Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Olhei a Previsão de receitas com transmissão de jogos dos urubus. Eles preveem receber 260 milhões no total(acho q não posso colocar aqui), sendo que contabilizam as placas que aumentaram o valor e também houve um aumento  expressivo das cotas de tv da libertadores quase 10 mi. Então esse valor de 340 milhões que circula por ai é bem exagerado pq as metas deles não são nada conservadoras. O Palmeiras recebeu em 2017, 137 milhões( fonte :balanço site oficial), em 2018 deve ter sido uns 150 no mínimo(não disponível ainda). A diferença deve ter diminuído com o esporte interativo mas não vejo tão impossível assim de as partes chegarem a um acordo( Verdão e RGT,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras negou de novo outra proposta da RGT 

Reduzir 15 % por ter feito contrato com a Turner ( antes era 30 ) 

E a porcentagem do ppv ser menor que Corinthians e Flamengo ( 18,5 %)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Palmeiras negou de novo outra proposta da RGT 

Reduzir 15 % por ter feito contrato com a Turner ( antes era 30 ) 

E a porcentagem do ppv ser menor que Corinthians e Flamengo ( 18,5 %)

Só se for 15% do que o urubu ganha só se for isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Palmeiras negou de novo outra proposta da RGT 

Reduzir 15 % por ter feito contrato com a Turner ( antes era 30 ) 

E a porcentagem do ppv ser menor que Corinthians e Flamengo ( 18,5 %)

A real a SEP só vai aceitar a proposta quando o Fixo do PPV for vantajoso, esse negócio de 30% menos na tv aberta tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Só se for 15% do que o urubu ganha só se for isso

A RGT reduziu 30 % da luvas e valor anual da tv aberta para todos que fecharam com a Turner 

Palmeiras não aceita isso e a RGT baixou a redução para 15 %

PPV Corinthians e Flamengo ganham 18,5 % de participação , os outros clubes não , aceitaram o que a RGT quis 

Palmeiras não aceita e quer receber essa porcentagem tbm

 

O tempo finda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras tem que bater o pé, não tem que aceitar essa patifaria de redução só pq os demais aceitaram; engraçada a Vênus prateada,na hora de privilegiar os queridinhos ela esqueceu dos demais né? Estamos no caminho certo, provavelmente conseguiremos um acordo muito bom,dane-se os demais,aqui é cada um por si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 14/02/2019 em 17:40, Fábio disse:

Também estou aguardando o final do Paulista. 

Estou nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A RGT reduziu 30 % da luvas e valor anual da tv aberta para todos que fecharam com a Turner 

Palmeiras não aceita isso e a RGT baixou a redução para 15 %

PPV Corinthians e Flamengo ganham 18,5 % de participação , os outros clubes não , aceitaram o que a RGT quis 

Palmeiras não aceita e quer receber essa porcentagem tbm

 

O tempo finda 

O tempo finda, mas acho que o Palmeiras está absolutamente correto. Não sei se conseguiremos obter 100% das reivindicações, mas acredito que alcançaremos grande parte destas. O que já poderá  ser considerada vitória, e abrirá  perspectivas de outras vitórias em futuro próximo... Agora a RGT já sabe que não poderá enfiar goela abaixo qualquer merreca de propostas para o Palmeiras. Como escrevi anteriormente, assino o pay-per-view há vários anos, exclusivamente por causa do Palmeiras. Será muito  difícil ficar sem ver os jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Mas se não houver acordo, cancelarei imediatamente a minha assinatura, e ainda farei campanha para que outros palmeirenses façam o mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

O tempo finda, mas acho que o Palmeiras está absolutamente correto. Não sei se conseguiremos obter 100% das reivindicações, mas acredito que alcançaremos grande parte destas. O que já poderá  ser considerada vitória, e abrirá  perspectivas de outras vitórias em futuro próximo... Agora a RGT já sabe que não poderá enfiar goela abaixo qualquer merreca de propostas para o Palmeiras. Como escrevi anteriormente, assino o pay-per-view há vários anos, exclusivamente por causa do Palmeiras. Será muito  difícil ficar sem ver os jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Mas se não houver acordo, cancelarei imediatamente a minha assinatura, e ainda farei campanha para que outros palmeirenses façam o mesmo .

Sim , eu tô com a SEP nessa briga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que tal situação será resolvida poucos dias antes do início do campeonato. Alguém irá ceder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que precisamos organizar um boicote que chame a atenção da RGT.

Campanha para que todos Palmeirenses aguardem acordo até o dia 23/04 (Brasileiro começa dia 28/04).

Caso o contrato não seja assinado, todos cancelem as assinaturas no mesmo dia 24/04 no maior Boicote da história.

Além disso, campanhas de todos nós Palmeirenses no Twitter, Face, Fórum PTD para que ninguém assista nenhum jogo dos Gambás e Urubus para baixar audiência deles.

É o único meio que temos para enfraquecer a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..