Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Particularmente tb espero que feche com a RGT.

Não consigo imaginar em pleno seculo 21 termos que voltar a escultar jogos apelas pelo rádio.... isso eu fazia na década de 90.

Mas que seja fechado pelo aquilo que o Palmeiras pleiteia!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Siena disse:

Particularmente tb espero que feche com a RGT.

Não consigo imaginar em pleno seculo 21 termos que voltar a escultar jogos apelas pelo rádio.... isso eu fazia na década de 90.

Mas que seja fechado pelo aquilo que o Palmeiras pleiteia!!!

 

Abs!!!

É o custo que a torcida terá de entender caso a Vênus Platinada não ceda. Agora é a hora da torcida se engajar....o recado de quarta-feira (27/02/2019) foi dado. Agora a situação está no ponto de deformação....não voltará como era antes, ou a RGT vai se beneficiar ( e seus queridinhos de tabela) ou o Pameiras, e entre os dois, sou muito mais o último. O que não é mais admissível e essa disparidade de valores. Não há mais argumento razoável da RGT que justifique. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Paulo Falcone said:

Palmeiras foi o último time a fechar com a Turner, conseguiu um contrato melhor, os outros times chiaram, Chorolado entrou até na justiça, mas até agora nada foi mudado.

Contrato assinado é contrato assinado e ponto final, a não ser que haja uma cláusula no contrato que obrigue a rgt aumentar os valores em caso de aumento pro Palmeiras.

O máximo que pode acontecer, caso o Palmeiras consiga um contrato melhor, é a choradeira dos outros times, a rgt não será obrigada aumentar o valor de ninguém.

Quero ver se algum time vai ter culhoes de romper contrato com a toda poderosa.

 

então, mas olhando do lado da RGT, se eles cederem a essa pressão do Palmeiras, vão estar abrindo um precedente perigoso pra eles para as próximas negociações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luisforque disse:

então, mas olhando do lado da RGT, se eles cederem a essa pressão do Palmeiras, vão estar abrindo um precedente perigoso pra eles para as próximas negociações...

A RGT já abriu um precedente perigoso ao, escancaradamente, beneficiar dois times em detrimento dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Siena disse:

Particularmente tb espero que feche com a RGT.

Não consigo imaginar em pleno seculo 21 termos que voltar a escultar jogos apelas pelo rádio.... isso eu fazia na década de 90.

Mas que seja fechado pelo aquilo que o Palmeiras pleiteia!!!

 

Abs!!!

Este ( escutar jogos  pelo radio )sera o preço que a torcida tera que pagar. Se o Palmeiras nao fechar eu cancelo meu pay per view no dia seguinte, alias como todo palmeirense devia fazer , utilizando o dinheiro para se tornar socio AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Avanti_SEP said:

A RGT já abriu um precedente perigoso ao, escancaradamente, beneficiar dois times em detrimento dos demais.

Exatamente! O Palmeiras nao esta pedindo mais do que 2 times ja recevem faz um tempo! Precedente nao foi criado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestrino SBC disse:

É o custo que a torcida terá de entender caso a Vênus Platinada não ceda. Agora é a hora da torcida se engajar....o recado de quarta-feira (27/02/2019) foi dado. Agora a situação está no ponto de deformação....não voltará como era antes, ou a RGT vai se beneficiar ( e seus queridinhos de tabela) ou o Pameiras, e entre os dois, sou muito mais o último. O que não é mais admissível e essa disparidade de valores. Não há mais argumento razoável da RGT que justifique. 

 

3 horas atrás, luisforque disse:

então, mas olhando do lado da RGT, se eles cederem a essa pressão do Palmeiras, vão estar abrindo um precedente perigoso pra eles para as próximas negociações...

 

3 horas atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Este ( escutar jogos  pelo radio )sera o preço que a torcida tera que pagar. Se o Palmeiras nao fechar eu cancelo meu pay per view no dia seguinte, alias como todo palmeirense devia fazer , utilizando o dinheiro para se tornar socio AVANTI

 

Concordo com você, mas meu maior receio é a RGT/CBF/ARBITREGM/STJD ferrarem com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro como nunca. Prejudicando muito dentro de campo, impossibilitando que o Palmeiras brigue pelo título.

E isso será muito mais fácil, pois a maioria dos jogos não terá transmissão nenhuma. Não poderemos reclamar pq não veremos nada.

Sei que pode ser uma viagem minha, mas me preocupa muito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, Siena disse:

 

 

 

Concordo com você, mas meu maior receio é a RGT/CBF/ARBITREGM/STJD ferrarem com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro como nunca. Prejudicando muito dentro de campo, impossibilitando que o Palmeiras brigue pelo título.

E isso será muito mais fácil, pois a maioria dos jogos não terá transmissão nenhuma. Não poderemos reclamar pq não veremos nada.

Sei que pode ser uma viagem minha, mas me preocupa muito!!!

 

Abs!!!

Olá, caro Siena: 

         Isso aconteceria se o contexto atual fosse como há 10 anos atrás, onde não havia redes sociais e a sociedade de certa forma estava vendada e obstruída de cruciais informações. Porém hoje o que vemos é que a palavra em voga é Transparência e isso não é moda. É exigência da sociedade diante de "autoridades" que faziam o que bem entendiam. 

         E isso se refletiu no esporte. Coisas como vemos em 2005, geraram protestos e eu me lembro bem, mas os meros mortais torcedores mal tinham como cobrar das "autoridades" CBF / RGT (a ponto do próprio presidente dos Gambás na época falar em escuta que ganharam aquele campeonato "no roubo", e mesmo assim a grande mídia sufocou e lançou o Dualib no Asilo) . Em 2017, presenciamos outro campeonato operado a favor dos gambás, porém, o caldo começou a engrossar pois aquele torcedor médio já dominava a ferramenta da mídia social para cobrar o escárnio que foi aquilo. 

        Um campeonato como o Brasileiro, onde se premia pela regularidade de desempenho (frase clichê, eu sei...), distorções e manipulações ficam cada vez mais flagrantes, pondo em xeque a credibilidade do "produto". Criaram um monstro para privilegiarem os "queridinhos", que em tese teriam mais dinheiro, consequentemente teriam times mais fortes. Só que não contavam com três fatores: A incompetência (cada vez mais recorrente) da diretoria do Flamengo , a ganância do Andrés "Sand pissed face" Sanches (nome típico de gângster) casada com a Lava-jato. 

       Como resolver isso? O episódio da final do Campeonato Paulista  de 2018 deu essa resposta..........em jogo eliminatório é muito mais fácil manipular com "erros" e polêmicas , jogar tudo para debaixo do tapete e vida que segue. 

        E porque listo esse episódio? Qual campeonato sofreu uma abrupta valorização de premiação de uma edição para a seguinte? Isso mesmo.....a Copa do Brasil. Porque na última Semi-final teve tanta polêmica entre Palmeiras X Cruzeiro? Não podemos nos esquecer que o Cruzeiro tb é peça de tabuleiro da RGT......O fato é que os Gambás com aquele time horrível chegou a final (e ganhou bem por isso, mesmo com o vice). Vai me chamar de louco ou conspiranóico.........mas não duvido que Gambás ou Flamengo façam a final deste ano (ou os dois façam). A Copa do Brasil se tornou a menina dos olhos, pq é a competição que mais se encaixa com o agora "conveniente" conto do time do tostão derrotar o time do milhão, ninguém dá o ponto sem nó. É mais uma manobra para  privilegiar os queridinhos, mesmo que para isso tenha que desvalorizar o produto Campeonato Brasileiro (que já anda com a credibilidade lá embaixo, por sinal.....) e eles precisam de retorno e rápido do investimento gambás-mulambos ( 340 milhões  reais nos dois por anos pesa pra qualquer empresa), tendo em vista os cada vez mais baixos investimentos dos anunciantes. É o corta-se o dedo para salvar o anel mesmo. 

       

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Siena said:

 

 

 

Concordo com você, mas meu maior receio é a RGT/CBF/ARBITREGM/STJD ferrarem com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro como nunca. Prejudicando muito dentro de campo, impossibilitando que o Palmeiras brigue pelo título.

E isso será muito mais fácil, pois a maioria dos jogos não terá transmissão nenhuma. Não poderemos reclamar pq não veremos nada.

Sei que pode ser uma viagem minha, mas me preocupa muito!!!

 

Abs!!!

Mesmo sem fechar com a RGT, os jogos ainda terão transmissão internacional. A diferença é que todo mundo vai assistir por links piratas, que serão divulgados amplamente em todo canto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
7 horas atrás, Prutton disse:

Mesmo sem fechar com a RGT, os jogos ainda terão transmissão internacional. A diferença é que todo mundo vai assistir por links piratas, que serão divulgados amplamente em todo canto.

Ainda não foi fechado a venda internacional

Moiou a negociação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória da RedeTV! é trunfo para a RGT

Erich Beting - Máquina do Esporte

A vitória da RedeTV! no Ibope ao exibir a disputa de pênaltis do Corinthians na noite de quarta-feira (27 de fevereiro) com exclusividade pode não ser considerada uma derrota completa da RGT. Por mais que seja raro a emissora não ficar na liderança, por mais que seja ainda mais raro a RedeTV! figurar entre os líderes, o assunto pode ir muito além disso.

Sim, a emissora carioca "antecipou" um jogo morno do Paulistão para bater de frente com a disputa da permanência corintiana na Sul-Americana. Sim, a maior parte do tempo em que a bola rolou nos dois jogos a RGT ficou à frente no Ibope, mas teve um dos piores índices às quartas-feiras, até por conta da concorrência inédita com a segunda maior torcida do país num jogo mata-mata contra a quarta maior torcida numa partida que quase nada valia.

Tudo isso ajuda a explicar o resultado obtido pela RedeTV!, que na prática só foi acontecer quando a bola havia parado de rolar na RGT e também só foi possível de existir porque a emissora ganhou os direitos da Sul-Americana do DAZN. Se o jogo fosse exibido só no streaming, a RGT estaria ainda mais líder e não seria nada incomodada.

Mas, no atual cenário dos bastidores de negociação dos direitos de transmissão, a derrota para a RedeTV! vira um trunfo para a RGT. A emissora tem negociado com o Palmeiras a compra dos direitos de transmissão do Brasileiro. O clube, entre os argumentos que utiliza a seu favor, gosta de enfatizar a força de sua torcida.

Só que o Palmeiras não conseguiu ganhar com sobras do Corinthians, mesmo tendo a força da RGT a seu favor. Isso, de uma forma ou de outra, pesa contra o clube.

Sim, a torcida do Palmeiras conseguiu mostrar o apelo do clube. Afinal, houve uma concorrência contra um time de maior torcida e ela saiu vitoriosa. Mas, no pesar das balanças, o fato é que o Corinthians pegou uma emissora que estava em quinto lugar no Ibope e saltou-a para a vice-liderança e, em alguns momentos, para o topo. Já o Palmeiras pegou a emissora líder no Ibope e fez com que o índice de audiência baixasse, chegando em alguns momentos a perder o posto.

Foi histórica a liderança alcançada pela RedeTV!. Desde os tempos em que o Pânico fazia sucesso, ou que o UFC começava a se popularizar, que a emissora não tinha tanta repercussão no mercado. O problema é que, até nesse cenário, a RGT pode usar sua derrota como um trunfo. Pelo menos na negociação com o Palmeiras.

A força da RGT no mercado é gigantesca. E mostrou isso mais uma vez na noite de quarta-feira. Não tivesse nenhum outro evento esportivo na TV, o Palmeiras estaria ali com a audiência na casa dos 20 pontos e a RGT lideraria com folga a medição do Ibope.

Agora, resta saber se Palmeiras e Athletico continuarão a negar essa força e optarão por abrirem mão da TV aberta na transmissão do próximo Brasileiro. 

A RGT deu ao Palmeiras a chance de mostrar que ele vale o quanto pede. O teste a que foi submetido o clube na quarta-feira mostrou que, no frigir dos ovos, a balança ainda pende mais a favor da emissora. Até na derrota a RGT saiu vitoriosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PalestraIt disse:

Vitória da RedeTV! é trunfo para a RGT

Erich Beting - Máquina do Esporte

A vitória da RedeTV! no Ibope ao exibir a disputa de pênaltis do Corinthians na noite de quarta-feira (27 de fevereiro) com exclusividade pode não ser considerada uma derrota completa da RGT. Por mais que seja raro a emissora não ficar na liderança, por mais que seja ainda mais raro a RedeTV! figurar entre os líderes, o assunto pode ir muito além disso.

Sim, a emissora carioca "antecipou" um jogo morno do Paulistão para bater de frente com a disputa da permanência corintiana na Sul-Americana. Sim, a maior parte do tempo em que a bola rolou nos dois jogos a RGT ficou à frente no Ibope, mas teve um dos piores índices às quartas-feiras, até por conta da concorrência inédita com a segunda maior torcida do país num jogo mata-mata contra a quarta maior torcida numa partida que quase nada valia.

Tudo isso ajuda a explicar o resultado obtido pela RedeTV!, que na prática só foi acontecer quando a bola havia parado de rolar na RGT e também só foi possível de existir porque a emissora ganhou os direitos da Sul-Americana do DAZN. Se o jogo fosse exibido só no streaming, a RGT estaria ainda mais líder e não seria nada incomodada.

Mas, no atual cenário dos bastidores de negociação dos direitos de transmissão, a derrota para a RedeTV! vira um trunfo para a RGT. A emissora tem negociado com o Palmeiras a compra dos direitos de transmissão do Brasileiro. O clube, entre os argumentos que utiliza a seu favor, gosta de enfatizar a força de sua torcida.

Só que o Palmeiras não conseguiu ganhar com sobras do Corinthians, mesmo tendo a força da RGT a seu favor. Isso, de uma forma ou de outra, pesa contra o clube.

Sim, a torcida do Palmeiras conseguiu mostrar o apelo do clube. Afinal, houve uma concorrência contra um time de maior torcida e ela saiu vitoriosa. Mas, no pesar das balanças, o fato é que o Corinthians pegou uma emissora que estava em quinto lugar no Ibope e saltou-a para a vice-liderança e, em alguns momentos, para o topo. Já o Palmeiras pegou a emissora líder no Ibope e fez com que o índice de audiência baixasse, chegando em alguns momentos a perder o posto.

Foi histórica a liderança alcançada pela RedeTV!. Desde os tempos em que o Pânico fazia sucesso, ou que o UFC começava a se popularizar, que a emissora não tinha tanta repercussão no mercado. O problema é que, até nesse cenário, a RGT pode usar sua derrota como um trunfo. Pelo menos na negociação com o Palmeiras.

A força da RGT no mercado é gigantesca. E mostrou isso mais uma vez na noite de quarta-feira. Não tivesse nenhum outro evento esportivo na TV, o Palmeiras estaria ali com a audiência na casa dos 20 pontos e a RGT lideraria com folga a medição do Ibope.

Agora, resta saber se Palmeiras e Athletico continuarão a negar essa força e optarão por abrirem mão da TV aberta na transmissão do próximo Brasileiro. 

A RGT deu ao Palmeiras a chance de mostrar que ele vale o quanto pede. O teste a que foi submetido o clube na quarta-feira mostrou que, no frigir dos ovos, a balança ainda pende mais a favor da emissora. Até na derrota a RGT saiu vitoriosa.

ZZZZzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de 20 matérias, a única que diz que a RGT foi vitoriosa na guerra. Infelizmente esse povo da imprensa só aponta os dedos para quem paga mais ou o que é mais interessante. E agora que o assunto já está sendo esquecido pelas massas há a tentativa de depreciar os números do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/03/2019 em 23:09, Palestrino SBC disse:

(...)

        E porque listo esse episódio? Qual campeonato sofreu uma abrupta valorização de premiação de uma edição para a seguinte? Isso mesmo.....a Copa do Brasil. Porque na última Semi-final teve tanta polêmica entre Palmeiras X Cruzeiro? Não podemos nos esquecer que o Cruzeiro tb é peça de tabuleiro da RGT......O fato é que os Gambás com aquele time horrível chegou a final (e ganhou bem por isso, mesmo com o vice). Vai me chamar de louco ou conspiranóico.........mas não duvido que Gambás ou Flamengo façam a final deste ano (ou os dois façam). A Copa do Brasil se tornou a menina dos olhos, pq é a competição que mais se encaixa com o agora "conveniente" conto do time do tostão derrotar o time do milhão, ninguém dá o ponto sem nó. É mais uma manobra para  privilegiar os queridinhos, mesmo que para isso tenha que desvalorizar o produto Campeonato Brasileiro (que já anda com a credibilidade lá embaixo, por sinal.....) e eles precisam de retorno e rápido do investimento gambás-mulambos ( 340 milhões  reais nos dois por anos pesa pra qualquer empresa), tendo em vista os cada vez mais baixos investimentos dos anunciantes. É o corta-se o dedo para salvar o anel mesmo. 

       

Gosto de pensar fora da caixinha também, as vezes resulta em mera "teoria da conspiração", outras é possível ter maior lucidez.

No que você propõe, tenho dúvida, pois abrir mão do campeonato brasileiro, com mais de 340 jogos, com rodada a rodada tendo 10 partidas, seria uma escolha péssima em relação a Copa do Brasil que termina com apenas uma partida.

A RGT quer dinheiro e dentro disso faz as apostas dela.

A tentativa de "espanholização" do campeonato atenderia, pois com o tempo os times não beneficiados receberiam cada vez menos e sobraria mais dinheiro dos patrocinadores. Além disso, esses times poderiam receber maior projeção internacional, tornar o campeonato mais simples de ser entendido e previsível. Ou seja, um produto mais comercializável internacionalmente. Atualmente para acompanhar o Campeonato Brasileiro é preciso muita informação, fica difícil vender para quem não tem o apelo emocional.

Existe preferência clubistica dentro da RGT, mas penso que a maior adoração é pelo dinheiro. Se o Palmeiras continuar firme na disputa pelos campeonatos, mais cedo ou mais tarde a emissora terá que ceder para não perder dinheiro.

1 hora atrás, PalestraIt disse:

Vitória da RedeTV! é trunfo para a RGT

Erich Beting - Máquina do Esporte

 

Blá blá blá.

Odeio esse contexto de pós-verdade que vive a humanidade. Quanta palavra desperdiçada num único texto.

Palmeiras X Ituano pelo paulista contra Gambas X Racing (rival argentino) em partida eliminatória.

Vencemos a audiência num campeonato pífio e desacreditado enquanto o time esteve em campo.

Daí vem um bando de alucinado dizer que os poucos minutos da cobrança de pênaltis atestaram contra o Palmeiras?

É forçar contra a lógica e não vou perder meu tempo discutindo coisas elementares. Deixa os loucos se tratando com outros loucos no manicômio, eu estou fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei o matéria apenas pq está relacionada ao assunto, de qualquer forma a Máquina do Esporte em tese é um site especializado em mkt esportivo. Vi algumas pessoas nos dias seguintes ponderando q para medir o resultado efetivo deveria se levar em consideração como cada time pegou a audiência, isso seria importante nestas questões relacionadas a audiências, e neste contexto o resultado seria mais favorável ao gambá/ rede tv.

Não tenho dúvida do resultado q o Palmeiras entrega a qualquer parceiro, a Puma está aí pra provar, mas em toda negociação existem 2 lados e cautela é sempre bom. Espero q consigam chegar a um denominador comum q valorize o Palmeiras da forma q merecemos.

Obviamente q deve ser levado em consideração o apelo de cada um dos jogos tbm na análise. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..