Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

3 horas atrás, #Aa51973 disse:

Além disso tem mais uma,veja o apelo que existe em uma partida final eliminatória e uma desse massante Paulista... fazem de tudo pra eles saírem hj ganhando, e nós perdendo, é muito clara a intenção destes safados, outro dia no jogo que passou a rede tv teve 7,5% ficando em 3... então é de propósito é de caso pensado!! Não iria passar de quarta só em março?

 

2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Emissora de sub raças 

Sub vermes

Concordo com ambos!!!

E outra coisa muito importante. Desde que foi anunciado o jogo do Palmeiras para hoje (isso a uma semana mais ou menos) a torcida dos malditos gambas esta fazendo uma campanha ferrenha nas Redes Sociais para os torcedores assistirem ao jogo pela Rede TV para dar uma audiência histórica!!!

Isso pq os malditos, desgraçados, lazarentos, sub-raça, vermes dizem que vivem do time deles!!! Eles vivem é de nos citar diariamente, pa incomodamos muito!!!

Bem se a RGT mesmo usar os números de hoje que o Palmeiras continue batendo o pé e não aceitando menos do que valemos!!!

Gambas e RGT as duas piores coisas que existem no mundo... por mim poderiam acabar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui sabe como ficou o "ibope" durante os jogos?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

Alguém aqui sabe como ficou o "ibope" durante os jogos?!?

 

Abs!!!

Lembrando que esse pico ai dos gambás foi nos pênaltis.

Comparando enquanto estava rolando nosso jogo:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Lembrando que esse pico ai dos gambás foi nos pênaltis.

Comparando enquanto estava rolando nosso jogo:

 

 

Chupa RGT!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas paradas de audiencia o povo considera bastante como estava a audiência antes do outro programa, ou seja, como foi entregue para ver se melhorou/piorou a audiência. 

Tem que ter um comparativo de como estava as 21 horas, outro as 22.00. 

Porque esse numero da redetv é bom, mas pode mascarar varias coisas, não dá pra perceber a evolução das emissoras, se a audiencia dela veio realmente da RGT ou das outras.

***E não podemos esquecer de que foi uma escolha da propria RGT parar de transmitir os jogos de quarta feira do paulistao, isso quebra a rotina pré-criada de assistir jogos na quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rafa_1994 disse:

Lembrando que esse pico ai dos gambás foi nos pênaltis.

Comparando enquanto estava rolando nosso jogo:

 

 

Eu me surpreendi positivamente com esses índices. Foi uma vitoria do Palmeiras e dos palmeirenses. Agora, com provas e fundamentos. Galliote já pode senta na cara da rgt e exigir com o peito aberto e olhando na cara deles. Nossa torcida ai de SP mostrou o quão grande e calorosa ela é. Rgt manipuladora de ibope e ainda assim os numeros a favor do Palmeiras são expressivos.. Uma Vitória gigante do amor palmeirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

A verdade é que a RGT da audiencia para os times, não os times dão audiencia para a RGT

Não é bem assim. O que seria dos clubes sem a rgt? Tem diversas midias interessadas em transmitir e pagar tão bem quanto eles. Mas o que seria da rgt sem os clubes? Sem ppv e canal fechado? Com toda certeza iriam a falência. O fato de um jogo pela rgt ter mais audiência do que o mesmo ou outro jogo em outra emissora está mais ligado ao fato cultural do brasileiro, que está mudando. Se a rgt não acordar e pensar que é ela quem dá as cartas e é ela que carrega o futebol brasileiro nas costas ela vai continuar a tomar bola nas costas. Ontem foi só mais uma prova disso. Nosso jogo e do dos gambás sugerem uma analise mais profunda, vc imagina uma emissora minúscula bater eles em plena quarta feira a noite e mais ainda, o jogo dos gambás pela dazn no youtube bateu recorde no streaming. São outros tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

A verdade é que a RGT da audiencia para os times, não os times dão audiencia para a RGT

Não mesmo. Mas preciso fazer um comentário. De um universo de 3 televisores, o meu, meu tio (Birigui-SP) e meu pai (zacarias-SP) nenhum pega a RedeTV!, mas todos pegam a RGT. Logo vamos assistir o jogo da RGT. Infelizmente os numeros teriam sido bastante diferentes se o SBT transmitisse o jogo dos gambás, pois imagino que o SBT tenha muito mais estrutura que a RedeTV. 

Mas ainda assim precisa ser levado em conta como estava a audiencia, como foi a audiencia durante o jogo e como terminou. Porque o que teve de Palmeirense assistindo os Penaltis dos gambás pra secar, e por fim deu audiência pra eles não foi mole não.

E digo mais, a RGT tecnicamente se mostrou incomodada pois não mencionou o jogo adversário nenhuma vez sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cara de caqui disse:

Não mesmo. Mas preciso fazer um comentário. De um universo de 3 televisores, o meu, meu tio (Birigui-SP) e meu pai (zacarias-SP) nenhum pega a RedeTV!, mas todos pegam a RGT. Logo vamos assistir o jogo da RGT. Infelizmente os numeros teriam sido bastante diferentes se o SBT transmitisse o jogo dos gambás, pois imagino que o SBT tenha muito mais estrutura que a RedeTV. 

Mas ainda assim precisa ser levado em conta como estava a audiencia, como foi a audiencia durante o jogo e como terminou. Porque o que teve de Palmeirense assistindo os Penaltis dos gambás pra secar, e por fim deu audiência pra eles não foi mole não.

E digo mais, a RGT tecnicamente se mostrou incomodada pois não mencionou o jogo adversário nenhuma vez sequer.

É de praxe eles não mencionarem jogos exclusivos de outra emissora no mesmo horario do jogo. Na Libertadores quando o jogo tem exclusividade da Fox não anunciam gols nem passam melhores momentos no show do intervalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, cara de caqui disse:

Não mesmo. Mas preciso fazer um comentário. De um universo de 3 televisores, o meu, meu tio (Birigui-SP) e meu pai (zacarias-SP) nenhum pega a RedeTV!, mas todos pegam a RGT. Logo vamos assistir o jogo da RGT. Infelizmente os numeros teriam sido bastante diferentes se o SBT transmitisse o jogo dos gambás, pois imagino que o SBT tenha muito mais estrutura que a RedeTV. 

Mas ainda assim precisa ser levado em conta como estava a audiencia, como foi a audiencia durante o jogo e como terminou. Porque o que teve de Palmeirense assistindo os Penaltis dos gambás pra secar, e por fim deu audiência pra eles não foi mole não.

E digo mais, a RGT tecnicamente se mostrou incomodada pois não mencionou o jogo adversário nenhuma vez sequer.

Mas salvo engano esses pontos de audiência só são medidos na Grande SP. Por um sistema super complexo e fazem uma amostragem o que já me parece que é uma grande incerteza quanto precisão já que acho que se cria um "mini universo". Se pegar os dados desse segundo twitter que mandei da para ver meio que minuto a minuto. Só foi começar o "Abre o jogo" (programa esportivo após a partida) lá que a audiência da RedeTV aumentou e a da RGT caiu (me parace bem lógica essa transferência de audiência).

Como os pênaltis demoraram esse foi o período que a RedeTV ultrapassou a RGT em audiência (cerca de 11 ou 18 minutos - não lembro agora). 

Sobre a RGT não mencionar o outro jogo acho que faz parte. É antilógico  fazer "propaganda gratuita" de um produto que vc não tenha. Fox Sports e STV também fazem o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em consideração que o jogo gambá estava disponível abertamente no youtube enquanto o nosso estava exclusivamente na rgt e ppv, logo é um pouco injusto comparar exclusivamente a audiência apenas da tv.

Palmeirense se concentrou basicamente afinal tinha só uma forma de assistir, já os gambás tiveram 2 formas sendo uma delas através de streaming aberto (plataforma em ascensão nos tempos atuais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabem aqui que eu leio o "fórum dos malditos" para saber o que falam da gente (sim, pois eles vivem falando da gente).

Pois bem, desde que a RGT anunciou o jogo do Palmeiras no meio de semana, os malditos gambas começaram uma campanha em rede social para que a Rede TV conseguisse bater record em audiência e desbancar a RGT no horário, para mostrar que o Palmeiras é insignificante (olha as idéias da sub-raça).

Pois bem, não só desbancaram a RGT como ela ficou liderou a faixa das 21H30 as 22H15 (horário dos jogos) com os números que vocês repassaram acima.

Isso prova mais uma vez que esse papo de que jogos dos gambas dão muito mais audiência e por isso eles ganham mais vá por água abaixo. A RGT pode até pagar muito mais para os malditos, mas isso é pq ela simplesmente quer e não por merecimento!!!

Ae hoje quando entrei para ler no "fórum dos malditos" sobre a audiência, uma pequena minoria (bem pouca mesmo) concorda que a RGT ficou a frente e tal.... PQ A MAIORIA DAQUELES VERMES MALDITOS CRIARAM VÁRIOS TÓPICOS PARA DIZER QUE ELES GANHARAM, QUE JAMAIS O NOSSO JOGO DARIA MAIS AUDIÊNCIA QUE O DELES, QUE A CREFISA PAGOU PARA FORJAR OS NÚMEROS.... baralho é tantra merda alí escrita que quase vomitei em cima do teclado!!!

Malditos.... desgraçados.... HUGOOOOOOO

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..