Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pô será que não dá pra fazer um carnê mensal ai pro Junior Barranquilla levar o Borja? Mattos poderia ir lá negociar suaves 60 prestações com juros baixos sei lá, dar uma facilitada para os caras.

Se o Galinho quer o Guerra eles que paguem, para o time que os caras tem hoje, Guerra seria uma boa contratação, não vejo lá essas vantagens todas numa possível troca com o Marcos Rocha.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre de Valdívia. A gente tem uns 8 meias (volante, armador, meia de ligação) que da pra fazer um belo rodízio

 

pra mim tem que vender com urgência o caneludo e RUIM DE BOLA Borja, contratar um CA (RC joga na posição?) e um zagueiro que tenha nível entre Luan e Gomez

 

Usar como moeda de troca alguns jogadores, como Hyoran, Moises (não confio mais) e Guerra

 

VENDER Felipe Melo, de preferência pro Galatasaray pra agilizar

 

acho que só

 

Confiar eu confio nas contratações do Palmeiras, mas pagar 30 milhões num who do EGITO é foda, sendo que aparentemente temos meninos bons de bola na base, mas quem sou eu pra julgar contratação de Felipão + Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Ok , na sua visão, o Veiga pode até contrbuir, mas pra mm  é incerto, pelo que demonstrou no Palmeiras não fez mercadoria nenhuma e nem mostrou ser diferenciado, vai precisar comer muita grama pra ser titular e mudar sua postura passiva dentro de campo, se achava um Alex, terá que mudar 100% ,já  o Valdivia é certeza que contribuiria, não tem nem comparação a qualidade , claro que na minha opinião.

Novo por novo, eu preferia ter no time o meia atacante Erick do Vitória (20 anos), tem muito mais personalidade e gana do que o Veiga . O Veiga terá que mudar muito pra ser  um meia que eu goste

Ao menos concordamos em algo então... rs

Melhor arriscar num jovem de 20 anos, destaque do Vitória, do que num jogador que não deixou saudades em boa parte da torcida. :D

rs...

Brincadeiras a parte, em temos de incerteza, Valdivia é ainda menos provável que renda algo, o cara tem 35 anos, não tem todo tempo do mundo mais para provar que estamos errados, diferente do Veiga.

Repetindo, Veiga é destaque no Atlético-PR, time que joga o campeonato brasileiro (muito superior tecnicamente ao chileno), 7º colocado da competição mesmo não sendo um dos mais ricos, e finalista de uma competição continental. Veiga hoje é um jogador em alta, e desejado por muitos clubes brasileiros, não tenho a menor dúvida. Ao contrário do ex-atleta palmeirense, Valdivia.

Para mim, as coisas são bastante claras: já faz uns três anos que estou plenamente adaptado ao fato de que Valdivia é um ex-jogador do Palmeiras, que hoje tem 35, que aqui atuou por quase 8 anos, e que muito provavelmente não voltará a vestir a camisa alviverde, pelo menos não pelo o que se desenha no presente.

Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos... vejamos ele jogar uma partida comemorativa pelo clube em referência à sua aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não esquece do Valdívia mesmo em..... Página virada a muitos anos por aqui, espero que o Zé Rafael e o Veiga virem boas opções junto ao Scarpa em 2019, gostaria muito de um zagueiro de responsa assim como o Gomez, o resto que vir é lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

ahahahahahahahhahahahaa a culpa nao é minhaaaaaaa

mas pra agora ou pro ano q vem?

@T-R3X vamos tentar ver se atrai contratação? quer tentar o Goulart?

               Pra agora, Rafael Veiga precisa de trabalho urgente, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Será? Gostei a primeira vista. Lembrando que o Palmeiras já vai estrear os novos uniformes no dia 13 de janeiro, pouco mais de um mês. Então a camisa 2019 já deve estar em produção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Todo dia uma camisa da puma diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

alguém aqui acredita que Dudu permanecerá no Palmeiras? eu não!

Espero que fique, mas se sair, não vou choramingar, que arrumem o time para não depender dele como termômetro, temos boas peças pra isso ou tragam alguém a altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras precisa negociar Raphael Veiga urgente.

Espero que algum time da Ucrânia leve ele embora pra lá.

Pálido do jeito que é o Veiga tem a cara do futebol ucraniano. 

E o Palmeiras ainda faria uma grana boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..