Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, MozarT disse:

Felipe Melo com toda certeza tem suas qualidades, mas não acho que ele seja indispensável como alguns aqui pintam. É isso!

Fisicamente a idade ta pegando, mas de grupo ele é líder não tem como negar, mesmo as polêmicas, é tecnicamente o melhor volante do BR, mas como falei o que mata é a idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mhfig disse:

Não sei não mas acho que o Felipão vai adorar o Fabiano.

Se souber que ele já atuou até como zagueiro então vixe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa última libertadores estivemos num grupo considerado da morte, o que vocês acham, amanhã é o sorteio, vamos cair num grupo muito difícil ou um grupo mais tranquilo? 

Eu vou chutar assim: 

Palmeiras, Cerro, Rosário e Bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Tadeu.Farias said:

Alguém pode me atualizar sobre o patrocínio como está ? Eu vi que teve uma carta na impressão 

Vai renovar com a Crefisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Tadeu.Farias said:

Alguém pode me atualizar sobre o patrocínio como está ? Eu vi que teve uma carta na impressão 

Vai renovar com a Crefisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vida seria uma excelente contratação em todos os níveis imagináveis. ... contudo vamos a alguns problemas 

1-) língua. ..solução : Moises  (se o Moisés ainda tiver um croata bom e conseguir transmitir as instruções do Felipao )

2-) nunca jogou numa grande liga .... só na croata, russa , ucraniana e turca. ... e isso pode ser até mais relevante que o salário 

3-) Salário. ... o máximo brasileiro deve ser equivalente a €100.000 ou €150.000 mês o poder de compra da moeda pode até ser maior aqui contudo como explicar isso? colocar na mesa essas informações. ..

Solução Geral : Um contrato longo com multa baixa e garantia de imprensa internacional. ... assim se ele for bem pelo Palmeiras poderia interessar a equipes médias da Europa. ... endinheiradas da China e EUA  

mas se tivermos proposta pelo AC e pelo Luan seria uma excelente contratação 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo que comparou a situação do Felipe Melo com a do Valdivia

Tem gente que não topa a pessoa e por isso desqualifica o jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, mbbenatti disse:

Concordo 100% Ele toma conta do meio de campo. Não erra um passe, tranquilidade na saida de bola, ótimo passe, inverte o jog com passes longos como ninguem e marca muito. Vcs pegam no pé pelo jeito maloqueiro dele, mas em campo faz muita diferença.

Mesmo pela TV da pra perceber que ele joga muito. Não tem outro no Brasil no nível dele. Se empolgou um pouco no início, mas deu personalidade aí Palmeiras. Coisa que não tinha desde 98. Acho que esta especulaçao foi uma forma de vêr o termômetro, saber em que ponto ele estava em termos de valorização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

1) Papagaio bom de bola, mas vamos mudar essa maneira de bater penaltis por gentileza... 

Prefere que ele bata como? Igual o Deyverson? 

Quando não tem o que cornetar, melhor ficar calado, criticar o cara pelo jeito que ele bate penalti?

fazendo gol é o que importa, se ele quiser bater de costas, eu não to nem aí, porque ninguém critica o H Dourado? Ele bate igualzinho, olhando pro goleiro o tempo todo.

pra falar a verdade, até prefiro que ele continue batendo assim, nunca vi ele errando nenhum, então pra mim está excelente.

Periodo sem jogos é fod*... Tenha dó né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entrando no mérito se o Marcos Rocha é bom ou ruim.

Pra mim valeria pagar os 9 milhões nele. 

Teria minimo uns 3 anos pra jogar. 

Não sei de onde pessoal tira que todo jogador tem que ser vendido lucrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..