Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.589 posts neste tópico

1 hora atrás, Donatello disse:

Espero que tenha chegado uma boa proposta para ele e para o Palmeiras...

Ta em decadência , ao meu ver está, se for muita grana pode vender.

Quem sabe enrolaram os china e mandamos lucas lima em troca do Ricardo Goulart!

Lucas Lima em decadência ? rs 

Csi twitter informa : as fotos deletadas de Lucas Lima podem estar relacionado a sua mudança de patrocinio

Sai Adidas 

Entra Puma 

Puma está que patrocina o Moisés , Nicola freire e Matheus Fernandes 

Igor Rabello ( botafogo ) rs

Pedro ( Fluminense ) rs

Editado por Fabricio MG
T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenários possíveis se o "novo" patrocínio for realmente verdadeiro:

1-) Crefisa entra no leilão e vence -> mais $$ pro futebol (?) palestrino. A conselheira Leila poderia continuar sua atuação política, com maior poder pois venceu mais uma

2-) Crefisa não ganha: Palmeiras estampa nova marca -> inicialmente $$$ mais grana. 

Contudo tem um outro cenário que é o de composição e sempre temos que levar em conta que somos uma SOCIEDADE ESPORTIVA.

Por exemplo: Por conta da Comebol a partir de 2019 pra disputar a Liberta ou a Sula é obrigatório ter time feminino .... imagina após essa disputa... o Palmeiras anuncia que vai ter time, anuncia a comissão técnica etc e aparece o Mattos e chama Marta, Carti Lloyd e outra jogadoras desse calibre.... os programas esportivos iriam pegar esse gancho talvez por um ou dois dias... talvez a estreia desse time colocasse um bom número de espectadores no Allianz (por exemplo com o ingresso trocado por uns 100 pontos ou menos no Avanti) e, talvez, um ou outro iria reparar que a estampa não tem a marca da equipe masculina...
O departamento de futebol/marketing poderia usar esse time pra rodar o Brasil e o Mundo levando a marca Palmeiras.

Isso sem contar o basquete. A base palestrina no Basquete é muito boa, não deixa nada a dever ao Pinheiros/Paulistano... O NBB está diminuindo o prejuízo das agremiações tanto que novas equipes (sem tradição alguma na modalidade) estão criando times de basquete...  e ai o Palmeiras voltaria ao NBB agora mais forte e brigando por título.

Isso pode até fazer com que o futebol fique mais forte... porque a NBB não para em dezembro imagina agora se temos um jogo entre Cheirinho e a gente no NBB com os dois times entre os quatro primeiros? Acho que iria agitar a torcida facilmente... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Lucas Lima em decadência ? rs 

Csi twitter informa : as fotos deletadas de Lucas Lima podem estar relacionado a sua mudança de patrocinio

Sai Adidas 

Entra Puma 

Puma está que patrocina o Moisés , Nicola freire e Matheus Fernandes 

Igor Rabello ( botafogo ) rs

Pedro ( Fluminense ) rs

Editado por Donatello
Deixa queto... Vou beber mais uma!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noite eu sonhei que o Palmeiras estava contratando vários jogadores e mantendo todos os atuais, por um motivo: Felipão ia usar TRÊS TIMES durante o ano.

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Uma coisa que fico muito curioso e pouco se fala é: Como está a divida do Palmeiras hoje ?? Quanto é trabalhista se é que ainda tem mas deve ter pq um dia o Edmundo deixou escapar que até hj n recebeu algo do Palmeiras em 1 programa, quanto é para A, B ou C...

E quanto foi o fechamento desse ano e quanto foi usado para pagar dividas, espero que o Galiote assim como pagou o Nobre continue pagando todos até zerar, até pq vendemos alguns jogadores por um ótimo valor que até então tinha passado dos 100m, estava prox dos 150, Keno, Guedes etc etc..

Então esse ano se vier um balanço de que fechamos com 20m no positivo tem que ver se está 20m só pq outros 100 foi para pagar divida ou oq aconteceu.

Ahhhh aproveitando, esta saindo que estão oferecendo o Ramiro do Grêmio para os clubes, inclusive os Gambás tão bem loco para contratar, sempre achei esse cara bom mas esse ano não acompanhei muitas partidas dele, me falaram que deu uma decaída, mas é o jogador que marca e ataca, pode jogar de volante ou mais avançado, parece que o Grêmio tem 10% do cara só, então nem tem como bater muitoooo o pé, e que eles estaria cogitando até de envolver jogador em uma troca, que é oq mais temos aqui, oq acham ? Seria uma boa ?

Editado por Frederico Gava

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa diz que oferecerá patrocínio a outro clube se não fechar com Palmeiras

“Mas para o caso de o acerto não sair, já estou conversando com pessoas ligadas ao Corinthians e Flamengo. Avisei que primeiro quero terminar a conversa com o Palmeiras, então vamos aguardar.”

https://esportes.yahoo.com/noticias/empresa-diz-que-oferece-patrocinio-outro-clube-se-nao-fechar-com-palmeiras-080014112.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não traria o Goulart

da pra montar um time só de meias 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jaimynho disse:

“Mas para o caso de o acerto não sair, já estou conversando com pessoas ligadas ao Corinthians e Flamengo. Avisei que primeiro quero terminar a conversa com o Palmeiras, então vamos aguardar.”

https://esportes.yahoo.com/noticias/empresa-diz-que-oferece-patrocinio-outro-clube-se-nao-fechar-com-palmeiras-080014112.html

Pressão para um eventual acerto.....

Em tempo, o ego da Tia Leila provavelmente não vai permitir que a Black patrocine junto com a Crefisa nem que ela pague um valor menor.

Mas seria sensacional.

Jaimynho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A Crefisa acreditou no Palmeiras quando ninguém acreditava (estávamos quase 2 anos sem patrocínio)

Ela paga um valor MTO acima do mercado e ajuda na contratação de jogadores

Natural que não queira dividir a camisa né!

Eu, se fosse dono da Crefisa jamais aceitaria!

thiagoliveiraq curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Eu não traria o Goulart

da pra montar um time só de meias 

Pois é kkk, lembro-me que em 2015/2016 chorávamos porque não tinhamos o emblemático MEIA camisa 10. "Cadê o meia Galliote?" "Trazzz umm meiaaaa""  "Falta a porra dum meia"

Em 2019 teríamos L Lima, Scarpa, Guerra, R Goulart e ainda outros que podem fazer como Zé Rafael e Moisés. Ta bom pra vc ? kkk

Editado por RafahSEP

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jaimynho disse:

Ao ler teu post, pensei...... teria algo com a Hakuten? Com o chinês que veio pra cá?  

Dizem que podem continuar com a Crefisa também, estranho, curioso, intrigante. Acho que a SEP demorou para conversar,  independe de acertar ou não. O presidente não foi a reunião.... Estranho isso. 

Se de fato for "Lavagem de dinheiro", fez aqui? Fez no mundo?

Jaimynho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se esse dinheiro de fato existir e o Palmeiras não aceitá-lo, não vão faltar clubes interessados.

Editado por luciano massari

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

A verdade é que se esse dinheiro de fato existir e o Palmeiras não aceitá-lo, não vão faltar clubes interessados.

Outra verdade é que, após sucesso da Crefisa e essa fama da Black star, vão aparecer outras empresas interessadas em patrocinar o futebol e fatalmente vão acabar patrocinando outros clubes, já que não é possível que todos patrocinem o Palmeiras ao mesmo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os gambás estão desesperados para pegar as nossas migalhas. Que Deus dê sabedoria e direção para o Galiotte nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, luciano massari disse:

É muita coisa terá de ser explicada..... ninguém chega e coloca 1 Bi.... na mesa a vista atoa...... isso em mercado financeiro ou aplicações em base..... jogadores..... dá retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os times se acertando sua administração a tendência é ter patrocinadores fortes.

O Palmeiras foi o primeiro. E a tendência é o cheirinho ser o próximo.

Acredito que nos próximos anos a rivalidade e disputa vai aumentar.

Espero que o Palmeiras faça as coisas certas porque é inegável o potencial do cheirinho ainda mais com RGT e CBF por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí tem o mesmo cheiro do patrocínio que os Gambás arrumaram a uns anos atrás de uma empresa desconhecida de produtos químicos, na mesma velocidade que chegou sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Rubnei Quicoli e Blaker Star uma trucada forte na adm da SEP e na Crefisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

Isso aí tem o mesmo cheiro do patrocínio que os Gambás arrumaram a uns anos atrás de uma empresa desconhecida de produtos químicos, na mesma velocidade que chegou sumiu.

O problema não foi a MSI e sim a administração lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.