Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

17 horas atrás, MozarT disse:

Em um canal de mídia palestrina um cara intitulado como insta verde, disse que teve avanço nas negociações e que beira os 100mi. Alguém sabe se é real?

Sabe de nada inocente, os caras coletam TD daqui, pode soltar uma fake e Luiz Soares está vindo para cá que dentre 1h essa galera lança vídeo bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Binho_1985 disse:

esse cara é um pilantra que usa o nome do Palmeiras, fdp fez uma promoção de black friday em novembro, eu seguia aquele canal de merda dele, resolvi dar uma força e comprei 3 bones pra ganhar 2, paguei 135 reais, isso na ultima semana de novembro, fui no banco depositei pra esse pilantra mandei o comprovante e ele cara ainda nao caiu nao to duvidando de vc, mas podemos fazer a entrega qdo cair, eu falei fmz, isso acho que dia 24/11, beleza, no otro dia falei e ai man caiu, e ele sim caiu, e como vamos fazer a entrega, tem como vc me levar numa estação, e ele pode ser no belem, é perto de casa, e eu pode claro, tentando facilitar a vida desse maldito, o cara nao ia, cada dia uma coisa, ah fiquei doente, ah ta chovendo, ah minha mae nao sei o que, e eu paciente esperando, até que um dia falei mandar pra mim os bones, passei meu endereço e o cara simplesmente sumiu, sabado agora me mandou msg, cara vc comprou uns bones comigo, poderia me mandar seu endereço novamente, nem respondi, ele nao vai mandar mesmo, se perdeu meu endereço melhor pra mim, ai questionei um amigo sobre ele, cara falou que é pilantra mesmo.

Pior que esse canalzinho desse infeliz ja tem mais de 100 mil seguidores, ta ganhando facil usando o nome do nosso Palmeiras 5 conto por mes.

Desculpem mudar o assunto do topico mas achei pertinente

 

Boné pirata sem pagar royalties isso que é o pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Alguma novidade depois daquele twitter ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Boné pirata sem pagar royalties isso que é o pior

Pois é. Queria mto que ele tomasse um processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Prutton disse:

O reinado da RGT está ruindo...
https://www.istoedinheiro.com.br/um-drible-na-RGT/

E a fake news no JN de ontem é mais uma prova do processo de desmoralização total que eles estão passando. Está sendo legal ver o Palmeiras fazer parte desse processo na linha de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Nada de novidade???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, luizverde said:

E a fake news no JN de ontem é mais uma prova do processo de desmoralização total que eles estão passando. Está sendo legal ver o Palmeiras fazer parte desse processo na linha de frente.

Qual fake news colega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Qual fake news colega?

Jornal citou fala atribuída ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general Augusto Heleno, com ameaças à Venezuela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

3 dias

Tic tac 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, De la Vega disse:

Segue lista de jogos exibidos pela Turner nas 10 primeiras rodadas..

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/blog-do-brasileirao/2019/02/25/brasileirao-2019-turner-esporte-interativo/

Tem quatro jogos do Palmeiras.

Esses sites que cobram pra você ler algo que está escancarado na internet inteira são mto engraçados.

É a mesma coisa de criar uma taxa para entrarem no meu banheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..