Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Cara, tomara q seja real... essa proposta do Valência chega a brilhar os olhos... vender um jogador bem irregular, por esse valor... sério, não tem nem o q pensar...

Estava preocupado com o Borja, q a gente teria q vender por qquer oferta, só para não ficar tão no prejuízo... aí chega uma assim, com a gente podendo pagar a parte da Crefisa e ainda ficar com lucro?!!!

É para começar a semana na maior felicidade...

Hj só falta hj o sorteio da Liberta ser gente boa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A diferença entre um patrocínio suspeito e um patrocínio transparente ,é que no Palmeiras.o primeiro seria investigado com o máximo rigor.Num rival,ficaria confortável como está até hoje as lavagens da MSI.

Pelo que o amigo havia dito estou de acordo,pelo menos vontade o presidente deveria ter mostrado... parece que propostas de 1bi a vista é todo mês que ele recebe.

Tudo bem que o cara saiu fora da casinha,mas até eu sairia... estou oferecendo 1bi de patrocínio é não recebo a atenção que mereço fica complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Cara, tomara q seja real... essa proposta do Valência chega a brilhar os olhos... vender um jogador bem irregular, por esse valor... sério, não tem nem o q pensar...

Estava preocupado com o Borja, q a gente teria q vender por qquer oferta, só para não ficar tão no prejuízo... aí chega uma assim, com a gente podendo pagar a parte da Crefisa e ainda ficar com lucro?!!!

É para começar a semana na maior felicidade...

Hj só falta hj o sorteio da Liberta ser gente boa kkk

Sorteio bom é aquele onde os bambi cai na nossa chave...ai é sapecada do inicio ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Léo B. disse:

Borja já está inclusive reposto com o Arthur. Deyverson, Arthur e Papagaio dão total conta.

Mas quem sabe eventual venda possa desbloquear o Goulart.  

 

Dos 3 ,Deyverson é titular até a chegada do Goulart(se vier,claro!),Deyverson é realidade e confiável,Arthur Cabral é incógnita e Papagaio precisa ser escalado para ser avaliado e acompanhado.Lembrando que Borja,embora não tenha sido aprovado,ainda é escalado como titular,por meio tempo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Dos 3 ,Deyverson é titular até a chegada do Goular(se vier,claro!),Deyverson é realidade e confiável,Arthur Cabral é incógnita e Papagaio precisa ser escalado para ser avaliado e acompanhado.Lembrando que Borja,embora não tenha sido aprovado,ainda é escalado como titular,por meio tempo de jogo.

Goulart se vier vai jogar de camisa 10, não de 9.
Acredito que com Deyverson, Arthur e Papagaio estamos bem servidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Pelo que o amigo havia dito estou de acordo,pelo menos vontade o presidente deveria ter mostrado... parece que propostas de 1bi a vista é todo mês que ele recebe.

Tudo bem que o cara saiu fora da casinha,mas até eu sairia... estou oferecendo 1bi de patrocínio é não recebo a atenção que mereço fica complicado.

Cara, respeito, mas penso diferente... não é pq vai oferecer isso aí q tem q ser paparicado e assinado um contrato sem verificação de nada...

Para... quem trabalhou ou trabalha com esse tipo de negócio sabe, não importa o tamanho da empresa, sempre é feito um levantamento de garantias, faturamento, estrutura...

Quanto maior o valor do negócio, mais investigação e solicitação de documentos existe...

Aí o cara vem, fala q tem um cheque pronto e só assinar q depois ele explica?

Não, tem coisa aí...

Empresa séria viria, marcaria uma reunião, conversaria, apresentaria todo um programa, um planejamento, origem dos recursos, plano de marketing etc... dps de assinado é q seria feito o anúncio... aquela BOMBA...

Imagine a repercussão...

Esse cara aí quer mídia... quer atenção demais... quer causar mesmo... quer rachar a parceria aqui...

Eu até achava q fosse real, mas depois foi mto amadorismo... isso não existe em empresa desse porte... não mesmo... qquer empresa séria teria tido outra postura... quanto mais uma q diz q investiria 1,4Bi... não combina esse grau de amadorismo para um grupo q tem essa bala toda... não mesmo...

Pode fugir... esse cara vai sumir... era só para tumultuar o ambiente do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Léo B. disse:

Goulart se vier vai jogar de camisa 10, não de 9.
Acredito que com Deyverson, Arthur e Papagaio estamos bem servidos. 

O número da camisa não vai mudar a maneira do Goulart atuar.Ele não é um 9 de ofício e nem um 10 com as características de um Alex,para ficar bem claro a questão das características.Goulart se 10, terá características de um Rivaldo centralizado e se 9,não será o homem de referência.Vai "flutuar" entre o meio de campo e a pequena área,como fez no Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rogi81 disse:

Cara, respeito, mas penso diferente... não é pq vai oferecer isso aí q tem q ser paparicado e assinado um contrato sem verificação de nada...

Para... quem trabalhou ou trabalha com esse tipo de negócio sabe, não importa o tamanho da empresa, sempre é feito um levantamento de garantias, faturamento, estrutura...

Quanto maior o valor do negócio, mais investigação e solicitação de documentos existe...

Aí o cara vem, fala q tem um cheque pronto e só assinar q depois ele explica?

Não, tem coisa aí...

Empresa séria viria, marcaria uma reunião, conversaria, apresentaria todo um programa, um planejamento, origem dos recursos, plano de marketing etc... dps de assinado é q seria feito o anúncio... aquela BOMBA...

Imagine a repercussão...

Esse cara aí quer mídia... quer atenção demais... quer causar mesmo... quer rachar a parceria aqui...

Eu até achava q fosse real, mas depois foi mto amadorismo... isso não existe em empresa desse porte... não mesmo... qquer empresa séria teria tido outra postura... quanto mais uma q diz q investiria 1,4Bi... não combina esse grau de amadorismo para um grupo q tem essa bala toda... não mesmo...

Pode fugir... esse cara vai sumir... era só para tumultuar o ambiente do Palmeiras...

Me poupou escrever.

Boa vontade com empresa offshore que surgiu do nada? O Gallioti teve e muita, eu não mandaria nem representante. E acho que NENHUM dirigente deveria ter feito nada diferente do que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O número da camisa não vai mudar a maneira do Goulart atuart.Ele não é um 9 de ofício e nem um 10 com as características de um Alex,para ficar bem claro a questão das característica.Goular se 10, terá características de um Rivaldo centralizado e se 9,não será o homem de referência.Vai "flutuar" entre o meio de campo e a pequena área,como fez no Cruzeiro.

Concordo. Mas não vai substituir o centroavante no time inicial, só em uma situação de jogo. Hoje, se viesse, ocuparia a posição de Moisés/LL, logicamente com suas características. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rogi81 disse:

Cara, respeito, mas penso diferente... não é pq vai oferecer isso aí q tem q ser paparicado e assinado um contrato sem verificação de nada...

Para... quem trabalhou ou trabalha com esse tipo de negócio sabe, não importa o tamanho da empresa, sempre é feito um levantamento de garantias, faturamento, estrutura...

Quanto maior o valor do negócio, mais investigação e solicitação de documentos existe...

Aí o cara vem, fala q tem um cheque pronto e só assinar q depois ele explica?

Não, tem coisa aí...

Empresa séria viria, marcaria uma reunião, conversaria, apresentaria todo um programa, um planejamento, origem dos recursos, plano de marketing etc... dps de assinado é q seria feito o anúncio... aquela BOMBA...

Imagine a repercussão...

Esse cara aí quer mídia... quer atenção demais... quer causar mesmo... quer rachar a parceria aqui...

Eu até achava q fosse real, mas depois foi mto amadorismo... isso não existe em empresa desse porte... não mesmo... qquer empresa séria teria tido outra postura... quanto mais uma q diz q investiria 1,4Bi... não combina esse grau de amadorismo para um grupo q tem essa bala toda... não mesmo...

Pode fugir... esse cara vai sumir... era só para tumultuar o ambiente do Palmeiras...

Sim pode ser apenas para tumultuar,mas não importa... ele falou em 1bi e não 1mi.

Só pelo fato de querer iniciar as conversas da forma que foi já mostra o quão patético ele foi... volto a dizer pode ser furada... mas querer que o cara responda algumas perguntas importantes por e-mail sem antes pegar os pontos principais e discutir pessoalmente pra mim é patético.

Pode ser furada,foda-se... mas foi ridículo esse questionário... e nada contra quem pensa diferente e acha que foi melhor encerrar o assunto pois tinha cheiro de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Sim pode ser apenas para tumultuar,mas não importa... ele falou em 1bi e não 1mi.

Só pelo fato de querer iniciar as conversas da forma que foi já mostra o quão patético ele é... volto a dizer pode ser furada... mas querer que o cara responda algumas perguntas importantes por e-mail sem antes pegar os pontos principais e discutir pessoalmente pra mim é patético.

Pode ser furada,foda-se... mas foi ridículo esse questionário... e nada contra quem pensa diferente e acha que foi melhor encerrar o assunto pois tinha cheiro de merda.

O questionário se tornou público porque alguém tinha tinha interesse no vazamento.Não acredito que a diretoria do Palmeiras(lembrando que me parece que o Palmeiras contratou alguém do Flamengo,com atribuições de administração financeira faz uns dois meses atrás),tenha feito isso.A quebra de sigilo das perguntas entre os interessados,pode ter sido provocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Sim pode ser apenas para tumultuar,mas não importa... ele falou em 1bi e não 1mi.

Só pelo fato de querer iniciar as conversas da forma que foi já mostra o quão patético ele foi... volto a dizer pode ser furada... mas querer que o cara responda algumas perguntas importantes por e-mail sem antes pegar os pontos principais e discutir pessoalmente pra mim é patético.

Pode ser furada,foda-se... mas foi ridículo esse questionário... e nada contra quem pensa diferente e acha que foi melhor encerrar o assunto pois tinha cheiro de merda.

Não considero q o Galiotte foi patético não... foi totalmente coerente... nada está claro nessa proposta de patrocínio...

Foi dado acho q até mta atenção, perdeu-se até mto tempo para algo q está aí só para tumultuar...

Houve uma reunião com esse representante... se fosse algo sério, ele teria apresentado... ELE possui o interesse de patrocinar... ao clube cabe avaliar e solicitar esclarecimento...

Esse questionário vazou, mas não teve nada de absurdo ao q foi solicitado não...

Se esse representante é ponta firme mesmo, já teria toda a documentação nessa reunião...

Demonstrou total amadorismo...

Aí dps sai falando isso, por favor... não aceite isso não... patética está sendo a postura desse representante... quer causar... agora ficou mais claro ainda...

Pode esperar, não vai fechar nada com ninguém... do mesmo jeito q veio, vai sumir...

Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O questionário se tornou público porque alguém tinha tinha interesse no vazamento.Não acredito que a diretoria do Palmeiras(lembrando que me parece que o Palmeiras contratou alguém do Flamengo,com atribuições de administração financeira faz uns dois meses atrás),tenha feito isso.A quebra de sigilo das perguntas entre os interessados,pode ter sido provocado.

Não sabia disso hein... nada contra contratar, mas tem q abrir mto o olho... é jogo corporativo, vai q o cara veio só para vazar ou uma de espião...

Pode não ser, não podemos julgar ninguém, mas nesse meio, todo cuidado é pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, JeanSEP disse:

E aí?

VENDE AGORA PELO AMOR DE DEUS!!!! 

Borja saindo de graça é reforço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa BlackStar foi alguma armação! 
Não sei pra que, nem pra quem... O único chato, que não vi, mas ouvi comentários, de uma possível declaração da Leila dizendo que não divide camisa. Isso ja é munição pra midia chamar a mulher de DONA do Palmeiras. A impressão que fica é que fica, é que o Palmeiras negou por causa dela.

Não acredito que o Nobre tenha feito isso, mas pra próxima eleição cabe um ''A Leila recusou 1bi, por nao dividir nossa camisa.''

Pra deixar claro, eu acho que o Galliote fez certo, mas nem todo mundo tem a boa vontade de entender.
E enaltecer a Ética ao verificar da onde vendo o dinheiro não vende... então a imprensa não ira focar nisso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o contratado(se é que foi mesmo contratado)cometeria esse crime.O que eu imaginei é que ele pode ter sido uma das pessoas que participaram do processo inicial de viabilidade do suposto interessado na parceria e decisivo na postura dos dirigentes do Palmeiras,em não confiar no que é tão tentador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..