Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeHenriqueGF

Venda de mando de campo - Palmeiras em Londrina

Posts Recomendados

O que vocês acham disso? 

Obviamente nos demos bem nessa, mas me parece algo bem ruim para o campeonato em si. 

Por sinal, alguém recomenda algum bar para assistir o jogo em Curitiba? Estarei por lá no feriado e com essa mudança não vai rolar ir até Londrina pra ver in loco! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ZeHenriqueGF disse:

O que vocês acham disso? 

Obviamente nos demos bem nessa, mas me parece algo bem ruim para o campeonato em si. 

Por sinal, alguém recomenda algum bar para assistir o jogo em Curitiba? Estarei por lá no feriado e com essa mudança não vai rolar ir até Londrina pra ver in loco! 

 

Paraná é cachorro morto, HOJE, qualquer lugar que joguemos contra eles, com todo respeito, venceríamos, se jogarmos sério. Eles sabem disso então querem ao menos levar uma graninha aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada essa situação, mas gostei por ser de Londrina! Hehe

Quanto a sua pergunta de um bar em Curitiba, estive la esse fim de semana e assisti o jogo contra o prantos em um bar chamado Cartolas Sport Bar. Telão e várias tvs passando o jogo, alem da cerveja bem gelada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado...

Eu não concordo. Se fosse pra outro time, com certeza eu iria estar achando péssimo.  

Mas pensando pelo lado do Paraná, estão com o rebaixamento selado, não tem mais chances, não iria atrair o público pro jogo, a renda seria mínima. Com isso vão garantir uma graninha pra desafogar a folha e ajudar no planejamento da série B.

Se o rebaixamento não estivesse selado, seria errado até pelo lado deles. Mas como não é o caso, se eu fosse presidente/diretor de lá, venderia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yuri Zubek disse:

Ingressos na mão!

Certo ou errado, fato é que é um jogo a 100km de casa. Não é todo dia que isso acontece.

Amigo, onde você conseguiu o ingresso? Estou próximo de Londrina e quero comparecer! 

 

Tambem nao acho correto mas jogo perto do Palmeiras não posso perder! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esperando algum dirigente do Inter aparecer na imprensa dando piti por causa disso.

Pode ter certeza que na choradeira deverá rolar algo do tipo "Palmeiras está sendo campeão por causa dessa venda de mando do Paraná".

Ah, fala sério, que diferença faz o Palmeiras jogar contra esse saco de pancada em Curitiba, Londrina ou seja lá onde for?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..