Paulo Adriano

Palmeiras x Globo: Assina ou não assina?

2,041 posts in this topic

Just now, FabioHenrique said:

O Palmeiras não está brigando pela grana...

Esta lutando pelo reconhecimento e o respeito!

Eu admiro isso!

Se não aparecer na RGT, vai ser lembrado na história como o clube que enfrentou o sistema. Isso vale mais que 100 milhões.

Edited by Prutton
Caiser Soze, Bronson, Green and 4 others like this

22 minutos atrás, Prutton disse:

Se não aparecer na RGT, vai ser lembrado na história como o clube que enfrentou o sistema. Isso vale mais que 100 milhões.

Concordo totalmente, e sempre disse isso aqui.

Ficar livre da RGT é um dos maiores títulos da história do Palmeiras.

Sim. Todos estamos orgulhosos da postura do Clube nesta negociação. Isso não se discute.

Mesmo assim, eu torço para que entrem logo num acordo, ainda que não seja o contrato ideal, perfeito. O importante é que se crie o precedente, o qual servirá de base para as futuras negociações conosco que serão cada vez mais árduas para a RGT, se nós mantivermos o nosso planejamento e estrutura financeira para nos respaldar frente à atual detentora dos direitos de transmissão.

Por hora, que o Palmeiras arranque o máximo de dinheiro que puder daqueles salafrários e não deixe o seu torcedor privado de acompanhar os jogos do time na TV aberta.

troika and luanAdv like this

Podia ter algum louco com celular bom que vai sempre nas superiores pra transmitir a imagem do jogo! kkkkkkkkk 

Verdão, tamo junto, vai ser estranho não assistir todos os seus jogos esse ano, ser do interior tem suas desvantagens, mas vamos juntos!

Caiser Soze likes this

Já vi amigo gambá falando que vai cancelar o PPV.

Mas não é por solidariedade ao Palmeiras, longe disso.

Segundo a lógica dele, com ausência do Palmeiras a rgt será obrigada a transmitir a maior parte dos jogos da gambazada na TV aberta, eu acredito numa proporção de 50% gambá, 40% bambi e 10% santos. Daí, segundo a visão do gambá, pra que ficar pagando ppv sendo que metade dos jogos do meu time irá passar na TV aberta?

Como já disseram acima, todo mundo perde: o Palmeiras perde, a torcida perde e a rgt também perde e não será pouco, por isso acho que o Palmeiras tem que manter a postura, abrir as pernas agora, sem nenhuma melhora na proposta da rgt, será mais prejudicial do que ficar sem TV.

aninha.lu and luanAdv like this

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Já vi amigo gambá falando que vai cancelar o PPV.

Mas não é por solidariedade ao Palmeiras, longe disso.

Segundo a lógica dele, com ausência do Palmeiras a rgt será obrigada a transmitir a maior parte dos jogos da gambazada na TV aberta, eu acredito numa proporção de 50% gambá, 40% bambi e 10% santos. Daí, segundo a visão do gambá, pra que ficar pagando ppv sendo que metade dos jogos do meu time irá passar na TV aberta?

Como já disseram acima, todo mundo perde: o Palmeiras perde, a torcida perde e a rgt também perde e não será pouco, por isso acho que o Palmeiras tem que manter a postura, abrir as pernas agora, sem nenhuma melhora na proposta da rgt, será mais prejudicial do que ficar sem TV.

Realmente. Não tinha pensado nisso.

Afetará muito a RGT.

Na minha cabeça, o Palmeiras não iria entrar nessa briga, se não tivesse contratado uma Empresa de Consultoria e com um estudo sem saber as fragilidades da RGT em um cenário sem o Palmeiras, acho que o Palmeiras está com todas informações em mãos, e com gente grande por trás, e com muita confiança no que está fazendo, só ver como exemplo quem o Palmeiras contratou para investigar o caso da final do estadual ano passado, simplesmente o que tem de melhor a nível mundial. O Palmeiras nessas questões não brinca mais, não entra para PERDER!!!!!!!!!!!!!!!!

Nelson Verdão likes this

4 horas atrás, Prutton disse:

Isso nao vale 100 milhões.....100 milhões pelo que falam e o que se perder apenas por PPV anualmente....o valor nao inclui aberta nem luvas

Pode colocar ai 100M de PPV x 5 anos mais uns 50M x 5 anos de aberta + uns 100 milhões de luvas por assinatura.....850 milhões até o próximo contrato deve ser o preço pra enfrentar ''o sistema''

Se o Palmeiras fica 1 ano sem transmissão de aberta, PPV e luvas pode bater ai uns 170 milhões de receitas Perdidas (30% do faturamento previsto para o clube em 2019)

Edited by Luciano Borgognoni
luanAdv likes this

ainda tem isso não se se viram.....Sendo campeão Brasileiro não recebe premiação, pois a mesma e paga dentro do 30% do contrato de TV..CBF nao paga nada diferente da CDB

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/blog-do-brasileirao/2019/02/21/premiacao-brasileirao-2019/

https://www.minhatorcida.com.br/brasileirao-serie-a-2019/3657-tv-RGT-aumenta-a-sua-premiacao-para-o-brasileirao-2019-veja-os-valores

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/04/premiacao-da-RGT-para-brasileiro-19-reduz-diferenca-entre-campeao-e-vice/

https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/RGT-aumenta-valores-e-premiacao-do-brasileirao-2019-sera-cinco-vezes-maior

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Rede RGT anunciou na manhã desta sexta-feira o aumento nos valores da premiação para o Campeonato Brasileiro deste ano – de R$ 63,7 milhões, o bônus saltará para R$ 330 milhões. O grande campeão do Brasileirão-2019 ficará com R$ 33 milhões.

A premiação oferecida pela emissora aos participantes do Brasileirão vão do grande Campeão até o 16º colocado. Lembrando sempre que os quatro últimos não terão direito ao “bônus”.

A mesma informação foi publicada pelo jornal “Gazeta do Povo”, que ainda informou que os valores valem para os clubes que possuem contratos assinados com a emissora para transmissões em TVs abertas, fechadas e pay-per-view. Neste caso os clubes que atualmente possuem acordo com a Rede RGT são: Athletico, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, CSA, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Vasco.

Por sua vez, os clubes que assinaram com a concorrente para TV fechada e com a própria RGT para as transmissões de seus jogos pela TV aberta, terão direito a valores menores, que não foram informados.

Entre os 20 clubes da Série A, do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi o único que não assinou com a RGT, assim não terá direito a premiação.

luanAdv likes this

Só espero que a torcida não venha reclamar depois de uma possível campanha pífia no Brasileiro.

Sim é possível sim, devido a quanto o Palmeiras SERA PREJUDICADO EM CAMPO. Pois a RGT QUE É A DONA DO FUTEBOL NO BRASIL não quer ver o único clube que não assinou com ela brigando por título.

E isso com certeza vai se estender a Copa do Brasil.

Então depois não reclamem e não cobrem que o Palmeiras não tem bastidores!!!

FUTEBOL É PODRE, NOJENTO E MANIPULADO!!!

Abs!!!

De la Vega and ALA85 like this

56 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Isso nao vale 100 milhões.....100 milhões pelo que falam e o que se perder apenas por PPV anualmente....o valor nao inclui aberta nem luvas

Pode colocar ai 100M de PPV x 5 anos mais uns 50M x 5 anos de aberta + uns 100 milhões de luvas por assinatura.....850 milhões até o próximo contrato deve ser o preço pra enfrentar ''o sistema''

Se o Palmeiras fica 1 ano sem transmissão de aberta, PPV e luvas pode bater ai uns 170 milhões de receitas Perdidas (30% do faturamento previsto para o clube em 2019)

Sim, por isso tenho CERTEZA que durante 5 anos não ficaremos sem contrato, entretanto, vejo possível sim o palmeiras não fechar esse ano para analisar o resultado dos danos tanto para o clube, quanto para a RGT. 

Paulo_Verdão_MG likes this

13 minutos atrás, car4ng0 disse:

Sim, por isso tenho CERTEZA que durante 5 anos não ficaremos sem contrato, entretanto, vejo possível sim o palmeiras não fechar esse ano para analisar o resultado dos danos tanto para o clube, quanto para a RGT. 

A questão é ...ficando um ano sem TV vamos aumentar ou diminuir nosso poder barganha no ano seguinte

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense não irão cancelar como tenho visto aqui no fórum e varias pessoas pelo tenho lido têm Premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

Se as perdas forem menores do que eles nos pagariam talvez nem seja mais interessante fechar com Palmeiras nesse período de 2019-2023...se perderem 150 milhões ainda estarão no lucro

Edited by Luciano Borgognoni

Agora, Luciano Borgognoni disse:

A questão é ...ficando um ano sem TV vamos aumentar ou diminuir nosso poder barganha no ano seguinte

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense nao irão cancelar como tenho visto do forum e varios pessoas pelo tenho lido têm premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

Se as perdas forem menores do que eles nos pagariam talvez nem seja mais interessante fechar com Palmeiras nesse período de 2019-2023...se perderem 150 milhões ainda estarão no lucro

Exato, estaríamos "pagando para ver". Talvez exista algum estudo que nos respalde para pudermos fazer isso, quem sabe...

Tô com o Palmeiras nessa ai. 

Se fechar por um preço justo para o Palmeiras, ótimo... Se não, que se exploda a rgt e que aconteça um cancelamento em massa, além de diminuição no patrocínio do campeonato.

Ahh...caso não feche, reverterei o que iria gastar com o premiere diretamente para o Palmeiras, seja aumentando o sócio torcedor ou dando um jeito de ir ao estádio sempre que possível. 

Edited by Paulo_Verdão_MG
Nelson Verdão likes this

9 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense não irão cancelar como tenho visto aqui no fórum e varias pessoas pelo tenho lido têm Premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

O Palmeiras está usando a consultoria de um ex-funcionário da RGT que tem esse tipo de informação. Ele sabe que a perda será maior para a RGT. Não estou com medo.

Nelson Verdão and mud like this

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

tem várias coisas q influenciam esses contratos. Da onde a RGT tira a grana para pagar tudo isso? Dos anunciantes... vc acha q os anunciantes estão felizes de nao ter um dos principais times do país nesse contrato?

eu falo isso pq eu sei que tem MUITA empresa cercando a RGT com esse questionamento. Fora todas as outras alternativas que o mercado tem apresentado (DAZN, por exemplo) e a própria mudança de investimento em mídia e a depreciação do futebol brasileiro x mundial, pode ter um impacto significativo.

Vc tá olhando apenas a assinaturas e a visibilidade dos jogos. Mas a briga vai MUITO além disso e tem, em sua essência, investimento de MÍDIA envolvido.

Só para não deixar a peteca cair.

Não são só os jogos do palmeiras que não vai passar, todos sos outros 19 clubes perdem 1 transmissão de jogo. - 1 jogo para patrocinadores tanto no estádio quanto na tv. E contra o atual campeão. Pesadíssimo.