Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Henrique- disse:

Se o Borja gostaria de ir pro Jr. eu não sei, eu sei que eu gostaria que ele fosse... =) 

E mais uns 18 milhões de torcedores da SEP 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Não foi bem assim não.

Ele disse além disso: na verdade eu gostaria de vir imediatamente...

Se foi assim, empresta ele. Capaz de lá ele voltar a jogar muita bola e ai o Palmeiras consegue recuperar o investimento. Se continuar no Palmeiras com essa má vontade que voltou a ter nos últimos jogos é capaz de perder a vaga no banco pra Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Eu sou contra sua volta pela idade, e porq com Mattos é perda de tempo pedir...

Mas ele não tem mais se machucado, e vale lembrar q nosso DM é muiiiiiiiito melhor q antes, e de quebra ele não seria a unica estrela q tem q jogar incondicionamente, até com infiltração jogou...

Eu seria contra a vinda dele se fosse pra ele chegar e ter que jogar todo jogo. Mas pelo que vi na libertadores ele ainda consegue jogar em alto nível. Então se ele aceitasse vir com contrato de um ano e por produtivade, poderia vir para o lugar do Guerra no elenco tranquilamente. Acho que hoje em dia ele está muito mais maduro e com a cabeça no lugar. Viria para somar, igual ao Dalessandro no Internacional

Agora realmente acho que o Mattos tem uma rejeição ao nome dele.Só vem se o Felipão pedir, o que eu não duvido nada, pois já trabalhou com ele e sabe que é dificil encontrar jogador com seu talento hoje em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fercas disse:

alguém aqui acredita que Dudu permanecerá no Palmeiras? eu não!

Eu acho que fica, muito por causa do Felipão. Eles se dão bem e o futebol do Dudu cresce com ele de treinador.

Seleção e jogar a liberta são outras motivações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Borja não entendeu o que é o Palmeiras e nem vai entender. Isso sem falar na sua falta de intimidade com a redonda...

Não deu certo, o melhor é sair logo nessa janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, FabioHenrique disse:

23 milha num cabra que não se destacou nem na série B

Depoia eu falo que a base não vai jogar aqui falam que é exagero!

Pagar 23 milhas num Carlos Eduardo ou apostar no Papagaio de graça?

Ele se destacou na série B sim. 

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2017/11/cobicado-pelo-flamengo-carlos-eduardo-e-o-maior-driblador-da-serie-b-2017-cj9oziehf0i7a01lcf49j1mc4.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, spal disse:

Eu acho que fica, muito por causa do Felipão. Eles se dão bem e o futebol do Dudu cresce com ele de treinador.

Seleção e jogar a liberta são outras motivações. 

Até o meio do ano eu acho que ele fica. Vai tentar cavar uma vaga no sulamericano. E ai vai decidir a vida. Até por que a janela do meio do ano tende a ter mais ofertas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Eu sou contra sua volta pela idade, e porq com Mattos é perda de tempo pedir...

Mas ele não tem mais se machucado, e vale lembrar q nosso DM é muiiiiiiiito melhor q antes, e de quebra ele não seria a unica estrela q tem q jogar incondicionamente, até com infiltração jogou...

Cara ele tinha um potencial enorme pra ir jogar no alto nivel na Europa e tal mais prefiriu ir fraco futebol Arabe fazer dinheiro e sabemos que a maioria que vai pra lá se acomoda e perde anseios profissionais de conquistas,infelizmente virou ex-jogador na minha opiniao,pagina virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que aproveitar essa valorização do Borja pela conquista do BR e vender pelo um bom preço e fazer grana com ele.

Porque já sabemos que a bola é redonda demais pra ele aqui....Se quiser leva o Guerra junto.

Pacote Caneleiros 40 milhoes,quem se dispoe?

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Cara ele tinha um potencial enorme pra ir jogar no alto nivel na Europa e tal mais prefiriu ir fraco futebol Arabe fazer dinheiro e sabemos que a maioria que vai pra lá se acomoda e perde anseios profissionais de conquistas,infelizmente virou ex-jogador na minha opiniao,pagina virada.

Na primeira ida dele pra la sim, e isso fudeu ele, mas qndo ele foi ainda nao se sabia q a Arabia era essa merda toda (alias eles tem melhorado ao q parece)

Mas depois ele sempre disse querer ficar no Palmeiras jogou com infiltração no ultimo ano, não qria sair topava ganhar menos e qndo voltou novamente a America disse q queria Palmeiras ou Colo colo q são os times do coração dele, novamente o Palmeiras nao quis e ele foi pro Colo colo e tem jogado muito lá...

Ele cometeu um erro ao ir pra Arabia e depois ficar dois anos na vagabundagem aqui, mas eu avalio os ultimos 3 anos dele como tentando arduamente se recuperar das lesões, mas é foda era só ele voltar q colocavam ele pra jogar, e eu sei q lesões cronicas sao difíceis de curar...

Resumindo não tenho raiva dele nao, acho q se redimiu jogando com infiltração e tudo topando ganhar menos pra ficar e ainda mesmo assim qrer voltar ao Palmeiras... Vale lembrar que Nobre um cara q todos respeitamos gostava dele, até o Felipão mas gostava do Valdivia, alias tirando o Assunção (q não gosto diga-se de passagem após sua saida), nunca ouvi uma palavra contra o Valdivia la no Palmeiras, são só elogios, será q o cara é tão vagabundo como pintam?

"Felicidades aos torcedores do Palmeiras, parabéns pelo campeonato que conquistaram. Felicidades aos jogadores, ao técnico Felipão um grande abraço, e aqui no Chile eles têm muitos torcedores, mas eu sou o número um. Um grande abraço a todos e espero que o próximo ano seja de muito mais conquistas", disse o jogador.

Eu não vou ficar reclamando com Mattos q é um profissional excelente e fez sua escolha, mas aceitaria de boa sua volta, e colocaria com orgulho minha camisa verde limao com a camisa 10 de Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Tem que aproveitar essa valorização do Borja pela conquista do BR e vender pelo um bom preço e fazer grana com ele.

Porque já sabemos que a bola é redonda demais pra ele aqui....Se quiser leva o Guerra junto.

Pacote Caneleiros 40 milhoes,quem se dispoe?

Abs.

Outro dia também postei algo semelhante, mas alguém comentou algo assim:

Voce acha que alguém vai gastar 40 milhões sem acompanhar como o jogador se portou no último ano? Não vai né.

E tive que concordar.

Alias acho que se pesquisarem sobre o Borja no Google vai ver nossa opinião sobre ele e desiste na hora.

Então só resta uma solução, emprestar ele pro Jr Barranquilia, pois lá ele no minimo ia jogar com mais vontade e provavelmente o técnico ia armar o time para que ele pudesse fazer mais gols. E ai quem sabe apareça algum chines interessado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, Animal disse:

Outro dia também postei algo semelhante, mas alguém comentou algo assim:

Voce acha que alguém vai gastar 40 milhões sem acompanhar como o jogador se portou no último ano? Não vai né.

E tive que concordar.

Alias acho que se pesquisarem sobre o Borja no Google vai ver nossa opinião sobre ele e desiste na hora.

Então só resta uma solução, emprestar ele pro Jr Barranquilia, pois lá ele no minimo ia jogar com mais vontade e provavelmente o técnico ia armar o time para que ele pudesse fazer mais gols. E ai quem sabe apareça algum chines interessado. 

A opinião de torcedor vale pouco

Na Libertadores ele não foi mal, na verdade foi melhor q William e Deyverson... Inclusive no nosso pessimo jogo contra o Boca ele era o menos pior do setor ofensivo inteiro, e o Felipão o substituiu mal

Já no Brasileirão... Foi péssimo a grande maior parte do tempo...

2 anos mais velho e oscilando desse jeito é dificil, mas nao impossivel de tentar vende-lo pra China, custou R$33 mi, vende pelo mesmo preço e ja era, está ótimo ele não tinha salario alto, pior preju foi o FM e Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

A opinião de torcedor vale pouco

Na Libertadores ele não foi mal, na verdade foi melhor q William e Deyverson... Inclusive no nosso pessimo jogo contra o Boca ele era o menos pior do setor ofensivo inteiro, e o Felipão o substituiu mal

Já no Brasileirão... Foi péssimo a grande maior parte do tempo...

2 anos mais velho e oscilando desse jeito é dificil, mas nao impossivel de tentar vende-lo pra China

Amém!!!

 

Tive outra ideia. Será que não tem algum jogador interessante no JR Barranquilia, quem sabe eles não aceitam  uma troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..