Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Nossa Green, de novo esse papo do Valdivia, sério....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

e o Guerra ta aposentado desde que chegou

Que negociem o Guerra então, uma coisa não significa a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

No Palmeiras  conselheiro tem muita força

Força mesmo nos outros clubes, para determinar quem deve/pode ser contratado ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Que negociem o Guerra então, uma coisa não significa a outra.

aceitam o Guerra na boa e o Valdivia não , isso que estou querendo comparar, sendo que o futebol do Valdivia é muito superior, só não gosta quem é contra o cara mesmo, mas manda lá o Galliote fazer uma pesquisa se o Palmeiras deve trazer o Valdivia no lugar do Guerra, dá mais de 90%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Se Dudu e BH sair eu broxo legal... tenho fé no Mattos.

Se perder um até que vai,os dois seriam grandes perdas para o elenco pelo que renderam.

pois é , foram os melhores do Palmeiras de 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

aceitam o Guerra na boa e o Valdivia não , isso que estou querendo comparar, sendo que o futebol do Valdivia é muito superior, só não gosta quem é contra o cara mesmo, mas manda lá o Galliote fazer uma pesquisa se o Palmeiras deve trazer o Valdivia no lugar do Guerra, dá mais de 90%

O Guerra é um reserva muito comportado, fica lá deboa. Já o Valdivia eu duvido muito que seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

aceitam o Guerra na boa e o Valdivia não , isso que estou querendo comparar, sendo que o futebol do Valdivia é muito superior, só não gosta quem é contra o cara mesmo, mas manda lá o Galliote fazer uma pesquisa se o Palmeiras deve trazer o Valdivia no lugar do Guerra, dá mais de 90%

Mas porque o Palmeiras deve trazer o Valdivia no lugar do Guerra? É uma condição sine qua non para negociar o atual meiocampista palmeirense?

Boa parte dos palmeirenses aceitam Guerra, e isso não significa que concordem com sua permanência no elenco, porque o jogador venezuelano não transmite a impressão de que sacaneia o clube, simples assim.

Sobre o futebol de Valdivia, especificamente para mim, é uma lembrança nostálgica.

E por último, graças aos Céus que as contratações são feitas baseadas em scouts e diversas análises e não em enquetes de redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o futebol é maravilhoso.

Até pouco tempo atrás a grande maioria não queria ver o Bruno Henrique nem pintado de ouro, era gambá, caríssimo, fraco, etc... Agora se tornou essencial para o time.

O tempo é o senhor da razão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Só deixando claro que a @aninha.lu está liberada de utilizar o avatar que quiser durante as férias, voltaremos com os trabalhos do Pai T-R3X no paulistinha.

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

ansiosa pelos proximos passos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Como o futebol é maravilhoso.

Até pouco tempo atrás a grande maioria não queria ver o Bruno Henrique nem pintado de ouro, era gambá, caríssimo, fraco, etc... Agora se tornou essencial para o time.

O tempo é o senhor da razão !

Essa carapuça serviu em mim. 2017 o Bruno Henrique foi o jogador que eu peguei mais birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Como o futebol é maravilhoso.

Até pouco tempo atrás a grande maioria não queria ver o Bruno Henrique nem pintado de ouro, era gambá, caríssimo, fraco, etc... Agora se tornou essencial para o time.

O tempo é o senhor da razão !

Graças a exorcização que o jogador do Jr fez!

1532890387930.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..