Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Patrick s. disse:

cara gosto muito do nobre, mas a carta que ele mandou na véspera de uma decisão do brasileiro, nas vésperas das eleições  ? achei desnecessário 

 

Também achei desnecessário. O que eu estou discutindo é o processo de sindicância que liga uma relação do nobre com a falsidade de documentos de uma empresa. Relação essa que não possui qualquer prova, mas que segundo um pessoal aqui, são "fatos concretos" e contestá-los significa ser igual a um defensor do Lula hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fica sonhando com grandes nomes como se essas contratações já feitas não fossem ótimas. Olhem as cifras de promessas hoje em dia, por favor. Já tá inflacionado o mercado para jogadores promessas de times pequenos, imagina jogadores de um nível maior.

O maior reforço para o Palmeiras em 2019 é segurar os seus jogadores, contudo parece improvável com as iminentes propostas milionárias da China.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Também achei desnecessário. O que eu estou discutindo é o processo de sindicância que liga uma relação do nobre com a falsidade de documentos de uma empresa. Relação essa que não possui qualquer prova, mas que segundo um pessoal aqui, são "fatos concretos" e contestá-los significa ser igual a um defensor do Lula hahahaha

Sim são fatos concretos, haja vista que foi o Nobre que apresentou esta "empresa" ao palmeiras.

E não estou inventando isso, o Nobre disse que foi ele que apresentou, estou mentindo ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcelo Alex disse:

Ouvi falar que o Felipão vai rodar todo mundo na primeira fase do Paulista, assim ninguém estoura muscular e todos podem ser observados e terão chance de mostrar futebol, motivando todo o elenco.

 

Aí entra voando na Libertadores...

Não pode inscrever todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luanAdv disse:

Galera fica sonhando com grandes nomes como se essas contratações já feitas não fossem ótimas. Olhem as cifras de promessas hoje em dia, por favor. Já tá inflacionado o mercado para jogadores promessas de times pequenos, imagina jogadores de um nível maior.

O maior reforço para o Palmeiras em 2019 é segurar os seus jogadores, contudo parece improvável com as iminentes propostas milionárias da China.

 

Isso que o elenco já tá inchado, tá sobrando gente importante pra um terceiro time que vai ter pouco espaço.

Sem nem contar com a molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pedrocabral231 disse:

Felipão falando que vai aproveitar Fabiano e ninguém falando nada aiai

eu já tinha comentado sobre isso, é o tipo de jogador que ele adora! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Italiano1914 disse:

Sim são fatos concretos, haja vista que foi o Nobre que apresentou esta "empresa" ao palmeiras.

E não estou inventando isso, o Nobre disse que foi ele que apresentou, estou mentindo ?????

Ainda que tivesse apresentado. Não há provas de que o Nobre sabia dessa inidoneidade da empresa. Fez apenas o papel de apresentar. Se não há provas, não há "fato concreto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Schafranski disse:

Bem ao contrario, Richarlison já era bom no América em 2015, foi incompetência do Mattos contratar o Erik ao invés dele em 2016. Não reclamei dos 44 milhões pq seria uma substituição a altura para o GJ. Entretanto não se engane, se o Richarlison estivesse hoje no Palmeiras, ele não seria avaliado como está sendo na Inglaterra.

Acho que o Palmeiras gasta mal seus recursos, mas tem dinheiro pra gastar, alguns grandes da Europa também gastam mal, mas eles também podem gastar.

 

O Mattos tinha o dinheiro para contratar o Erik ou o Richarlison!!! Na época, a avaliação do setor responsável recomendou o Erik (ou o técnico da época, não me recordo) e o incompetente foi o Mattos?!?!?!

Ta "serto"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Londrinense disse:

Nobre estava agindo como um mero torcedor sócio eleitor. Não tinha obrigação. Comparação totalmente descabida com uma situação de indicação, uma vez que a obrigação é de quem foi indicado e para quem foi indicado e não por quem. A responsabilidade inexiste para o indicador. Até porque eu ou você poderíamos muito bem sermos os indicadores mas não possuímos qualificações técnicas para averiguar a legitimidade do indicado. 

Claro que existe responsabilidade para quem indica. Você coloca sua reputação em jogo quando indica alguém, vc não teria coragem de indicar alguém que vc não conhece a procedencia para funcionario da empresa em que vc trabalha, o risco de um suicidio profissional é mt alto caso o cara faça besteira. Vale o mesmo pra esse caso. Tb curto o Nobre, mas ele vacilou feio. Mesmo que tenha sido inocente no caso, ele não pode agir como um mero torcedor pelo simples fato de não ser um mero torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Londrinense disse:

Também achei desnecessário. O que eu estou discutindo é o processo de sindicância que liga uma relação do nobre com a falsidade de documentos de uma empresa. Relação essa que não possui qualquer prova, mas que segundo um pessoal aqui, são "fatos concretos" e contestá-los significa ser igual a um defensor do Lula hahahaha

Vamos ser sinceros, se fosse só apresentar era uma coisa, mas isso era promessa eleitoral dos caras: "se a Crefisa sair, tudo bem, já temos quem colocar no lugar".

Tinha que ter feito o mínimo pra saber se era quente ou não.

Até meu cachorro viu que era fria desde a primeira notícia que saiu dessa BlackStar aí...

Foi juvenil nosso ex presida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

eu já tinha comentado sobre isso, é o tipo de jogador que ele adora! 

Ele realmente gosta de jogadores assim. Em 2012, ele "barrou" o Cicinho para ter o Arthur na lateral funcionando quase como um terceiro zagueiro pela direita e liberando o Juninho Pampers para atacar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Claro que exiate responsabilidade para quem indica. Você coloca sua reputação em jogo quando indica alguém, vc não teria coragem de indicar alguém que vc não conhece a procedencia para funcionario da empresa em que vc trabalha, o risco se um suicidio profissional é mt alto caso o cara faça besteira. Vale o mesmo pra esse caso. Tb curto o Nobre, mas ele vacilou feio 

Está confundindo. Quando fala de reputação é credibilidade em risco, está se falando em alteridade consigo mesmo, e não responsabilidade com terceiros como nesse caso, a SEP. O erro do nobre foi repassar a proposta no momento em que chegou para ele visando a eleição do genaro, e até aquela carta dele antes da eleição foi desnecessária. Mas responsabilidade quanto a legitimidade da empresa, não, não tinha responsabilidade nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão da sindicancia contra o Nobre eu acho bem complicada.

Porque no momento que pedem a sindicancia já sinalizam que ele agiu de má fé.

Do Paulo Nobre não tem porque achar que ele age de má fé com o Palmeiras ele nunca fez isso.

É mais uma retaliação política do que qualquer outra coisa isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que sou um cabaço só de ver a proposta já sabia que era fria, aí vem me falar que o Nobre rato do mercado financeiro não se ligou?

Me chama mais de trouxa vai.

Isso ai é igual o papo do gás do Haddad, joga a merda pra cima, negócio e ganhar a eleição, depois vê no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..