Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se essa proposta pro Borja for séria, eu pego meu carro agora e levo esse ***** pro aeroporto. Um dos piores centro avantes que vi no Palmeiras. Ele me faz sentir saudade do Ceifador e Leandro Banana. Preguiçoso, sem vibração e caneludo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JeanSEP disse:

E aí?

Avisa lá pro Valencia que nem precisa ser 15 milhões, damos um desconto de natal pra eles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Negociação do Borja :qual a fonte?

Um jornalista duma rádio AM Argentina pelo que eu vi no twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Receio que seja boato,vindo da Argentina.Eles adoram piadas de brasileiros,só pode ser!

O cara inventaria um boato desse lá no país dele (onde nenhum brasileiro ia ficar sabendo) só pra sacanear? Acho desperdício de energia da parte dele. Torço pra que vendam o Borja... se for por 15milhões de euros melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rádio argentina... meio estranho, ainda mais pq não envolve clube ou jogador argentino... mas o cara não tem pq noticiar tb...

Se fosse uma fonte de alguma rádio espanhola...

Mas vamos torcer para ser verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal viaja demais no "Goulart falso 9". O Felipão trabalhou com o cara por três anos e não usava ele assim, o que faz pensar que aqui seria diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Filippo_SEP disse:

Ainda temos o Matheus Rocha, lateral direito da base, que recentemente renovou seu contrato. Estourou a idade e agora vai ter que ser promovido ou emprestado. Parece ter futuro o moleque.

Metheus renovou por um ano somente, deve ser observado pelo Felipão durante o paulista, pois fará parte do time principal. 

 

16 horas atrás, victorguiguet disse:

Mas não valia nada. Nem para o Palmeiras, que quase o perdeu por conta de mixaria, nem para outros clubes, que não aproveitaram o vacilo.

Na época da renovação diziam que a multa dele era de 3 milhões de reais. Pq ninguém pagou e um ano e meio depois pagaram mais de 30 milhões de euros?

Nao estou comparando jogadores. Só estou dizendo que um mesmo jogador após jogar e se destacar tbm no profissional passa a valer 10x mais.

Mesmo que a intenção seja vender, na minha opinião os destaques da base tem que ter chances no profissional para se valorizarem. 

Concordo plenamente, alguns nomes tem de ser testado, pelo menos no paulista, como o Yan, Pedrão, Vitão, Matheus Rocha, Luan Candido, Papagaio. 

 

15 horas atrás, LucasVerdao disse:

Mulher do Goulart deve ou ser Palmeirense ou estar louca para vazar da China! hahaha varias fotos com mensagens subliminares. 

Acho que deve tá muito perto, e a vontade deles é ficar no Brasil. 

16 horas atrás, Mhfig disse:

Não sei não mas acho que o Felipão vai adorar o Fabiano.

kkkk, tomara que não, rezo pra que o inter adquira ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Pessoal viaja demais no "Goulart falso 9". O Felipão trabalhou com o cara por três anos e não usava ele assim, o que faz pensar que aqui seria diferente?

Essa reportagem: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/11/felipao-nao-trata-goulart-como-possivel-substituto-de-dudu-no-palmeiras.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Bonanni disse:

Se essa proposta pro Borja for séria, eu pego meu carro agora e levo esse ***** pro aeroporto. Um dos piores centro avantes que vi no Palmeiras. Ele me faz sentir saudade do Ceifador e Leandro Banana. Preguiçoso, sem vibração e caneludo.

Tb concordo que é um dos piores que eu vi por aqui. Lixo total. Vai tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pehcf disse:

Pode atuar como um centroavante de mobilidade, assim como o Willian, que só é utilizado assim em circunstâncias bastante específicas.
No Guangzhou não era nem uma segunda opção para a posição. Quando não jogava o Lin Gao, quem fazia a de "centroavante mais móvel" era o Alan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..