Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, GreenForce disse:

Quem tem de lateral direito para contratar caso não fique o Marcos Rocha?

Bom mesmo seria o Guga, do Avaí, que o galo está levando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Mhfig disse:

Não sei não mas acho que o Felipão vai adorar o Fabiano.

Deus nos livre ! Ta amarrado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras antes do Paulo Nobre tinha que acabar com o time B, melhorar na captação de talentos para o time da base e melhorar na transição base/profissional. Após a passagem brilhante do PN falta apenas melhorar a transição, que ainda é deficiente.

O Paulista creio que seja a melhor opção para dar rodagem para os meninos da base e ver quem vai se sustentar no profissional. Minha ideia é de colocar 3 times para jogar, tendo nesses três times 4 jogadores da base e 7 do profissional. Uma mescla de experiência e juventude visando revelar jogador, seria o objetivo maior do que até mesmo o título. Mais vale revelar um Gabriel Jesus do que ganhar um Paulistinha. 

 

Às vezes fala-se dos jogadores da base não ter tido oportunidade até agora de aparecer no Palmeiras, e é realmente verdade, mas isso não significa que tem que ser assim para sempre, o clube pode e deve evoluir nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda temos o Matheus Rocha, lateral direito da base, que recentemente renovou seu contrato. Estourou a idade e agora vai ter que ser promovido ou emprestado. Parece ter futuro o moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MRocha é muito melhor que o Fabiano, mas o segundo tá na média de quem o clube poderia buscar pra posição no mercado nacional. Pesa contra ele mais a fama de horroroso E também o valor alto que o clube bancou em sua permanência) do que o futebol propriamente dito. É medíocre como Pará's, Rodinei's, Edílson's e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tem torcedor considerando Fabiano e Lucas, pediria humildemente que considerassem também a minha pessoa

49 anos, fumante, acima do peso, mas entre esses dois aí eu me garanto

Mattos, me liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Já que tem torcedor considerando Fabiano e Lucas, pediria humildemente que considerassem também a minha pessoa

49 anos, fumante, acima do peso, mas entre esses dois aí eu me garanto

Mattos, me liga

Você tem o perfil, precisa de um agente? Já conversamos com o Mattos, acredito que com a rodagem do elenco vai ser uma peça importante aheuaheuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Buffon disse:

Não acho q M.Rocha tenha dado tão certo assim, ele é um Egidio (q é um jogador mediano) q a torcida ainda não pegou no pé, com o bonus de oscilar menos, mas com o agravante de se lesionar muito mais facilmente

Maike q ninguem dava nada, é melhor, não é tão efetivo no ataq, mas tem dado conta do recado

Na minha opinião, iria atras de um LD e deixava o M.Rocha pra lá, muito mais grife do q futebol

Discordo totalmente da comparação com Egídio. Egidio fazia uma partida de Pelé e 50 de mane. E seus piores dias eram algo padrao time de 2014. Mas isso nao vem ao caso.

M Rocha tem inteligencia, é agudo, regular e tem bom passe. Manteria facil.

Prioridade da diretoria em manter os 2 (M Rocha e Mayke) é muito acertado. Se ficar inviavel financeiramente ai é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..