Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostei da especulação do Matheus Fernandes, apesar de não conhecê-lo tão a fundo (tem ótimas credenciais).

Da mesma forma, creio que o Igor Rabello seria ótimo nome. De qualquer forma, meu plantel para 2018 teria mais ou menos esses moldes (creio que serão 36 jogadores pela base pro Paulista):

Weverton, Prass, Jailson e Vinicius

 

Mayke, Marcos Rocha e Jean (Matheus Rocha ainda não está pronto); Vitor Luiz, Diogo e Luan Cândido;

Gomez, Camarão (Miranda, Gil, Dante ou Tiago Silva - seria o principal investimento do ano),Igor Rabello, Luan, Dracena, Ac e Pedrão (ou Vitão, caso Pedrão seja emprestado);

 

Tiago, FM, Matheus Fernandes; BH, Zé Rafael e Gabriel Menino (caso o Moisés realmente saia);

Lucas Lima, Scarpa e Veiga;

Dudu, Willian, camarãozinho (BH do Peixe, Luan do Galinho, esse Alan da China, enfim, tem que achar alguém), outro ponta (Marinho?), Artur, Yan, Gabriel Verón.

Borja, Deyverson, Artur Cabral e Papagaio

 

Vendas e trocas: Erick, Guerra, Fabiano, Nico Freire, Emerson Santos, Matheus Salles.

Empréstimos: Pedrão, Vitinho, Gabriel Furtado, Alanzinho.

Contratações: camarão da zaga, Igor Rabelo, Matheus Fernandes, e 2 pontas (um camarão, um para compor elenco).

Subiriam: Vinicius, Luan Candido, Vitão, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Yan e Papagaio.

 

Se surgisse oportunidade de algum extra classe, como Hernanes, creio que o time atingiria novo patamar. Estou contando apenas com saída de Moisés, mas se Dudu sair, será necessária uma grande reposição (difícil enxergar alguém nesses moldes - talvez no futebol argentino ou colombiano).

 

Jean joga de lateral, segundo volante ou ponta; Scarpa, meia ou ponta; Zé Rafael, segundo ou terceiro homem de meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Esse Carlos Eduardo acho que era o parceiro de ataque do Erik no Goiás... aí acho q era Erik, Carlos Eduardo e outro nome e pediram para o técnico da época ver qual apostaria e veio o Erik, q no momento, acabou tendo o pior rendimento...

mas não sei onde está

Não, o outro era o Bruno henrique que está no Santos. Na época eu ja sabia que o BH jogava bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Esse Carlos Eduardo acho que era o parceiro de ataque do Erik no Goiás... aí acho q era Erik, Carlos Eduardo e outro nome e pediram para o técnico da época ver qual apostaria e veio o Erik, q no momento, acabou tendo o pior rendimento...

mas não sei onde está

O parceiro do Erik era o Bruno Henrique, que está no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Lista atualizada da semana ( especulação)

Contrato definitivo do Marcos Rocha ( Atlético ) - Palmeiras quer colocar jogador na negociação ( não , não é Scarpa )

Igor Rabello e Matheus Fernandes ( Botafogo ) por Erik em definitivo . Palmeiras quer colocar jogadores na negociação também 

Ricardo Goulart ( china ) Felipão estaria intercedendo, pra volta ao futebol brasileiro , possível alvo dos caras nessa é o dudu

E agora 

Keno de volta  ( informações do tossiro )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Rogi81 disse:

Esse Carlos Eduardo acho que era o parceiro de ataque do Erik no Goiás... aí acho q era Erik, Carlos Eduardo e outro nome e pediram para o técnico da época ver qual apostaria e veio o Erik, q no momento, acabou tendo o pior rendimento...

mas não sei onde está

Que eu saiba era o Bruno Henrique que está no Santos, inclusive na época o Palmeiras estava dividido entre Bruno e Erik, escolheram Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Esse Carlos Eduardo acho que era o parceiro de ataque do Erik no Goiás... aí acho q era Erik, Carlos Eduardo e outro nome e pediram para o técnico da época ver qual apostaria e veio o Erik, q no momento, acabou tendo o pior rendimento...

mas não sei onde está

na real o ataque era Bruno Henrique que tá no Santos e o Erik. O Carlos Eduardo era reserva do Bruno, erik titular absoluto e revelação do campeontato 2015 hahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Não, o outro era o Bruno henrique que está no Santos. Na época eu ja sabia que o BH jogava bem mais.

 

Agora, Gr33n disse:

O parceiro do Erik era o Bruno Henrique, que está no Santos.

Verdade, mas acho que na época os 3 foram cogitados não? Esse Carlos Eduardo, BH e Erik... a intenção era contratar um e o escolhido foi o Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Vem contratação aí moçada 

https://mobile.twitter.com/tossiro/status/1070382402982342662

Que saudades de quando o Palmeiras fazia altas novelas para contratação rs

Hoje nem da ansiedade , raiva , 

 

 

Olha esse Tossiro, vai ter que me comprar um F5 novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

 

Verdade, mas acho que na época os 3 foram cogitados não? Esse Carlos Eduardo, BH e Erik... a intenção era contratar um e o escolhido foi o Erik.

Carlos Eduardo veios depois dos 2. Carlos Eduardo surgiu ano passado, se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Quem tem mais chances de entrosamento no elenco ?

Keno ou Carlos Alberto 

Risos risos risos 

Palmeiras tá demais nessa janela , centro das atenções de novo kkkkkkkkk

Igor Rabelo , Matheus Fernandes , Marcos Rocha , Goulart e agora Keno que tá no radar do Flamengo faz tempo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Vem contratação aí moçada 

https://mobile.twitter.com/tossiro/status/1070382402982342662

Que saudades de quando o Palmeiras fazia altas novelas para contratação rs

Hoje nem da ansiedade , raiva , 

 

 

Palmeiras tem é que cuidar e montar logo o elenco pra ter todo completo pra pré temporada, seria o ideal, já ter todos os reforços acomodados em São Paulo se preocupando apenas em treinar pros primeiros amistosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Carlos Eduardo veios depois dos 2. Carlos Eduardo surgiu ano passado, se não me engano.

Ele tava no time de 2015 junto com o Bruno o Erik, o Zé Love e um tal de Ruan.

Aqui um gol dele em 2015:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em Janeiro a pré temporada já vai contar com todos os novos contratados pelo andamento das especulações. 5/12 e já tem tudo isso encaminhado.

É bom ir no começo da feira mesmo pra não pegar resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Gostei da especulação do Matheus Fernandes, apesar de não conhecê-lo tão a fundo (tem ótimas credenciais).

Da mesma forma, creio que o Igor Rabello seria ótimo nome. De qualquer forma, meu plantel para 2018 teria mais ou menos esses moldes (creio que serão 36 jogadores pela base pro Paulista):

Weverton, Prass, Jailson e Vinicius

 

Mayke, Marcos Rocha e Jean (Matheus Rocha ainda não está pronto); Vitor Luiz, Diogo e Luan Cândido;

Gomez, Camarão (Miranda, Gil, Dante ou Tiago Silva - seria o principal investimento do ano),Igor Rabello, Luan, Dracena, Ac e Pedrão (ou Vitão, caso Pedrão seja emprestado);

 

Tiago, FM, Matheus Fernandes; BH, Zé Rafael e Gabriel Menino (caso o Moisés realmente saia);

Lucas Lima, Scarpa e Veiga;

Dudu, Willian, camarãozinho (BH do Peixe, Luan do Galinho, esse Alan da China, enfim, tem que achar alguém), outro ponta (Marinho?), Yan, Gabriel Verón.

Borja, Deyverson, Artur Cabral e Papagaio

 

Vendas e trocas: Erick, Guerra, Fabiano, Nico Freire, Emerson Santos, Matheus Salles.

Empréstimos: Pedrão, Vitinho, Gabriel Furtado, Alanzinho.

Contratações: camarão da zaga, Igor Rabelo, Matheus Fernandes, e 2 pontas (um camarão, um para compor elenco).

Subiriam: Vinicius, Luan Candido, Vitão, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Yan e Papagaio.

 

Se surgisse oportunidade de algum extra classe, como Hernanes, creio que o time atingiria novo patamar. Estou contando apenas com saída de Moisés, mas se Dudu sair, será necessária uma grande reposição (difícil enxergar alguém nesses moldes - talvez no futebol argentino ou colombiano).

 

Jean joga de lateral, segundo volante ou ponta; Scarpa, meia ou ponta; Zé Rafael, segundo ou terceiro homem de meio.

Matheus Rocha já tem 20 anos, é do time profissional e foi renovado o contrato para ser do time profissional, não fará parte do Sub-20.

A maioria dos jogadores da base que você colocou acabaram de fazer a transição para o Sub-20 e não vão subir, Luan Candido ainda é muito novo, não tem porque queimar etapas e ter pressa, mesma coisa com os Gabrieis, principalmente o Veron, que acabou de subir para o Sub-20 e tem apenas 16 anos, isso é queimar etapas. Alan entra na mesma pegada, ainda está no sub-20 se adaptando, e ganhando físico.

A base tem que ser usada, mas com inteligência, não adianta tacar todo mundo no profissional.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu não lembro como joga o Goulart? rs
Sério, vejo tanta especulação sobre ele que sobem as expectativas, mas eu não lembro do futebol dele, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..