Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, T-R3X disse:

Graças a exorcização que o jogador do Jr fez!

1532890387930.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Puts cara! Me acabei de rir com essa imagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A galera é f%da mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Por culpa dela coloquei a Paolla Oliveira, pra embelezar o fórum.

ahahahahahahahhahahahaa a culpa nao é minhaaaaaaa

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

       Aceitam sugestões? Rafael Veiga, esse zifio tá precisando de pegar confiança. 

mas pra agora ou pro ano q vem?

@T-R3X vamos tentar ver se atrai contratação? quer tentar o Goulart?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Mas porque o Palmeiras deve trazer o Valdivia no lugar do Guerra? É uma condição sine qua non para negociar o atual meiocampista palmeirense?

Boa parte dos palmeirenses aceitam Guerra, e isso não significa que concordem com sua permanência no elenco, porque o jogador venezuelano não transmite a impressão de que sacaneia o clube, simples assim.

Sobre o futebol de Valdivia, especificamente para mim, é uma lembrança nostálgica.

E por último, graças aos Céus que as contratações são feitas baseadas em scouts e diversas análises e não em enquetes de redes sociais.

Pra mim Valdivia não é nostalgia é realidade, eu vi o drible que ele deu no meio de dois do Palmeiras na libertadores, sensacional aquilo, no jogo contra os gambás foi  o principal jogador da partida, ainda joga muita bola. 

 Enquete é para medir aceitação de um jogador, a qualidade do Valdivia nem precisa de análise , todos já conhecem como joga . Como é questão de opinião, Valdivia pra mim acrescentaria muito mais que o Guerra e poderia sim ser contratado, pois ajudaria muito , assistindo aos jogos estava faltando um jogador exatamente com as características dele, que segura a bola e saiba distribuir e fazer lançamento preciso, a quantidade de passes errados matou o ataque muitas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

       Aceitam sugestões? Rafael Veiga, esse zifio tá precisando de pegar confiança. 

sei não hein, esse nem no Avatar da Aninha, cara mais morto do caramba., o cara se achava um Alex e só queria bola no pé , não tem sangue na veia, vai precisar mudar 100%  em atitude  senão vai ser mais uma enganação, não vi graça nenhuma no futebol desse jogador, meia do Palmeiras precisa ser muito mais que ele joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
45 minutos atrás, Silva disse:

No Brasil estão falando de Valdivia no Palmeiras, ou seja, ladainha lá e cá.

Cara, com todo respeito, você é fã incondicional do Valdivia e isso todos já perceberam, vai continuar falando que Valdivia joga melhor que todos nossos meio-campistas, que destruiu na Libertadores, que seria titular em qualquer time brasileiro, normal. O problema é quando essa narrativa se choca com a realidade, nenhum clube brasileiro correu antes para contratar Valdivia, nenhum time foi tirá-lo do Colo Colo quando supostamente ele arrebentou na Libertadores, o Palmeiras não fez nenhum movimento para repatriar o jogador chileno, e dificilmente fará. Ou todos estão completamente equivocados e você correto, ou o contrário.

Após 2015, Valdivia se tornou a especulação mais vazia desse fórum, todo mundo sabe que nesse time forte, estruturado financeiramente, agressivo no mercado de contratações, Valdivia não será personagem. E aqui vai uma opinião para resumir o que penso dissso: Valdivia só volta ao Palmeiras se as coisas começarem a degringolar, e algum dirigente mala se aproveitar de nostalgia de parte da torcida para se blindar com o retorno do mesmo.

Olha quanto ao valdívia, tbm acho impossível a volta dele , até pq temos jogadores pra esta posição e vários por sinal, mas acho que pro nível baixo do futebol brasileiro , ele jogaria no Brasil e com certo destaque, haja vista, o Thiago Neves, ta com 33 anos , especula-se que ele vai pro grêmio ganhando 750 mil ( olha o nível de loucura do futebol brasileiro, jogador com idade elevada, não vejo tanta bola nele como alguns veem ) 

 

Então diante desta loucura e nível baixo que está o futebol brasileiros, nível baixo que eu falo é referente que hj qualquer cabeça de bagre ta ganhando 400k a 500k, então diante deste cenário, acredito que o valdívia tem mercado no Brasil. Não no palmeiras, mas em alguns times sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Olha quanto ao valdívia, tbm acho impossível a volta dele , até pq temos jogadores pra esta posição e vários por sinal, mas acho que pro nível baixo do futebol brasileiro , ele jogaria no Brasil e com certo destaque, haja vista, o Thiago Neves, ta com 33 anos , especula-se que ele vai pro grêmio ganhando 750 mil ( olha o nível de loucura do futebol brasileiro, jogador com idade elevada, não vejo tanta bola nele como alguns veem ) 

 

Então diante desta loucura e nível baixo que está o futebol brasileiros, nível baixo que eu falo é referente que hj qualquer cabeça de bagre ta ganhando 400k a 500k, então diante deste cenário, acredito que o valdívia tem mercado no Brasil. Não no palmeiras, mas em alguns times sim.

Por que o Grêmio especula o Neves (33anos, Fev: 34 anos)  e não o Veiga (23 anos)? Pq o Valdivia  tem espaço nos outros time e não no Palmeiras? fala um meia que é melhor que o Valdivia no Palmeiras , o Cruzeiro querendo Hernanes(33)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil acompanhar esse tópico em sua plenitude, mas digo o seguinte:

Se perdermos Dudu e Bruno Henrique - mesmo com as contratações realizadas até o momento - teremos dado 2 passos pra frente e 10 pra trás.

São OS CARAS desse time do Palmeiras!

Espero, sinceramente, que os dois fiquem.

Se saírem, o Palmeiras vai ter que contratar alguém 'fora de série' pra suprir as lacunas deixadas.

Jogador que, no Brasil, não existe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Por que o Grêmio especula o Neves (33anos, Fev: 34 anos)  e não o Veiga (23 anos)? Pq o Valdivia  tem espaço nos outros time e não no Palmeiras? fala um meia que é melhor que o Valdivia no Palmeiras , o Cruzeiro querendo Hernanes(33)

Tbm acho que um contrato de 1 ano para o Valdivia seria um bom negócio.

O problema é q tem muitos meias no elenco (+Veiga e + ZÉ Rafael). Eu acredito que o Guerra e Hyoran serão negociados pra abrir as vagas pra esses 2 que eu citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenForce disse:

Por que o Grêmio especula o Neves (33anos, Fev: 34 anos)  e não o Veiga (23 anos)? Pq o Valdivia  tem espaço nos outros time e não no Palmeiras? fala um meia que é melhor que o Valdivia no Palmeiras , o Cruzeiro querendo Hernanes(33)

Por que Grêmio e Cruzeiro especulam Thiago Neves e Hernanes, e não o Valdivia? 🤔 Esse jogador não tem espaço em nenhum time de futebol sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Como o futebol é maravilhoso.

Até pouco tempo atrás a grande maioria não queria ver o Bruno Henrique nem pintado de ouro, era gambá, caríssimo, fraco, etc... Agora se tornou essencial para o time.

O tempo é o senhor da razão !

O melhor é que isso dá pra se aplicar em basicamente todo o elenco. Se antes era quase todo ele dispensável e digno de ser negociado, agora o principal reforço da temporada é a sua manutenção. Diferença que bom trabalho coletivo não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuilhermeC disse:

Por que Grêmio e Cruzeiro especulam Thiago Neves e Hernanes, e não o Valdivia? 🤔 Esse jogador não tem espaço em nenhum time de futebol sério.

Thiago Neves e Hernanes, ambos melhores que Valdivia, e acredito que isso não é birra dos outros clubes, são fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ser realistas, estamos bem financeiramente, mas não temos como competir com China ou Europa. É um devaneio achar isso.

É muito provável que Dudu saia, e dependendo do caminhão de dinheiro que puserem no Bruno Henrique, é provável que ele saia também. 

Acreditar no Mattos é acreditar que, caso não dê para segurar esses 2, ele ao menos conseguirá bons nomes como reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Rapaz...tem acompanhado ele tanto assim?

Rapaz, vi pouco mas o pouco que vi achei que o Ramires é bola. Volante moderno que chega com muita categoria na área. Da uma olhada nos vídeos dele que da pra ver que entende do riscado. Comparando com o Matheus Fernandes por exemplo é muito bom tb mas não tem o último passe e não finaliza tão bem quanto ó Ramires. Mas tem a vantagem da altura . De qualquer forma seria uma dupla de volantes de muita velocidade e categoria. Se Bruno Henrique sair espero que ambos venham. E deixa l felipe Melo e o Thiago Santos como tutores dos meninos 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..