Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, marquinhoo_ disse:

Tbm acho que um contrato de 1 ano para o Valdivia seria um bom negócio.

O problema é q tem muitos meias no elenco (+Veiga e + ZÉ Rafael). Eu acredito que o Guerra e Hyoran serão negociados pra abrir as vagas pra esses 2 que eu citei.

Eu vejo o Zé Rafael como boa contratação, O Guerra, o Hyoran e até o Veiga podem fazer parte das negociações, talvez uma troca por empréstimo do Hyoran e Veiga, o Guerra em definitivo, só vejo o Lucas Lima como meia segurador de bola , o resto não, portanto Valdivia se encaixaria sim no elenco, por ser o único com característica diferentes que o Palmeiras precisa, segurar bola , distribuir e acertar passes., com dois volantes ´rapidos pegadores, Matheus ou Thiago Santos e Bruno Henrique  , poe o Mago ali e seja feliz , vai tranquilo com um ataque rápido com Carlos Eduardo, Dudu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha espero que o Borja seja vendido. Toda hora falando sobre querer ir pro Júnior barranquila lá. Tudo bem o cara querer ir mas não precisa ficar falando isso publicamente. Palmeiras fez um esforço gigante por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Temos que ser realistas, estamos bem financeiramente, mas não temos como competir com China ou Europa. É um devaneio achar isso.

É muito provável que Dudu saia, e dependendo do caminhão de dinheiro que puserem no Bruno Henrique, é provável que ele saia também. 

Acreditar no Mattos é acreditar que, caso não dê para segurar esses 2, ele ao menos conseguirá bons nomes como reposição.

O clubes deviam denunciar os chineses para a FIFA. A atitude deles nas contratações é antiética: oferecem um caminhão de dinheiro ao jogador, e uma pochete de dinheiro ao clube. Criam um clima insustentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Por que Grêmio e Cruzeiro especulam Thiago Neves e Hernanes, e não o Valdivia? 🤔 Esse jogador não tem espaço em nenhum time de futebol sério.

mas os nossos meias não sao melhores? pq não especulam Veiga 

 

21 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Por que Grêmio e Cruzeiro especulam Thiago Neves e Hernanes, e não o Valdivia? 🤔 Esse jogador não tem espaço em nenhum time de futebol sério.

Quem disse que eles não estão especulando também, se.até o cheirinho , Inter e Atle Pr. estão especulando.  jogador bom todo mundo especula , se vai contratar ou não é outra coisa.

O Italiano disse que o Valdivia nao tinha espaço no Palmeiras e no outros times sim, então pela lógica quer dizer que os meias do Palmeiras são bons , vamos por como ex, o Veiga (23 anos )se o cara é bom porque os outros times não se interessam, preferem Thiago Neves (33 anos) e não o Veiga com (23) ou o Guerra isso que eu quis colocar.

O Valdivia pra mim é melhor que todos eles, , é questão de gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Em 2 anos aqui não vingou, muito irregular, que de espaço para os que estão chegando ai.

Acho que o estilo de jogo dele não se encaixa com o estilo do Palmeiras, ele é aquele cara do toque curto, jogo cadenciado, tem que sempre ter jogadores ao seu lado num raio de 2, 3 metros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se sou o Mattos não mando o Guerra para o Galinho nem por decreto, se o galinho não aceitar reduzir o valor do Marcos Rocha devolvo o jogador e eles que se virem pra pagar o salario dele. Negocio de reforçar rival não tá com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Eu se sou o Mattos não mando o Guerra para o Galinho nem por decreto, se o galinho não aceitar reduzir o valor do Marcos Rocha devolvo o jogador e eles que se virem pra pagar o salario dele. Negocio de reforçar rival não tá com nada.

Sem contar o que fizeram quando tentamos trazer o pratto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Olha espero que o Borja seja vendido. Toda hora falando sobre querer ir pro Júnior barranquila lá. Tudo bem o cara querer ir mas não precisa ficar falando isso publicamente. Palmeiras fez um esforço gigante por ele.

mas o Palmeiras vai recuperar os 35 milhões? esse time aí nao tem essa grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu se sou o Mattos não mando o Guerra para o Galinho nem por decreto, se o galinho não aceitar reduzir o valor do Marcos Rocha devolvo o jogador e eles que se virem pra pagar o salario dele. Negocio de reforçar rival não tá com nada.

o cheirinho quer também o M. Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lord Pig disse:

Sem contar o que fizeram quando tentamos trazer o pratto

Estão pagando com juros 

Já emprestamos Arouca, Erik e Juninhotodo castigo é pouco kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Guerra, mas ele seria mais um reserva de luxo. Já o Marcos Rocha irá participar ativamente do rodízio que o Felipão vai fazer...

Qual o valor de venda deles? Uma troca talvez fosse boa pros dois lados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GreenForce disse:

Eu vejo o Zé Rafael como boa contratação, O Guerra, o Hyoran e até o Veiga podem fazer parte das negociações, talvez uma troca por empréstimo do Hyoran e Veiga, o Guerra em definitivo, só vejo o Lucas Lima como meia segurador de bola , o resto não, portanto Valdivia se encaixaria sim no elenco, por ser o único com característica diferentes que o Palmeiras precisa, segurar bola , distribuir e acertar passes., com dois volantes ´rapidos pegadores, Matheus ou Thiago Santos e Bruno Henrique  , poe o Mago ali e seja feliz , vai tranquilo com um ataque rápido com Carlos Eduardo, Dudu .

Jogar no Brasil acho que não dá mais para o Valdivia Green, pelo menos não no Palmeiras. Ele não deve ter feito 30 jogos na temporada, Dudu e William fizeram quase 70!!!! Quase todos os jogadores do Palmeiras devem ter feito mais que 30 partidas no ano, inclusive aqueles que se contundiram como Marcos Rocha e Diogo Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Eu quero saber se vão trazer um zagueiro pra jogar com o Gomez, esse foi o ponto fraco do Palmeiras

Contrata zagueiro Galliote !

Tivemos a melhor defesa com Luan fazendo dupla com Gomez, mesmo Dracena e AC entrando diversas vezes e tomando gols bobos, e alguns insistem em "achar" nosso beque ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..