Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Yusuke disse:

O Artur com o pé canhoto calibrado é um jogador diferente, espero que a comissão esteja tratando esse rapaz muito bem, que o lapidem, o jeito dele bater na bola e estatura até me faz lembrar um argentino, mas por enquanto só isso rsrs

Também acho. Muito parecido com p Mancuso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MozarT disse:

https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/destaque-do-avai-na-serie-b-guga-esta-proximo-de-assinar-contrato-com-o-atletico-mg.ghtml

Aí dormiram no ponto, ficam insistindo em Marcos Rocha enquanto levam o lateral direito mais promissor no atual cenário 

Eu reintegraria o Lucas..... como opção para o elenco acho que ele poderia ser útil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, leo_palmeiras disse:

O que faz alguém pensar que se um jogador por exemplo, não teve espaço no Palmeiras e nenhum outro time grande o quis emprestado, iria sair do Palmeiras e assinar contrato com qualquer time grande do Brasil assim tão fácil? A grande maioria dos jogadores (que não são craques ou acima da média) saem da base e são emprestados para times menores para poderem jogar e ganharem experiência dentro de campo, nesse tempo eles evoluem e passam pelo processo de amadurecimento profissional. "A mas o Santos.. Ah mas o São Paulo.. Ah mas o..." os  times que não conseguem contratar e precisam revelar pra fazer caixa realmente PRECISAM fazer esse processo dentro do próprio clube, no fim acabam vendendo algum por um preço alto e queimando outros 3 ou 4 pela impaciência da torcida e talvez pela falta de preparo do jogador que sobe ainda muito jovem e não consegue segurar a buxa.

Base não foi feita para somente dar retorno técnico e títulos, o PRINCIPAL intuito da base é dar retorno financeiro, na minha opinião, claro.

Só acho que o retorno financeiro pode ser muito maior se o jogador tiver algumas oportunidades do time principal.

O Fernando, por exemplo, se fizesse meia dúzia de bons jogos no profissional poderia ser vendido por 10 ou 15 milhões, e não 5.

Qual era o valor do Gabriel Jesus antes de estrear no profissional? 

Por quanto ele foi vendido 1 ano depois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Vitinho com potencial pra ser craque...na minha opinião tem q ser testado no Paulista.

Ja o Arthur eu assisti a duas semanas o primeiro jogo da final da Supercopa Brasil contra os Bambis no Morumbi.

Ele perdeu todas as dívidas com o lateral da base Bambi, o lateral atropelou ele na força...nao sei se faltou força física ou estava fora de forma pela contusão recente q sofreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu reintegraria o Lucas..... como opção para o elenco acho que ele poderia ser útil....

Meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, victorguiguet disse:

Só acho que o retorno financeiro pode ser muito maior se o jogador tiver algumas oportunidades do time principal.

O Fernando, por exemplo, se fizesse meia dúzia de bons jogos no profissional poderia ser vendido por 10 ou 15 milhões, e não 5.

Qual era o valor do Gabriel Jesus antes de estrear no profissional? 

Gabriel Jesus era uma exceção à regra, assim como foram neymar e Vinícius Jr. Todos eram aclamados já na base, era visível o talento para craque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu reintegraria o Lucas..... como opção para o elenco acho que ele poderia ser útil....

Não serviu para Fluminense e Vitória, pq serveria para nós?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, Fabiano... Embora não goste, deixaria o Felipão avaliá-los. Se achar que podem ajudar em alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Londrinense disse:

Gabriel Jesus era uma exceção à regra, assim como foram neymar e Vinícius Jr. Todos eram aclamados já na base, era visível o talento para craque. 

Mas não valia nada. Nem para o Palmeiras, que quase o perdeu por conta de mixaria, nem para outros clubes, que não aproveitaram o vacilo.

Na época da renovação diziam que a multa dele era de 3 milhões de reais. Pq ninguém pagou e um ano e meio depois pagaram mais de 30 milhões de euros?

Nao estou comparando jogadores. Só estou dizendo que um mesmo jogador após jogar e se destacar tbm no profissional passa a valer 10x mais.

Mesmo que a intenção seja vender, na minha opinião os destaques da base tem que ter chances no profissional para se valorizarem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muito empresário de jogador da base nesse fórum. Aliás, esse Patrick de Paula joga muito hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alan. disse:

Lucas, Fabiano... Embora não goste, deixaria o Felipão avaliá-los. Se achar que podem ajudar em alguma coisa...

Sai fora,    Padre Quevedo falaria, noooooonnn, isso nonnnm ecziste !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MozarT disse:

Acho besteira pagar uma bolada pra ficar com Marcos Rocha

se fosse pagar bolada ja tinha exercido a opcao de compra que tem no contrato, que era 2,5m euros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..