Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tem certos jogadores que eu considero "invendáveis", não só pela parte técnica, mas pela liderança também.

O Bruno Henrique hj não é só nosso melhor volante, ele é o nosso capitão, é o melhor cobrador de faltas do elenco (pelo menos destro, o Scarpa foi bem fraquinho nas vezes que bateu falta) e tem um dos melhores chutes de fora da área.

Esse Ramires do Bahia pode ser um bom jogador, mas ainda não chega aos pés do BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Se fizer uma dessas, sair Dudu e Bruno Henrique em uma leva só , esquece 2019.

Os dois são OS CARAS do Palmeiras.

 

Bruno Henrique joga demais, mas não acho impossível reposição a altura. Já o Dudu vai demorar um bom tempo para aparecer outro igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Tem certos jogadores que eu considero "invendáveis", não só pela parte técnica, mas pela liderança também.

O Bruno Henrique hj não é só nosso melhor volante, ele é o nosso capitão, é o melhor cobrador de faltas do elenco (pelo menos destro, o Scarpa foi bem fraquinho nas vezes que bateu falta) e tem um dos melhores chutes de fora da área.

Esse Ramires do Bahia pode ser um bom jogador, mas ainda não chega aos pés do BH.

Então.....acho que nenhum torcedor quer a venda...foi o capitão e importantíssimo esse ano...performance surpreendente...agora pela bola que jogou deve chegar coisa de mercado alternativo pela idade e olhando pela lado dos gestores do clube uma proposta muita alta eles farão o negocio......jogador já não é tão novo e a porta de outro mercados já estão fechadas....O keno ninguém achou que fosse sair pelo momento e idade mas chegou um Árabe maluco e pagou 10M de dólares num jogador em ótima fase do Palmeiras de quase de 30 anos....Espero que não saia mas não duvido da loucuras dos chineses e nem da vontade dos Dirigente/Empresários/Jogador de Fazer a roda Girar

Não se espantem se o jogador sair pra um contrato de 3 ou 4 anos ganhar 2 milhões por mês....desde que os chineses paguem bem o Palmeiras....aqui eles já viram que o buraco e mas embaixo.....Dudu se complicou pra sair porque a multa e alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Então.....acho que nenhum torcedor quer a venda...foi o capitão e importantíssimo esse ano...performance surpreendente...agora pela bola que jogou deve chegar coisa de mercado alternativo pela idade e olhando pela lado dos gestores do clube uma proposta muita alta eles farão o negocio......jogador já não é tão novo e a porta de outro mercados já estão fechadas....O keno ninguém achou que fosse sair pelo momento e idade mas chegou um Árabe maluco e pagou 10M de dólares num jogador em ótima fase do Palmeiras de quase de 30 anos....Espero que não saia mas não duvido da loucuras dos chineses e nem da vontade dos Dirigente/Empresários/Jogador de Fazer a roda Girar

Não se espantem se o jogador sair pra um contrato de 3 ou 4 anos ganhar 2 milhões por mês....desde que os chineses paguem bem o Palmeiras....aqui eles já viram que o buraco e mas embaixo.

Eu acho que o BH não aceitaria uma proposta chinesa, até pelo fato do ano que vem todos esperam que o Palmeiras ganhe mais títulos, como a Libertadores.

Se for um jogador do elenco "b", aí seria outra coisa, mas os principais do time não irão se seduzir, até porque eles não ganham mal no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate parece que o Bruno Henrique vai sair agora que discolou um time que é Capitão e Titular Absoluto. Ta na melhor fase da carreira, Só sai se for pra Europa, e ele ja até bateu la e voltou. Isso é a midia querendo tumultuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

ate parece que o Bruno Henrique vai sair agora que discolou um time que é Capitão e Titular Absoluto. Ta na melhor fase da carreira, Só sai se for pra Europa, e ele ja até bateu la e voltou. Isso é a midia querendo tumultuar

Pois é. Hoje abri o Youtube e tinha lá o vídeo sobre jornalistas da Fox especulando Valdivia no Palmeiras em 2019. Os caras perderam a vergonha completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

, Estão noticiando que cheirinho  e Inter estão  atrás do Valdivia , O Guerra vai sair? vai tarde, contrataria Valdivia na hora,  pqp ,  o Mago joga no Palmeiras fácil,  encaixa perfeitamente no esquema do Felipão, ainda mais agora que vai ter esse Carlos Eduardo que é rápido, seria um lançamento atrás do outro kkkkk,  com esse elenco iria contribuir muito mais que qualquer meia que tem no Palmeiras, ele é único, maior distribuidor de bolas que existe no mercado.

 Tragam o Valdivia de volta pqp, melhor meia da América!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se sair e conseguir um bom valor um bom volante virá, duvido que venha um medalhão como Ramires da China, acho que o único chinês q Felipão quer gastar tubos seria o Goulart.

Ou irão na cola do Ramires do Bahêa ou repatriar um Douglas ou Thiago Maia, eu iria atrás do Douglas Luiz junto ao City, Palmeiras tem alguma abertura com os ingleses, seria top, mas se quiserem o menino do Bahêa eu tbm não reclamo.

Esse Douglas Luiz é meu nome pra 8 também caso saia o BH. Jogador com potencial de seleção mas bem difícil de acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, GreenForce disse:

, Estão noticiando que cheirinho  e Inter estão  atrás do Valdivia , O Guerra vai sair? vai tarde, contrataria Valdivia na hora,  pqp ,  o Mago joga no Palmeiras fácil,  encaixa perfeitamente no esquema do Felipão, ainda mais agora que vai ter esse Carlos Eduardo que é rápido, seria um lançamento atrás do outro kkkkk,  com esse elenco iria contribuir muito mais que qualquer meia que tem no Palmeiras, ele é único, maior distribuidor de bolas que existe no mercado.

 Tragam o Valdivia de volta pqp, melhor meia da América!

Kkkkkkkkk tava demorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Henrique tem, ou ao menos tinha, aquele rolo com o passaporte italiano que chegou a lhe render um processo por lá.

Nao sei o quanto isso poderia interferir para uma eventual transferência para a Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

, Estão noticiando que cheirinho  e Inter estão  atrás do Valdivia , O Guerra vai sair? vai tarde, contrata o Valdivia Mattos, pqp ,  o Mago joga no Palmeiras fácil,  encaixa perfeitamente no esquema do Felipão, ainda mais agora que vai ter esse Carlos Eduardo que é rápido, seria um lançamento atrás do outro kkkkk,  com esse elenco iria contribuir muito mais que qualquer meia que tem no Palmeiras, ele é único, maior distribuidor de bolas que existe no mercado.

 Tragam o Valdivia de volta pqp, melhor meia da América!

Nem Internacional, nem Flamengo. Tudo conversa pra vender o bloco, Valdivia saiu do futebol árabe, e não teve sequer um clube brasileiro tentando atravessar o Colo Colo do decadente futebol chileno com uma proposta melhor, e isso há quase dois anos. Agora tem 35 anos, joga no clube que o revelou, num campeonato com baixo nível técnico, e muito provavelmente irá se aposentar por lá. Valdivia é tópico que programas de baixa qualidade e sensacionalistas como os das Fox usam para render o bloco e emplacar algumas polêmicas vazias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Kkkkkkkkk tava demorando.

:ha: po o cara joga pra caramba, não vejo um melhor que ele , no time do fraco do Colo Colo acabou com o curica kkkkk, imagine no Verdao, o cara em clássicos destruiria e ainda tira sarro dos outros:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

o Galo tá de brincadeira querendo Scarpa ou Guerra nesse rolo com o MR...Guerra que é reserva ganha 250 mil Bolsonaros/mês, o Scarpa deve ser o dobro...nem o salário eles tem condições de pagar!

Depois do que o presidente do Galo disse eu não daria um tustão para esse fdp... deixa o jogador retornar insatisfeito e da oportunidade para um lateral da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GuntherF disse:

O Bruno Henrique tem, ou ao menos tinha, aquele rolo com o passaporte italiano que chegou a lhe render um processo por lá.

Nao sei o quanto isso poderia interferir para uma eventual transferência para a Europa.

Bruno henrique têm quase 30 anos...esqueçam Europa não compra jogador desse Perfil ainda mais que bateu e voltou.....é muito Raro.....Perfil de mercado dele é outro

Só quem compra jogador do Brasil nesse Perfil são Asiáticos e Árabes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Nem Internacional, nem Flamengo. Tudo conversa pra vender o bloco, Valdivia saiu do futebol árabe, e não teve sequer um clube brasileiro tentando atravessar o Colo Colo do decadente futebol chileno com uma proposta melhor, e isso há quase dois anos. Agora tem 35 anos, joga no clube que o revelou, num campeonato com baixo nível técnico, e muito provavelmente irá se aposentar por lá. Valdivia é tópico que programas de baixa qualidade e sensacionalistas como os das Fox usam para render o bloco e emplacar algumas polêmicas vazias.

No Chile está falando que Inter, cheirinho e Atlético Pr estão interessados, Valdivia com 35 anos corre mais que o Veiga Guerra e MOisés junto :ha: jogou a libertadores melhor que os nossos meias ,  ainda joga muito , tem espaço em qualquer time brasileiro, no Palmeiras mais ainda porque o nosso elenco faz rodízio eu aceito fácil . prefiro ele no elenco do que Guerra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..