Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 hours ago, Victor Lopes Teixeira said:

Prefere que ele bata como? Igual o Deyverson? 

Quando não tem o que cornetar, melhor ficar calado, criticar o cara pelo jeito que ele bate penalti?

fazendo gol é o que importa, se ele quiser bater de costas, eu não to nem aí, porque ninguém critica o H Dourado? Ele bate igualzinho, olhando pro goleiro o tempo todo.

pra falar a verdade, até prefiro que ele continue batendo assim, nunca vi ele errando nenhum, então pra mim está excelente.

Periodo sem jogos é fod*... Tenha dó né... 

Bom dia amigo.

Voce notou que eu ELOGIEI o Papagaio antes de pedir que ele altere a forma de cobrar os penaltis? Entao vamos com calminha porque a mkinha predispiscao nao e' e nem era a de cornetar. Segundo, para qualificar o meu comentario sobre penaltis: e' isso mesmo, nao gosto de penalti batido com paradinha, nao gosto de penalti batido com um petardo. Quem esta' batendo nao me interessa, o meu gosto transcende o batedor. Mas concordo que bola na rede e' o que vale. 

Fica tranquilo ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, flavio_hcp disse:

tem um tal de Vagner Love la no Besikitas.. oq acham?

 

Você ta zuando ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja é vendível. Sabemos da técnica e habilidade dele.

Mais fácil repor o Borja que o Dey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alan. disse:

O próprio. O Besiktas está falido. Sei que é algo muito difícil, por diversos fatores. Mas seria uma contratação para mudar de patamar aos olhos do Mundo (além de todo o ganho técnico, claro).

Quaresma tb seria uma contratação de impacto... deve ter jogado com o Felipão em Portugal, não?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, danielmanzano disse:

Nossa senhora. Vende AGORA e já compra o pablo por 09M.
 

Vende o Borja... aí devolve a parte da Crefisa (já q vendeu, melhor devolver tudo para evitar problema de fluxo)

Com o q sobrar, podemos pensar em contratar alguém, mas esse Pablo aí não me empolga mto...

Acho q o Arthur Cabral pode dar mto certo por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja já está inclusive reposto com o Arthur. Deyverson, Arthur e Papagaio dão total conta.

Mas quem sabe eventual venda possa desbloquear o Goulart.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rogi81 disse:

Vende o Borja... aí devolve a parte da Crefisa (já q vendeu, melhor devolver tudo para evitar problema de fluxo)

Com o q sobrar, podemos pensar em contratar alguém, mas esse Pablo aí não me empolga mto...

Acho q o Arthur Cabral pode dar mto certo por aqui...

Perfeito... ao invés de compraro Pablo, deixa o Papagaio como opção!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João Vitor P.D. disse:

Sobre a condução de negociação com a Blackstar, não entendi o que houve com o tópico, mas sinceramente fico preocupado!

Galiote parece não ter sequer reunido com o representante de um possível patrocínio de R$1 bi a vista!!

Sair questionando quase que publicamente, sem de fato mostrar abertura para, de fato, verificar as condições para o patrocínio!

O representante afirmou ter na carta de intenções garantia bancária, ou seja, o 1bi está disponível!

É muito preocupante a maneira como tudo isso vem se desenrolando, em detrimento de uma patrocinadora que não é tão ilibada quanto se vende e que está de olho na presidência a qualquer custo!

É triste e vai ser pior se algum rival ficar com esse patrocínio.

 

A diferença entre um patrocínio suspeito e um patrocínio transparente ,é que no Palmeiras.o primeiro seria investigado com o máximo rigor.Num rival,ficaria confortável como está até hoje as lavagens da MSI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, JeanSEP disse:

E aí?

Já preparando o busão das primas pra levar o cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..