Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, Fercas disse:

alguém aqui acredita que Dudu permanecerá no Palmeiras? eu não!

Também não acredito, 15 k como na anterior.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GreenForce disse:

eu nem me preocupo com o  Borja, ele ainda faz seus gols, se ficar ou não, esse nao é o maior problema do Palmeiras,  se o Palmeiras contratar outro atacante tá bom demais

Os times da China não querem o Borja, não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o que valdivia fez por aqui, mais nao aguento mais ouvir o nome deste ex-jogador,se ja vivia no DM antes imagina agora... Por favor superem essa sindrome de ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, PorcoAranha disse:

Blz? Eu achei uma resposta meio padrão de jogador. O repórter perguntou o que ele achava do Júnior estar nas finais, uma vez que o Borja sempre disse que tem o sonho de jogar no Barranquilha, e ele respondeu que um dia espera jogar pois é o time do coração. Seria difícil dar uma resposta diferente, o cara é ídolo lá e estava cercado de repórteres.

Não é igual ao caso do Renato Gaúcho que estava negociando contrato com o Grêmio e começou a soltar que sonhava em ser técnico do Flabosta.

Não foi bem assim não.

Ele disse além disso: na verdade eu gostaria de vir imediatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Felipe_SEP disse:

Considero o que valdivia fez por aqui, mais nao aguento mais ouvir o nome deste ex-jogador,se ja vivia no DM antes imagina agora... Por favor superem essa sindrome de ex.

Eu sou contra sua volta pela idade, e porq com Mattos é perda de tempo pedir...

Mas ele não tem mais se machucado, e vale lembrar q nosso DM é muiiiiiiiito melhor q antes, e de quebra ele não seria a unica estrela q tem q jogar incondicionamente, até com infiltração jogou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Gerson SEP disse:

Não foi bem assim não.

Ele disse além disso: na verdade eu gostaria de vir imediatamente...

Não vi nada demais

Porém talvez o melhor seria declarar tamo chunto e sair fora

Ou então, falar q ama o clube q qr fazer historia, e forçar sua saida ainda falando mal do clube para seus empresários, esse ai virou idolo de muitos ate

O esquema é ser marketeiro, falar o q qrem ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não foi bem assim não.

Ele disse além disso: na verdade eu gostaria de vir imediatamente...

Meu Borgês está enferrujado então haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, PorcoAranha disse:

Blz? Eu achei uma resposta meio padrão de jogador. O repórter perguntou o que ele achava do Júnior estar nas finais, uma vez que o Borja sempre disse que tem o sonho de jogar no Barranquilha, e ele respondeu que um dia espera jogar pois é o time do coração. Seria difícil dar uma resposta diferente, o cara é ídolo lá e estava cercado de repórteres.

Não é igual ao caso do Renato Gaúcho que estava negociando contrato com o Grêmio e começou a soltar que sonhava em ser técnico do Flabosta.

Sei lá cara. Ele respondeu que iria na hora. 

Acho que ele tem todo direito de jogar aonde quiser mas acho que jogador tem que respeitar mais o clube que está no momento. Mas enfim, de qualquer forma acho que Borja não deu certo no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sei lá cara. Ele respondeu que iria na hora. 

Acho que ele tem todo direito de jogar aonde quiser mas acho que jogador tem que respeitar mais o clube que está no momento. Mas enfim, de qualquer forma acho que Borja não deu certo no Palmeiras. 

Não vejo problema, nem falta de respeito, ele sempre falou que era torcedor do Junior, o importante é que quando jogou contra eles meteu gol.

Se o momento dele fosse bom ninguém iria comentar. 

Obs. Apesar do que disse, acho que ele não está feliz no Brasil. Eu tentaria vende-lô urgentemente, aproveitando que ele foi artilheiro da libertadores e do Paulista, não acho que o desempenho dele subirá ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..