Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Visitante
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Sabe o que eh foda?

Digamos que nossa receita se dividisse em 3 : Torcedor, Crefisa e TV. Dependendo do que acontecer nas eleicoes estamos em risco de perder de uma so vez 2 elementos desse tripe: Crefisa e TV.

Nao sei se o clube conseguiria aguentar mto tempo dessa forma.

A CREFISA só sai se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, bater o pé.

 

E outra. Vocês viram o lixo de narração na RGT hoje. Audio com um delay monstro, parecia que o estadio estava vazio... chegava a imagem perto das placas do Allianz e cortavam. Canal medíocre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, palmeiras1999 said:

Isso aí, bater o pé.

 

E outra. Vocês viram o lixo de narração na RGT hoje. Audio com um delay monstro, parecia que o estadio estava vazio... chegava a imagem perto das placas do Allianz e cortavam. Canal medíocre 

So dava p escutar a galera que estava cantando do lado da cabine do spv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Mattos lançou uma materia com estudo da Ernest Young que diz que cheirinho e gambas ganharam mais do que ganham atualmente, mesmo com o novo sistema rgt 40% iguais/ 30% posicão/ 30% jogos transmitidos... Vão ganhar mais por conta de placas de publicidade e um acordo que garante quase 20% do que é faturado no pay per view a esses dois clubes, rgt sempre dando seu jeito para os filhos ficarem fortinhos. Orgulho de ser Verdão e fazer doce pra rgt de merda, sonho mesmo com um não fechamento e campeão em 19.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

Concordo, mas o MG da a entender que se ele nao for re-eleito, Crefisa sai.

Ele está em plena campanha política,vai falar o que puder pra se eleger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Eu aceito de boa ouvir o jogo no velho radinho de pilhas se isso significar pé na bunda da RGT lixo, que vai perder muito em não poder transmitir partidas do atual campeão.

Eu já faço isso há mais de 5 anos.

E tem quase uma década que não entra PPW aqui em casa. Eu prometi pra mim mesmo que RGT na minha casa nunca mais.

É um sacrifício que eu faço por amor ao Palmeiras e em protesto contra essa emissora que tanto nos desrespeita.

Os lances e gols eu vejo no YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, herick1987 disse:

Rodrigo Mattos lançou uma materia com estudo da Ernest Young que diz que cheirinho e gambas ganharam mais do que ganham atualmente, mesmo com o novo sistema rgt 40% iguais/ 30% posicão/ 30% jogos transmitidos... Vão ganhar mais por conta de placas de publicidade e um acordo que garante quase 20% do que é faturado no pay per view a esses dois clubes, rgt sempre dando seu jeito para os filhos ficarem fortinhos. Orgulho de ser Verdão e fazer doce pra rgt de merda, sonho mesmo com um não fechamento e campeão em 19.

Isso aí foi amarrado a que 10 anos atrás quando o areia mijada e a presidenta dia Mulambos acabaram com o clube dos 13 pra favorecer a rede esgoto, é um pacto entre os 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras perde sem a RGT,sim perde,mas a emissora não deve estar tão tranquila  pq deixaria de ter ao vivo todos os jogos do torneio e isso influenciaria na hora do consumidor adquirir um pacote de ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                   RGT perde audiência ano a ano, e é uma queda constante (todas as tvs em geral estão caindo, mas a RGT por ser maior está sentindo mais), não transmitir o Palmeiras vai acelerar o índice de queda, e em contrapartida pode gerar uma alternativa (em via judicial)  de transmissão, o que pode ser o começo do fim do monopólio. Bolsonaro vem aí, e ele não gosta da RGT, se depender dele eles estão ferrados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras esta certíssimo em peitar a RGT, primeiro pq não dependemos mais dela a um certo tempo já (não antecipamos cota) e segundo pq com essa nova divisão os dois malditos times queridos dela continuaram a receber muito mais, pois o valor pago a esses dois times via PPW será muito maior. Só uma indagação. Pq torcedores gambas e mulambos pagariam o PPW se seus clubes passam quase sempre na TV aberta?!? É simplesmente ridículo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

Palmeiras esta certíssimo em peitar a RGT, primeiro pq não dependemos mais dela a um certo tempo já (não antecipamos cota) e segundo pq com essa nova divisão os dois malditos times queridos dela continuaram a receber muito mais, pois o valor pago a esses dois times via PPW será muito maior. Só uma indagação. Pq torcedores gambas e mulambos pagariam o PPW se seus clubes passam quase sempre na TV aberta?!? É simplesmente ridículo!!!

 

Abs!!!

Perfeito!

Tem que peitar pra ganhar O MESMO, se oferecer menos prefiro que fiquemos fora da tv aberta. RGT precisa aprender que eles não mandam no futebol como acham que mandam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..