Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Vocês realmente acham que não faz diferença pra uma marca aparecer na TV? Imagino que ela esteja preocupada sim, dizendo publicamente ou não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

mais uma do uol/folha:

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/03/crefisa-e-cartada-da-RGT-em-negociacoes-com-palmeiras-pelo-ppv.shtml

"Palmeiras fora da rgt no Brasileiro preocupa Crefisa, empresa se incomoda com a possibilidade de os jogos da equipe não serem transmitidos"

 

 

Folha sendo folha mentindo e sem colocar ng representante da empresa para falar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Ela também disse que não queria ser conselheira do clube.

Não me recordo disso, se puder mostrar alguma matéria com essa afirmação, seria legal.

Ela já falou que não queria ser presidente, mas isso 3 anos atrás e não será antes de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Crefisa já vai aparecer na RGT, e vai apaecer na Turner, dos 11 primeiros jogos 6 são do Palmeiras... 

Mas tem o lado Ruim que cá me vem agora. Os ultimos 7 jogos a turner vai mostrar o Palmeiras? Uma vez que só vai poder transmitir 7 times, a Turner vai ficar sem o Palmeiras nas rodadas finais do Brasileirão, quando o campeonato estará mais importante. OU SEJA o Palmeiras, mesmo disputando o título não vai poder ser transmitido por ninguem.

me corrijam se eu estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silvio Osório disse:

mais uma do uol/folha:

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/03/crefisa-e-cartada-da-RGT-em-negociacoes-com-palmeiras-pelo-ppv.shtml

"Palmeiras fora da rgt no Brasileiro preocupa Crefisa, empresa se incomoda com a possibilidade de os jogos da equipe não serem transmitidos"

 

 

Lendo a matéria, vendo os programas que a Crefisa patrocina na RGT, e sabendo das pretensões políticas dela na Palmeiras, quem tem motivo para se preocupar com o " incomodo " da Crefisa é apenas a RGT. Quem escreveu a matéria não enxergou o óbvio ou por má intenção ou por rebaixamento intelectual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, cara de caqui disse:

A Crefisa já vai aparecer na RGT, e vai apaecer na Turner, dos 11 primeiros jogos 6 são do Palmeiras... 

Mas tem o lado Ruim que cá me vem agora. Os ultimos 7 jogos a turner vai mostrar o Palmeiras? Uma vez que só vai poder transmitir 7 times, a Turner vai ficar sem o Palmeiras nas rodadas finais do Brasileirão, quando o campeonato estará mais importante. OU SEJA o Palmeiras, mesmo disputando o título não vai poder ser transmitido por ninguem.

me corrijam se eu estiver errado.

na atual situação, você está correto.

- é por esse motivo que imaginamos que a RGT vai querer pagar mais e fechar com a gente, senão, vão ficar sem o "maior" atrativo do Brasileiro, o time que estará brigando pelo título.

Nem os cavalinhos no fantástico vai poder ter o líder. Nem no cartola os jogadores pontuando... fora as assinaturas canceladas, os parceiros, fornecedores, investidores que pagaram para aparecer em todos os jogos, estando fora de mais de 70 partidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

na atual situação, você está correto.

- é por esse motivo que imaginamos que a RGT vai querer pagar mais e fechar com a gente, senão, vão ficar sem o "maior" atrativo do Brasileiro, o time que estará brigando pelo título.

Nem os cavalinhos no fantástico vai poder ter o líder. Nem no cartola os jogadores pontuando... fora as assinaturas canceladas, os parceiros, fornecedores, investidores que pagaram para aparecer em todos os jogos, estando fora de mais de 70 partidas...

Imagina domingão a rede esgoto,: agora a corrida para título tem o líder palmeiras correndo firme, mas por motivos contratuais não poderemos mostrar os gols do jogo

O estrago que fizemos é maio do que imaginei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Crefisa pode não dizer publicamente 

Mas tenho certeza que está preocupada sim com a possibilidade de não passar na RGT 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Vocês estão viajando, os gols eles vão poder mostrar sim. A imprensa pode entrar no estádio e gravar imagens. Como vocês acham que Gazeta, Band, Uol tem seus próprios videos dos jogos?

mas só pode se for aquelas gravações "amadoras" usando uma única câmera. Aquelas imagens do jogo mesmo, de câmera oficial eles não podem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois pontos que fez eu pensar sobre essa "briga" de quarta-feira pela audiência:

A RGT paga 270 milhões para os gambas e ainda ficam fazendo cuh doce com essa história da Rede Tv, devem estar putos da vida!

Se a RGT fez 16 pontos e a Rede Tv 10 pontos e os pontos da audiência são medidos pela grande São Paulo, ou seja. região com maioria de gambas (1/3 da população do estado) e o interior onde a população gamba diminui bastante (2/3 da população do estado) essa diferença foi ainda maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Vocês estão viajando, os gols eles vão poder mostrar sim. A imprensa pode entrar no estádio e gravar imagens. Como vocês acham que Gazeta, Band, Uol tem seus próprios videos dos jogos?

As imagens precisam ser cedidas para mostrar e vai saber se Tunner não liberanpara a esgoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Sergio Jundiai said:

Dois pontos que fez eu pensar sobre essa "briga" de quarta-feira pela audiência:

A RGT paga 270 milhões para os gambas e ainda ficam fazendo cuh doce com essa história da Rede Tv, devem estar putos da vida!

Se a RGT fez 16 pontos e a Rede Tv 10 pontos e os pontos da audiência são medidos pela grande São Paulo, ou seja. região com maioria de gambas (1/3 da população do estado) e o interior onde a população gamba diminui bastante (2/3 da população do estado) essa diferença foi ainda maior!

Cara, sejamos sensatos.

A matemática não é tão simples assim...

A RGT é a rede com maior audiência no Brasil e eles têm uma grande parte de sua audiência vinda da chamada audiência de rotina.

Ou seja, já liga a tv e põe na RGT. Outra coisa, os jogos na RGT acontecem após a novela que é o pico de audiência deles, você tem ideia de quantas mulheres que não estão nem aí para futebol assiste a RGT por assistir?

por exemplo, minha sogra não está nem aí para o time que está jogando, mas acabou a novela a TV continua na RGT.

Nao estou dizendo que nossa audiência foi melhor ou pior que a deles. Mas não da para fazer uma comparação simples em termo de torcedores de fato assistindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Cara, sejamos sensatos.

A matemática não é tão simples assim...

A RGT é a rede com maior audiência no Brasil e eles têm uma grande parte de sua audiência vinda da chamada audiência de rotina.

Ou seja, já liga a tv e põe na RGT. Outra coisa, os jogos na RGT acontecem após a novela que é o pico de audiência deles, você tem ideia de quantas mulheres que não estão nem aí para futebol assiste a RGT por assistir?

por exemplo, minha sogra não está nem aí para o time que está jogando, mas acabou a novela a TV continua na RGT.

Nao estou dizendo que nossa audiência foi melhor ou pior que a deles. Mas não da para fazer uma comparação simples em termo de torcedores de fato assistindo

Correto, mas dá para fazer o contrário. Quantas pessoas venceram a inércia e mudaram de canal para ver os gambás ? Se tomarmos por base o futebol x futebol, a Rede TV pode ter achado um número expressivo, mas a verdade é que não foi. O SBT teve mais audiência que o popularissimo Gambá. Isso sem esquecer que o jogo deles era eliminatório e o nosso quase um amistoso.

Por mais que a mídia tente fazer uma leitura enviesada dos números, a verdade é que eles mostram e provam que a diferença de remuneração entre eles e nós não se justifica sob o argumento da audiência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq vcs continuam compara ndo audiências da quarta-feira.

Enquanto rolavam os dois jogos, a rgt teve mais audiência. Quando acabou o nosso jogo e o dos gambás foi pros penaltis, a redetv teve um pico de audiência.

Ficou provado que se passar nosso jogo na rgt, a audiência será boa. Tb ficou provado que se outro canal resolver transmitir futebol, terá ganho de audiência, o que é ótimo, afinal, quanto mais alternativas à rgt, melhor.

Esse papo de "mas a rgt ja tinha n tvs sintonizadas antes" é um grande f-se, sabe pq? Pq o pico que a redetv teve durante os penaltis PROVOU que as pessoas mudam sim de canal se tiver algo mais interessante em outra emissora. Só que isso não aconteceu enquanto rolavam os dois jogos por três motivos: primeiro pq sulamericana é um campeonato de merda, segundo pq o Palmeiras tem muito mais torcida do que as pesquisas apontam, terceiro pq o futebol dos gambás é horroroso de assistir.

Resumindo, gambás acharam q iam ganhar na audiencia e tomaram no rabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..