Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, GreenForce disse:

mas o Palmeiras vai recuperar os 35 milhões? esse time aí nao tem essa grana

Acho muito difícil o Palmeiras recuperar tudo viu. A verdade é que ele não mostrou nada pra ser vendido por um preço assim. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thiagoliveiraq disse:

Tivemos a melhor defesa com Luan fazendo dupla com Gomez, mesmo Dracena e AC entrando diversas vezes e tomando gols bobos, e alguns insistem em "achar" nosso beque ruim...

AC é ruim mesmo. Isso é inegável. AC + DRACENA = Tragédia. Dracena não é mais o mesmo, porém, se arrumarem um companheiro digno de zaga, tende a ser mais seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Tivemos a melhor defesa com Luan fazendo dupla com Gomez, mesmo Dracena e AC entrando diversas vezes e tomando gols bobos, e alguns insistem em "achar" nosso beque ruim...

Sem desmerecer nossa zaga, acho que precisamos de outro zagueiro no nível do Gomez. 

Luan é um bom jogador, hoje é titular sim. Mas acho que precisamos aumentar um pouquinho o nível da zaga. Lembrando que nas copas acabamos perdendo os jogos com essa dupla mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thiagoliveiraq disse:

Tivemos a melhor defesa com Luan fazendo dupla com Gomez, mesmo Dracena e AC entrando diversas vezes e tomando gols bobos, e alguns insistem em "achar" nosso beque ruim...

Foi a melhor defesa no brasileiro porque teve proteção especial dos volantes e laterais que o Felipão montou, quando precisou mesmo falhou feio individualmente e ficamos fora da libertadores e Copa do Brasil , na minha opinião ainda precisa pelo menos 1 zagueiro pra jogar com o Gomez, nem Luan nem AC são zagueiros titulares, se não contratar hoje pra mim a zaga titular seria Dracena na direita e o Gomez, como o Dracena não tem mais condições físicas de jogar todo jogo precisamos de um outro zagueiro titular que venha pra resolver e não cometer aquelas falhas bisonhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Olha quanto ao valdívia, tbm acho impossível a volta dele , até pq temos jogadores pra esta posição e vários por sinal, mas acho que pro nível baixo do futebol brasileiro , ele jogaria no Brasil e com certo destaque, haja vista, o Thiago Neves, ta com 33 anos , especula-se que ele vai pro grêmio ganhando 750 mil ( olha o nível de loucura do futebol brasileiro, jogador com idade elevada, não vejo tanta bola nele como alguns veem ) 

 

Então diante desta loucura e nível baixo que está o futebol brasileiros, nível baixo que eu falo é referente que hj qualquer cabeça de bagre ta ganhando 400k a 500k, então diante deste cenário, acredito que o valdívia tem mercado no Brasil. Não no palmeiras, mas em alguns times sim.

Quais cabeças de bagre ganham 500k hoje no Brasil? 

Acho que o interesse de clubes como Grêmio e Cruzeiro em contratar jogadores com boa qualidade, porém em seus finais da carreira se deve muito à incapacidade de disputarem com Flamengo e Palmeiras os jogadores promissores como Zé Rafael, Veiga, Hyoran, Matheus Fernandes etc.

A pergunta que deve ser feita sobre Valdivia é: porque nenhum clube brasileiro não o contratou após sua saída do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho muito difícil o Palmeiras recuperar tudo viu. A verdade é que ele não mostrou nada pra ser vendido por um preço assim. 

 

eu nem me preocupo com o  Borja, ele ainda faz seus gols, se ficar ou não, esse nao é o maior problema do Palmeiras,  se o Palmeiras contratar outro atacante tá bom demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Borja doido pra jogar no Barranquilla 

Pena que esse clube não tem 40 milhões de reais 

Eu tentaria empurrar pra china , Arábia pra recuperar pelo menos 80% do dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, GreenForce disse:

mas os nossos meias não sao melhores? pq não especulam Veiga 

 

Quem disse que eles não estão especulando também, se.até o cheirinho , Inter e Atle Pr. estão especulando.  jogador bom todo mundo especula , se vai contratar ou não é outra coisa.

O Italiano disse que o Valdivia nao tinha espaço no Palmeiras e no outros times sim, então pela lógica quer dizer que os meias do Palmeiras são bons , vamos por como ex, o Veiga (23 anos )se o cara é bom porque os outros times não se interessam, preferem Thiago Neves (33 anos) e não o Veiga com (23) ou o Guerra isso que eu quis colocar.

O Valdivia pra mim é melhor que todos eles, , é questão de gosto

Quem disse que Internacional e Flamengo estão interessados? Para a imprensa, até o Palmeiras está interessado em Valdivia.

Você vive dizendo que Valdivia jogaria fácil em qualquer time brasileiro, mas não consegue explicar porque a preferência dos clubes por Thiago Neves ou Hernanes.

Agora sobre Veiga...

Ele está no Atlético-PR e é um destaques da temporada, então não é como nenhum clube se interessasse, eles só não têm bala para pagar o que o Palmeiras poderia pedir no jogador, o que é completamente diferente. 

Mas oferece no Corinthians, São Paulo, Vasco, Bahia, Ceará, Fluminense, Internacional, Grêmio... qual desses clubes não aceitaria o Veiga por empréstimo? Ou mesmo, qual desses não compraria o Veiga pelo valor que podem pagar?

Pode doer, mas a verdade é que hoje um Veiga tem mais a oferecer ao Palmeiras nos próximos 2 ou 3 anos, do que teria um Valdivia com 35 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenForce disse:

Foi a melhor defesa no brasileiro porque teve proteção especial dos volantes e laterais que o Felipão montou, quando precisou mesmo falhou feio individualmente e ficamos fora da libertadores e Copa do Brasil , na minha opinião ainda precisa pelo menos 1 zagueiro pra jogar com o Gomez, nem Luan nem AC são zagueiros titulares, se não contratar hoje pra mim a zaga titular seria Dracena na direita e o Gomez, como o Dracena não tem mais condições físicas de jogar todo jogo precisamos de um outro zagueiro titular que venha pra resolver e não cometer aquelas falhas bisonhas

Vc já jogou futebol?

Se sim, vc sabe que atacantes tendem a levar vantagem no 1x1 contra zagueiros, e logo um atacante driblar um zagueiro não é demérito deste e sim mérito do atacante, imagina aí quantos zagueiros estão jogando na Europa tomando dribles bizonhos de (Neymar, Messi, CR7, Robben, etc.).

Lembro "vagamente" de Boateng tomando um chapéu na final da Champion league, logo deduzo que esse zagueiro não serviria pro Palmeiras pela falha bizonha que teve.

Lembra do jogo contra o Santos recentemente? Se sim o que foi "aquilo" que aconteceu duas vezes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Quem disse que estão interessados? Para a imprensa, até o Palmeiras está interessado em Valdivia.

E sobre Veiga, ele está no Atlético-PR e é um destaques da temporada, então não é como nenhum clube se interessasse, só não têm bala para pagar o que o Palmeiras poderia pedir no jogador, o que é completamente diferente. 

Mas oferece no Corinthians, São Paulo, Vasco, Bahia, Ceará, Fluminense, Internacional, Grêmio... qual desses clubes não aceitaria o Veiga por empréstimo? Ou mesmo, qual desses não compraria o Veiga pelo valor que podem pagar?

Pode doer, mas a verdade é que hoje um Veiga tem mais a oferecer ao Palmeiras nos próximos 2 ou 3 anos, do que teria um Valdivia com 35 anos.

Ok , na sua visão, o Veiga pode até contrbuir, mas pra mm  é incerto, pelo que demonstrou no Palmeiras não fez mercadoria nenhuma e nem mostrou ser diferenciado, vai precisar comer muita grama pra ser titular e mudar sua postura passiva dentro de campo, se achava um Alex, terá que mudar 100% ,já  o Valdivia é certeza que contribuiria, não tem nem comparação a qualidade , claro que na minha opinião.

Novo por novo, eu preferia ter no time o meia atacante Erick do Vitória (20 anos), tem muito mais personalidade e gana do que o Veiga . O Veiga terá que mudar muito pra ser  um meia que eu goste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

23 milha num cabra que não se destacou nem na série B

Depoia eu falo que a base não vai jogar aqui falam que é exagero!

Pagar 23 milhas num Carlos Eduardo ou apostar no Papagaio de graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Vc já jogou futebol?

Se sim, vc sabe que atacantes tendem a levar vantagem no 1x1 contra zagueiros, e logo um atacante driblar um zagueiro não é demérito deste e sim mérito do atacante, imagina aí quantos zagueiros estão jogando na Europa tomando dribles bizonhos de (Neymar, Messi, CR7, Robben, etc.).

Lembro "vagamente" de Boateng tomando um chapéu na final da Champion league, logo deduzo que esse zagueiro não serviria pro Palmeiras pela falha bizonha que teve.

Lembra do jogo contra o Santos recentemente? Se sim o que foi "aquilo" que aconteceu duas vezes?

Já joguei sim, na minha avaliação nem Luan e nem AC são bons, estão mais pra caneludos, não gosto do estilo deles, vão muito seco na bola e sempre mal posicionados, principalmente o AC, com o esquema de proteção dá pra enganar, mas quando cai em um jogo decisivo em que o adversário tem qualidade peidam no momento errado, se é uma falha de vez em quando passa, mas foram muitas , aí nao dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, GreenForce disse:

Por que o Grêmio especula o Neves (33anos, Fev: 34 anos)  e não o Veiga (23 anos)? Pq o Valdivia  tem espaço nos outros time e não no Palmeiras? fala um meia que é melhor que o Valdivia no Palmeiras , o Cruzeiro querendo Hernanes(33)

Green, tbm gostaria de ver o mago de volta, mas ele não volta por causa do Mattos: https://www.torcedores.com/noticias/2016/05/investidor-diz-que-alexandre-mattos-humilhou-valdivia

 

Mattos selou a saída do Mago, em tempos não adianta ficarmos lamentando, pq o Mattos vai estar no palmeiras por mais 3 anos no mínimos, é claro que ele erra tbm, mas no geral o saldo dele é positivo , mais acertos do que erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..