ver os jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Mas se não houver acordo, cancelarei imediatamente a minha assinatura, e ainda farei campanha para que outros palmeirenses façam o mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

O tempo finda, mas acho que o Palmeiras está absolutamente correto. Não sei se conseguiremos obter 100% das reivindicações, mas acredito que alcançaremos grande parte destas. O que já poderá  ser considerada vitória, e abrirá  perspectivas de outras vitórias em futuro próximo... Agora a RGT já sabe que não poderá enfiar goela abaixo qualquer merreca de propostas para o Palmeiras. Como escrevi anteriormente, assino o pay-per-view há vários anos, exclusivamente por causa do Palmeiras. Será muito  difícil ficar sem ver os jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Mas se não houver acordo, cancelarei imediatamente a minha assinatura, e ainda farei campanha para que outros palmeirenses façam o mesmo .

Sim , eu tô com a SEP nessa briga 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisamos organizar um boicote que chame a atenção da RGT.

Campanha para que todos Palmeirenses aguardem acordo até o dia 23/04 (Brasileiro começa dia 28/04).

Caso o contrato não seja assinado, todos cancelem as assinaturas no mesmo dia 24/04 no maior Boicote da história.

Além disso, campanhas de todos nós Palmeirenses no Twitter, Face, Fórum PTD para que ninguém assista nenhum jogo dos Gambás e Urubus para baixar audiência deles.

É o único meio que temos para enfraquecer a RGT.

Palestrante Palmeiras e NEGUÉ curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.