Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.246 posts neste tópico

44 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Estava lendo algumas notícias e vi que o Gremio está oferencendo o Luan para o Cruzeiro em troca do Thiago Neves!!!

Pergunto, Thiago Neves não seria uma boa opção pra gente?! O Cruzeiro está pedindo R$ 8 milhões!!!

Rapaz, não fala isso!!! KKKKKK

Esse cara não é bem vindo no Palmeiras. Já deu golpe por aqui....

Alex (EUA) curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, Luan do Gremio é titular no meu palmeiras em... se for verdade que ele está no mercado com precificação de Thiago Neves, acho que vale a pena. 

Thiago Neves + Raniel + Murilo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

Até uns 20 milhões acho um valor justo pelo Luan.

Nós pagamos 26 no Carlos Eduardo, me desculpem, mas o valor de Luan TEM que ser maior que o de Carlos Eduardo e tenho ctz que só esse fato já inflacionaria o preço do Luan para a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luan não vale sua multa já faz tempo... 

Mas se o grêmio está disposto a fazer troca por outros jogadores, acho que o Palmeiras tem coisas boas pra oferecer em troca. Aí acho que compensa. 

Luan fez um ano de 2018 MUITO apagado, mas sabe jogar bola, foi protagonista no grêmio campeão da libertadores..  Time que pegar e conseguir restaurar o futebol dele vai ter um jogar de altíssimo nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, car4ng0 disse:

Nós pagamos 26 no Carlos Eduardo, me desculpem, mas o valor de Luan TEM que ser maior que o de Carlos Eduardo e tenho ctz que só esse fato já inflacionaria o preço do Luan para a gente.

Luan vale mais que o Carlos mesmo. Mas o mlk tem só 22 anos. Se vier pra cá e arrebentar ainda terá um mercado muito grande, inclusive o mais cobiçado. 

Luan é mais jogador sim, mas ja tem 26 anos. Éum jogador que já precisa ter o cuidado na hora de comprar, pq ele é caro, é dificilmente vc vsi conseguir o valor que pagou por ele. Mas ai tem o ganho técnico ne... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, car4ng0 disse:

Mas um tem 22 anos e o outro 26.

Lógico que o Luan deve ser mais bola (digo deve pq não conheço o futebol do Carlos Eduardo) mas um tem perfil de contratação/investimento e o Luan e só contratação pois tem mercado só na China e esses não gostam de pagar muito pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz esse Luan do gaymio ta com cara q tem problema crônico. Esse ano mesmo ficou de fora de vários momentos decisivos por conta dessa tal fascite plantar. Gaymio tá é tentando se livrar da bomba antes que fique em idade de não lucrarem mais muita coisa com ele.

MozarT curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A troca (especulada) do Luan não seria pau a pau pelo Thiago Neves. Incluiría mais dois jogadores do Cruzeiro.

Editado por GuilhermeC

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AndersonCosta disse:

Rapaz esse Luan do gaymio ta com cara q tem problema crônico. Esse ano mesmo ficou de fora de vários momentos decisivos por conta dessa tal fascite plantar. Gaymio tá é tentando se livrar da bomba antes que fique em idade de não lucrarem mais muita coisa com ele.

Mas pra isso tem exames médicos antes de contratar. Acho que tenha sido mais um ano ruim do que problema físico.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jaimynho disse:

q-Ytp-Xva-Gy-B4.jpg

Pelo Luan? Se sim, seria mt bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jaimynho disse:

q-Ytp-Xva-Gy-B4.jpg

Se eu fosse o Gremio eu não aceitaria nem por todos dessa lista kkk só jogador improdutivo

Fabiano Calvo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jaimynho disse:

q-Ytp-Xva-Gy-B4.jpg

Se for Guerra, V.L, Jean e Erik, que venha. Quanto a Moisés e Hyoran, não acho uma boa, o primeiro porque sabemos que é um baita jogador, só está mal fisicamente, e o segundo, porque já jogou muito bem e é jovem, só se for por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, M.1914 disse:

Pelo Luan? Se sim, seria mt bom. 

Sim.
E temos boas moedas de troca.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jaimynho disse:

q-Ytp-Xva-Gy-B4.jpg

No final vc le que podem compor, chutometro absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra, fabiano, e erik + uma grana pelo Luan ta ótimo.

contratando o Luan seria indicação do Borja saindo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jaimynho disse:

q-Ytp-Xva-Gy-B4.jpg

Mandaria os 7 listados e um pacote de 7Belo

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Grêmio é trouxa.

Só o Palmeiras naquela época para aceitar a troca do Barcos por Rondinelly, Léo Gago, Vilson, Leandro e um quinto jogador que até hoje não chegou.

Fabiano Calvo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.