Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
42 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

A camisa 2019 não vem com emblema referente ao titulo brasileiro de 2018?

Sempre foi opcional, pq fica mais cara com o logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

eu nem me preocupo com o  Borja, ele ainda faz seus gols, se ficar ou não, esse nao é o maior problema do Palmeiras,  se o Palmeiras contratar outro atacante tá bom demais

Ah cara eu não gosto de jogador falando abertamente que quer jogar em outro clube. Me parece desrespeito sabe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito mais que técnica, o preparo e a força física prevalecem no futebol de hoje. Nos anos 70, a média  de deslocamento de um jogador era de 6km. No futebol de hoje, alguns atletas passam de 12. Ou seja, dobrou. Ganhamos a copa de 70 com preparo acima da média.E para correr tanto assim, não basta o fôlego, tem a questão da musculatura aguentar. Não por acaso o Willian rompeu os ligamentos contra o Vasco. Foi o atleta que mais atuou.

Felipão usa o preparo como estratégia de jogo, desgastando o adversário no primeiro tempo.

O recurso tecnológico é de suma importância, para se saber os limites e principais características de cada jogador.

Presumo que antes de contratar, hoje no Palmeiras tudo isso é analisado.  Não saem contratando a esmo como pode parecer. Evidentemente, há margem para erros, e isso vai acontecer sempre. Mas os acertos tem mostrado resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Ah cara eu não gosto de jogador falando abertamente que quer jogar em outro clube. Me parece desrespeito sabe. 

Blz? Eu achei uma resposta meio padrão de jogador. O repórter perguntou o que ele achava do Júnior estar nas finais, uma vez que o Borja sempre disse que tem o sonho de jogar no Barranquilha, e ele respondeu que um dia espera jogar pois é o time do coração. Seria difícil dar uma resposta diferente, o cara é ídolo lá e estava cercado de repórteres.

Não é igual ao caso do Renato Gaúcho que estava negociando contrato com o Grêmio e começou a soltar que sonhava em ser técnico do Flabosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras precisa negociar Raphael Veiga urgente.

Espero que algum time da Ucrânia leve ele embora pra lá.

Pálido do jeito que é o Veiga tem a cara do futebol ucraniano. 

E o Palmeiras ainda faria uma grana boa.

Torço para que dê certo mas também tenho receio de que a camisa pese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Tem cara de ser FAKE pois o label da puma não fica do lado esquerdo mas do direito 

Ué! E não tá do lado direito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

O label é o que fica na barra 

Pois é, dei uma pesquisada aqui. Sempre do lado direito mesmo, bem na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, mundoverde disse:

muito mais que técnica, o preparo e a força física prevalecem no futebol de hoje. Nos anos 70, a média  de deslocamento de um jogador era de 6km. No futebol de hoje, alguns atletas passam de 12. Ou seja, dobrou. Ganhamos a copa de 70 com preparo acima da média.E para correr tanto assim, não basta o fôlego, tem a questão da musculatura aguentar. Não por acaso o Willian rompeu os ligamentos contra o Vasco. Foi o atleta que mais atuou.

Felipão usa o preparo como estratégia de jogo, desgastando o adversário no primeiro tempo.

O recurso tecnológico é de suma importância, para se saber os limites e principais características de cada jogador.

Presumo que antes de contratar, hoje no Palmeiras tudo isso é analisado.  Não saem contratando a esmo como pode parecer. Evidentemente, há margem para erros, e isso vai acontecer sempre. Mas os acertos tem mostrado resultado.

Willian não teve nenhum problema muscular, foi ligamento numa pisada torta. Nenhuma relação com ter jogado 80 ou 8 jogos no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PorcoAranha disse:

Será? Gostei a primeira vista. Lembrando que o Palmeiras já vai estrear os novos uniformes no dia 13 de janeiro, pouco mais de um mês. Então a camisa 2019 já deve estar em produção.

 

a camisa já está pronta.. 

o galliote mesmo falou numa entrevista que o conselho já aprovou e elas estão muito bonitas.. (óbvio que não iria dizer o contrário disso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..