Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Visitante
13 minutos atrás, Silvio Osório disse:

palmeirense tem que cancelar o ppv assim que acabar o paulista e boicotar essa porcaria de cartola caso não tenha acordo com a rgt...

 

e assinar o avanti mais básico... vamos fortalecer nosso verdão!!!!!

Penso da mesma maneira , iremos entrar em uma batalha contra talvez a instituição mais poderosa do Brasil 

Vão fazer um inferno 

E 20 reais a mais do sócio torcedor plano básico fará diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, car4ng0 disse:

Acho que quando vc assina, deve assinar por um ano, pra cancelar no mínimo deve ter taxa. O que deve ser feito é cancelar justamente por "achar" que seriam transmitidos todos os jogos, como a emissora anteriormente informou. 

Se eles já corrigiram é pq o estagiário cometeu realmente um erro quando deixou exposto que o assinante tinha direito a todos os jogos. Mas agora já era, quem assinou antes da correção tem força de na justiça pleitear algo.

Caso o Palmeiras não se acerte com a Globosta, meu PPV será sumariamente cancelado... Só assino este troço pelo Palmeiras...E acho que todos os assinantes palmeirenses deveriam fazer a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo a discussão aqui e fiquei pensando o que fazer, assinei a Sky em Novembro com o pacote Futebol não sei que lá... estou dentro daqueles 12 meses sem poder cancelar sem custo algum, mas poderia bater o pé, alegando que só fechei porque queria assistir aos jogos do meu time? Porque vcs sabem como é aqui nesse País pra cancelar algo mesmo estando fora dos 12 meses, imagina numa briga  dessa? Já estou vendo que vou ter que recorrer a justiça rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Caso o Palmeiras não se acerte com a Globosta, meu PPV será sumariamente cancelado... Só assino este troço pelo Palmeiras...E acho que todos os assinantes palmeirenses deveriam fazer a mesma coisa...

E pega o dinheiro e  invista no Avanti nem que seja o básico , qualquer ajudar agora nessa guerra será fundamental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, mud disse:

Estou vendo a discussão aqui e fiquei pensando o que fazer, assinei a Sky em Novembro com o pacote Futebol não sei que lá... estou dentro daqueles 12 meses sem poder cancelar sem custo algum, mas poderia bater o pé, alegando que só fechei porque queria assistir aos jogos do meu time? Porque vcs sabem como é aqui nesse País pra cancelar algo mesmo estando fora dos 12 meses, imagina numa briga  dessa? Já estou vendo que vou ter que recorrer a justiça rs

Você tem direito , a RGT vendeu o ppv dizendo que ia transmitir todos os jogos do seu time 

Só esqueceu de combinar com o Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Você tem direito , a RGT vendeu o ppv dizendo que ia transmitir todos os jogos do seu time 

Só esqueceu de combinar com o Palmeiras 

Pois é, mas não será tão simples assim, o que vai ter ligação que irá cair assim que a gente anunciar o cancelamento rs mas temos outras formas de cancelar hoje em dia. Bom vou ter um prazer em ligar lá e dizer que me venderam um produto e estão me entregando outro, por favor cancela! Masssssss Senhor.... Por favor cancela kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

I até esse negócio da rgt , os mulambos são os primeiros a encher o saco . Incrível como sentiram essa história de cheirinho e o medo de perder a hegemonia da tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos uma das maiores audiências da RGT no futebol, eles perderão demais caso não transmitam nossos jogos...

Imaginem só se formos os campeões então, imagina que papelaço não transmitir nenhum jogo do campeão ou ainda não poder mostrar os gols no Fantástico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o PPV não vai deixar de pagar o que o Palmeiras quer. A bomba relógio está com eles, nós estamos tranquilos pra caminhar com as próprias pernas sem as cotas. Tomara que no futuro, quando renovar de novo com os clubes, façam um acordo mais justo não só pra gente mas pra todos os clubes nos moldes da Premier League. Eu sei que tem muita gente torcendo pra RGT falir por outros motivos também, como políticos. Mas isso dificilmente vai acontecer. O cenário é que eles vão ter que ceder muitas coisas e perdendo espaços, resta torcer pras coisas ficarem mais justas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, mud disse:

Estou vendo a discussão aqui e fiquei pensando o que fazer, assinei a Sky em Novembro com o pacote Futebol não sei que lá... estou dentro daqueles 12 meses sem poder cancelar sem custo algum, mas poderia bater o pé, alegando que só fechei porque queria assistir aos jogos do meu time? Porque vcs sabem como é aqui nesse País pra cancelar algo mesmo estando fora dos 12 meses, imagina numa briga  dessa? Já estou vendo que vou ter que recorrer a justiça rs

Liga lá e da uma conferida se vc consegue cancelar apenas o PFC.

No meu caso por exemplo, tenho a fidelização apenas da tv fechada/internet, PFC é à parte e eu consigo tira-lo quando quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O negócio é o palmeiras reduzir no máximo possível a diferença que é algo de 180 milhões do Flamengo que passa dos 300 milhões ano 

O Palmeiras tá com Pires na mão , a pressão é toda da rede RGT que vai perder milhões no cartola sem o elenco do Palmeiras , por exemplo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior trunfo nós temos. Não antecipamos cotas e renovamos o patrocínio.

Acredito que o fim da negociação está próximo, até pq a Crefisa renovou sabendo do imbróglio entre Palmeiras e RGT. E todos sabem que hoje a Crefisa é uma das maiores clientes de publicidade da RGT.

Imagina se bate a loucura no Galliote e ele não assina com a RGT...Tia Leila ia enlouquecer de raiva pois já renovou contrato, ia ser cômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não vejo motivos pra continuar com o PPV se o Palmeiras não fechar com a RGT. Eu só vejo os jogos do Palmeiras no PPV, mais nenhum outro jogo. Infelizmente não vou poder cancelar pq uso o PPV da conta dos meus pais (acesso pela internet na minha casa), e meus irmão (que são Vasco e Fluminense) assistem os jogos dos times deles no PPV na casa dos meus pais.

Se não fosse, eu cancelaria de certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já Falei aqui umas 10 vezes mas como audiência e rotativa vou repetir.....Duvido que mesmo a RGT não adquira o Pacote Palmeiras, eles deixem de passar os Grandes Clássicos do futebol brasileiro com Palmeiras pelo STV.....Esporte interativa têm bem menos times no Brasileirão e têm times menos pesados.....não tenho nenhuma Dúvida que ambas as emissora vão trocar os direitos de transmissão das Tv fechadas pra ter o maior números de jogos disponíveis.....Caso ocorra esse troca numa Via de mão dupla, STV poderá transmitir todos os jogos grandes no STV como Palmeiras x Gambás...Palmeiras x Urubus......Palmeiras x SP.............As Empresas compram as transmissões e podem fazer o que quiser com os direitos.....Nos já vemos Repasses alguns anos da Fox Sports Brasil na libertadores para o STV e a mesma não têm os direitos quem têm e a Fox

Aberta e PPV eles não terão.......porém mediante a acordo com EI eles poderão passar jogos na Fechada...não tenho nem dúvidas que os clássicos passarão na fechada pois apesar da divisões de direito nem EI nem STV vão querer ficar sem passar esse jogos de grande audiência.....As emissoras pagaram justamente por esse jogos

Esporte interativo deve estar aguardando ansiosamente esse desfeche do Palmeiras para executar esse troca de direito com RGT.....O Palmeiras pode não receber e mesmo assim passar no STV...por isso repito....o dano e pra todas as partes não é maior nem menor pra ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..