Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.155 posts neste tópico

Agora, pehcf disse:

Acho que todo mundo aqui acha que o Dudu tem que ficar, e concordam com você, tem que bater o pé novamente. A única diferença é que eu acho que vai chegar uma proposta para o jogador acima de qualquer padrão que a gente possa cobrir, junto com uma compensação financeira que fará o time abrir mão. infelizmente..

Então Pehcf, estamos no campo das especulações aqui, "vai chegar proposta"/"vai sair o jogador"/"vamos cobrir proposta"/"vai ficar o jogador"...

O que acho inconsistente é tratarmos a saída do jogador como uma certeza, quando não há nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desfaria de Borja, FM, Marcos Rocha, Dracena e Deiverson.

E contrataria reposição à altura para essas vagas. De resto completaria o elenco com a base e já ia preparando dois goleiros pra sentar no banco no lugar de Prass e Jaílson no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Reitero, a última investida quem recusou foi o Palmeiras, se dependesse apenas do Dudu, ele teria ido para a China...

Sobre ele ter ficado chateado, não é "especulação da imprensa", as próprias declarações dele foram nesse sentido:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/dudu-admite-frustracao-por-nao-a-china-mas-diz-estou-feliz-no-palmeiras.ghtml

Enfim, eu tbm gostaria que ele ficasse! Mas declarações do próprio Felipão/Mattos sugerem que existe esse acordo de liberar ele no final do ano sim, óbvio que as coisas podem mudar, mas não acredito nisso (infelizmente).

"Foi uma proposta que poderia fazer a minha vida e a da minha família. Mas tenho um contrato muito bom"

Nessa mesma entrevista ele alega estar frustrado por não ir, e feliz por ter permanecido, simplesmente não dá pra tirar uma verdade irrefutável das declarações do jogador. O que sabemos é que a proposta do clube chinês era muito boa, e que as melhorias no contrato do jogador promovidas pelo Palmeiras também foram muito boas, inclusive Dudu assinou uma prorrogação de contrato por mais 2 anos, quando em janeiro de 2019 ele teria só mais um ano a cumprir e seria muito mais fácil sair do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Goleiros - Weverton - Jaílson e Prass. 
Goleiros - Manteria os três - e colocaria algum goleiro da base, pra jogar o Paulista revezando com o Prass.

Laterais - Marcos Rocha - Mayke - Diogo Barbosa e Victor Luiz.
Laterais - Manteria os quatros se possível; No entanto não jogaria com nenhum deles no Paulista dando espaço para a base.
E em caso de precisam de urgência nos campeonatos mais importante, eu já saberia quem usar.

Zagueiros - Gustavo Gomes - (contratação) - Luan e Antônio Carlos - Dracena e Freire.
Dracena, não entraria em nenhum jogo como titular, mas estaria sempre no banco como opção de emergência.
Como anda a situação daquele Maicom, zagueiro forte e alto (1.90 cm) que jogou no rival do estado?
Freire eu colocaria para jogar o Paulistão ao lado do Antonio Carlos e alguém da base, para avaliar.

Cabeça Área - Thiago Santos - Felipe Melo - (contratação).
Sugeri sem saber muito; o Luis Gustavo (Olympique Marseille), outro forista sugeriu o Otávio.
De certo precisamos de um cabeça de área - somente os dois, ficaremos limitado.

Volante - Apoiador - Bruno Henrique e Moisés - (contratação).
Precisamos de um jogador motor, um cara que seja novo, bom fôlego, faça coberturas e tenha chegada no ataque.

Meias - Lucas Lima - Zé Rafael e Raphael Veiga.
Estou satisfeito.

Atacantes de lado - Dudu - Scarpa - Hyoran - (contratação).
Precisamos de mais uma opção para o lado; acho que o Artur deveria ser testado no Paulista.
Mas mesmo assim, precisamos de um reforço.

Segundo atacante - William - (outro?).

Centro-avante - Borja - Artur e Deyverson.
Estou satisfeito.

Ou seja:
03 ou 04 reforços e só.

Quem poderia sair: 03 ou 04 jogadores - Jean - Artur (empréstimo, após o Paulista), Deyverson, se alguém da base subir.

Até.

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Silva disse:

"Foi uma proposta que poderia fazer a minha vida e a da minha família. Mas tenho um contrato muito bom"

Nessa mesma entrevista ele alega estar frustrado por não ir, e feliz por ter permanecido, simplesmente não dá pra tirar uma verdade irrefutável das declarações do jogador. O que sabemos é que a proposta do clube chinês era muito boa, e que as melhorias no contrato do jogador promovidas pelo Palmeiras também foram muito boas, inclusive Dudu assinou uma prorrogação de contrato por mais 2 anos, quando em janeiro de 2019 ele teria só mais um ano a cumprir e seria muito fácil sair do clube.

É óbvio que ele não falaria que ficou triste por ter ficado, ne? Acho que ele falar que ficou frustrado, já é o suficiente para saber que ele gostaria de ter se transferido.

Vc já tinha citado sobre a renovação do contrato dele, deu a entender que ele renovou depois do Palmeiras ter recusado a proposta, mas não, ele renovou em março e a última investida dos china foi no meio do ano, mas enfim, torço para que ele fique novamente, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Eazy-E. disse:

É óbvio que ele não falaria que ficou triste por ter ficado, ne? Acho que ele falar que ficou frustrado, já é o suficiente para saber que ele gostaria de ter se transferido.

Vc já tinha citado sobre a renovação do contrato dele, deu a entender que ele renovou depois do Palmeiras ter recusado a proposta, mas não, ele renovou em março e a última investida dos china foi no meio do ano, mas enfim, torço para que ele fique novamente, abraço.

Acho que dizer que ficou frustrado e que agora está feliz pode significar simplesmente o que ele disse, sem outros significados desdobráveis, e ainda assim estaríamos no campo das especulações aqui.

E também estamos falando de pelo menos duas propostas "irrecusáveis" da China, uma na altura da renovação, e outra depois (meio do ano?). Por isso observei uns posts atrás que Felipão não estava no clube no início do ano. Enfim, até que surjam fatos novos, tudo só reforça a tese de que é possível oferecer vantagens para que o atleta permaneça no Palmeiras para a disputa da próxima temporada.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/dudu-recusa-nova-oferta-da-china-e-anuncia-que-permanece-no-palmeiras.ghtml (23/01/2018)

https://www.foxsports.com.br/news/347315-apos-recusar-salario-europeu-na-china-dudu-renova-contrato-ate--no-palmeiras (06/03/2018)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio cedo pra isso. Mas vou dar minha cornetada tb. Se o Palmeiras quiser ganhar algum mata-mata ano que vem, especialmente libertadores, vai ter que mudar um pouco o perfil desse elenco. Ter um meio campo mais veloz e mais um ou dois jogadores DECISIVOS. Nosso time apesar de ser bom só tem o Dudu que decide.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, clluiz disse:

Acho meio cedo pra isso. Mas vou dar minha cornetada tb. Se o Palmeiras quiser ganhar algum mata-mata ano que vem, especialmente libertadores, vai ter que mudar um pouco o perfil desse elenco. Ter um meio campo mais veloz e mais um ou dois jogadores DECISIVOS. Nosso time apesar de ser bom só tem o Dudu que decide.

Para a Libertadores de 2019 precisa mudar bem o perfil mesmo.

Necessita de uns três caras com personalidade forte para voltar vencer a Libertadores.

Um meio campista aguerrido e dois podem ser na frente mesmo.

Se o Palmeiras não olhar isso vai tomar ferro de novo infelizmente.

Precisa olhar os confrontos contra o Boca e mirar lá na frente onde as situações podem ser apresentar de novo.

Shiryu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, clluiz disse:

Como disse em outro tópico. Teriamos que ter um ataque leve, rapido e Letal.

Parecido com Dudu Jesus e Guedes

Scarpa Gabigol e Bigode seria Ideal..Caso dudu realmente saia, se ñ imagina, Dudu Gabigol e Bigode.. 

clluiz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Como disse em outro tópico. Teriamos que ter um ataque leve, rapido e Letal.

Parecido com Dudu Jesus e Guedes

Scarpa Gabigol e Bigode seria Ideal..Caso dudu realmente saia, se ñ imagina, Dudu Gabigol e Bigode.. 

Dudu, Arthur e Scarpa ou Dudu, Arthur e Willian. Esse moleque vai fazer 30 gols ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas temporadas da saída do Dudu e contratações do Goulart e Geromel serão simultâneas ou alternadas este ano??

Falando sério, se o Palmeiras não abrir espaço para pelo menos uns 3 moleques da base efetivamente jogarem o ano q vem, eu desisto.

Lord Pig curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Shiryu disse:

Impressão minha ou o Marcos Rocha não agradou a maioria da torcida por aqui?

A mim, agradou. Proporia um contrato de 3 anos a ele.

Gabrielcn e mbbenatti curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Shiryu disse:

Por 2M de Euros tem que comprar, nem que for pra deixar no banco!

Li que os urubus estão atentos a situação, não podemos permitir que eles se reforcem assim fácil pro ano que vem, alem disso eu gosto muito do MR, mesmo achando que hoje esta atras do Mayke.

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Shiryu disse:

O problema é para ele ficar o time tem que gastar 2 milhões de euros, ou 10 milhões de reais.

Tenho certeza que o Palmeiras não vai comprar o Mayke e o Marcos ao mesmo tempo, eles vão escolher 1 e quem tem mostrado que merece é o Mayke.

Então se for para comprar 1 deles a torcida prefere o Mayke.

Editado por PC Kawano

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil o Dudu ficar, acredito que os chineses venham fortes novamente para buscá-lo em janeiro. Porém, ele nunca esteve tão perto da seleção como agora. Tá certo que ele já esteve em uma ou outra convocação, mas se não me engano ele só foi naquela lista de jogadores atuando no Brasil, e agora na lista de substitutos da Copa, quando nem vivia uma fase muita boa. Hoje ele é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, protagonista do melhor time do país, mesmo os rivais, que o odeiam, admitem a fase extraordinária. Se ele tem expectativa de jogar na seleção, deveria ficar e manter esse alto nível. Na China acho muito difícil ele ser lembrado, mas as cifras de lá certamente serão fora da realidade. Torço para que fique.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, PC Kawano disse:

O problema é para ele ficar o time tem que gastar 2 milhões de euros, ou 10 milhões de reais.

Tenho certeza que o Palmeiras não vai comprar o Mayke e o Marcos ao mesmo tempo, eles vão escolher 1 e quem tem mostrado que merece é o Mayke.

Então se for para comprar 1 deles a torcida prefere o Mayke.

Acho difícil encontrar um jogador com qualidade similar ou melhor do que aquela apresentada por Marcos Rocha, por menos de 2 milhões de euros hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - fica

Prass - fica

Jailson - fica

Maike - fica

Marcos Rocha - se for muita grana pra manter, deixa ir

Victor Luiz - fica

Diogo Barbosa - não lembro a situação contratual, se for nosso já, fica

Dracena - se estiver acabando contrato, deixa ir

Antônio Carlos - se tiver proposta boa vende

Gómez - compra quando tiver que comprar

Luan - fica

Pedrão - fica

Freire - deixa acabar o empréstimo

Felipe Mello - se tiver uma boa proposta, vende

Moisés - idem ao anterior

Tiago Santos - fica

Bruno Henrique - fica

Jean - se acabar contrato ou quiserem levar deixa ir

Lucas Lima - fica

Scarpa - fica

Guerra - alguém quer?

Hyoran - idem

Vitinho - fica

Arthur - fica

Willian - fica

Deyverson - vende

Dudu - fica, a menos que queira sair e tenha ótima proposta

Borja - se houver reposição, vende

Compartilhar este post

Link para o post

Passo o ano esperando por esse Tópico :gaul::gaul::gaul:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.