Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Felipe Melo não aguenta uma temporada inteira, muito menos jogos com intensidade, ele tem lá sua qualidade de liderança e um bom passe, mas acho pouco pra função no meio de campo, talvez se jogasse na zaga. Acho que o próprio Matheus Fernandes acabará roubando a vaga de titular, o ponto é que não é nenhum absurdo imaginar uma saída do F. Melo do Palmeiras, assim como Edu Dracena tb não seria nenhum absurdo se não tivesse renovado o contrato. 

Precisamos é nos preparar pra isso, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz essa Fox insistindo em falar de Ibrahimovic no Palmeiras, dizem: "ganha menos que Goulart, está disponível no mercado etc."

Huehuehuehue... vi aqui em canal palmeirense no YouTube, esses caras são reis na janela de transferências, como falam fezes, cai naturalmente pelos dentes deles o esterco, parecem querer cavar contratação e por incrível que pareça eles foram peça chave no hype sobre o Borja, fomentaram essa transferência e a torcida clamava em todas as redes sociais, até eu caí nesse hype sinistro. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MozarT disse:

Felipe Melo com toda certeza tem suas qualidades, mas não acho que ele seja indispensável como alguns aqui pintam. É isso!

Se ele já era superestimado em fase ruim, imagina agora com Felipão que todo mundo passou a jogar bola...

Indispensável no time são três: Gomes, BHenrique e Dudu. O restante dá pra se virar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MozarT disse:

Felipe Melo não aguenta uma temporada inteira, muito menos jogos com intensidade, ele tem lá sua qualidade de liderança e um bom passe, mas acho pouco pra função no meio de campo, talvez se jogasse na zaga. Acho que o próprio Matheus Fernandes acabará roubando a vaga de titular, o ponto é que não é nenhum absurdo imaginar uma saída do F. Melo do Palmeiras, assim como Edu Dracena tb não seria nenhum absurdo se não tivesse renovado o contrato. 

Precisamos é nos preparar pra isso, 

Já disse em posts anteriores que não gosto do Felipe Melo, maaaaaaaaaaaaaaas já que vai ficar, espero que Felipão mantenha o rodízio deixando ele no Brasileirão e o Matheus Fernandes / Thiago Santos nas Copas.

Na minha visão, o risco dele em campo nas Copas ainda é muito grande, já no Brasileirão parece que ele joga mais "tranquilo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bauer said:

Já disse em posts anteriores que não gosto do Felipe Melo, maaaaaaaaaaaaaaas já que vai ficar, espero que Felipão mantenha o rodízio deixando ele no Brasileirão e o Matheus Fernandes / Thiago Santos nas Copas.

Na minha visão, o risco dele em campo nas Copas ainda é muito grande, já no Brasileirão parece que ele joga mais "tranquilo".

Realmente, nesse rodízio do Felipão pode vir a ser um jogador importante. Mas imagino que seria mais fora de campo que em campo, muito longe de ter um bom custo/benefício. Se não contratarem um zagueiro, não sei como anda o Nathan, mas talvez fosse interessante testar ele ou os meninos da base no Paulista pelo menos, e caso nenhum vingue tentaria o Felipe Melo por ali, não confio no Antonio Carlos. Apesar de ser um zagueiro regular ele sempre dá umas entregadas difíceis de aturar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM foi o 1o em desarmes, 1o em rebatidas e 1o em lançamentos na posição de 1o volante no BR 2018.

Às vezes critico a falta de mobilidade dele, mas é evidente a melhora após a chegada do Felipão e a compactação do time.

Para mim é útil e jamais deixaria sair para um rival direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a condução de negociação com a Blackstar, não entendi o que houve com o tópico, mas sinceramente fico preocupado!

Galiote parece não ter sequer reunido com o representante de um possível patrocínio de R$1 bi a vista!!

Sair questionando quase que publicamente, sem de fato mostrar abertura para, de fato, verificar as condições para o patrocínio!

O representante afirmou ter na carta de intenções garantia bancária, ou seja, o 1bi está disponível!

É muito preocupante a maneira como tudo isso vem se desenrolando, em detrimento de uma patrocinadora que não é tão ilibada quanto se vende e que está de olho na presidência a qualquer custo!

É triste e vai ser pior se algum rival ficar com esse patrocínio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Sobre a condução de negociação com a Blackstar, não entendi o que houve com o tópico, mas sinceramente fico preocupado

 

O tópico está na arquibancada, é só postar lá como os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alan. disse:

Rapaz. Dá pra aproveitar o desmanche do Besiktas, hein. Tem muito jogador bom lá.
Pepe, Rocco, Vida, Medel, Quaresma...

Contratar o Vida seria sensacional. Seria uma dupla de zagueiros de alto nível. 

Outro cara que poderia vir ai é o Quaresma. É um ótimo nome, apesar da idade. Um contrato de um ou dois anos seria o ideal. Lembrando que foi treinado pelo Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo a entrevista deste cidadão onde ele não consegue responder uma pergunta direta sobre a final do maldito paulistinha ( https://videos.gazetaesportiva.com/video/paredao-com-reinaldo-carneiro-bastos-no-mesa-redonda ) sou totalmente a favor de disputar este campeonato com cartas marcadas com o sub 20 e alguns jogadores pouco utilizados cobrando o ingresso R$ 1,00 do sócio Avanti, repassar o minimo de dinheiro para esta Federação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..