Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, MaialePazzo disse:

Eu que sou um cabaço só de ver a proposta já sabia que era fria, aí vem me falar que o Nobre rato do mercado financeiro não se ligou?

Me chama mais de trouxa vai.

Isso ai é igual o papo do gás do Haddad, joga a merda pra cima, negócio e ganhar a eleição, depois vê no que dá.

é isso...próxima pauta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B1 e B2 não foram punidos, Mustafá não foi punido, só faltava agora Nobre e Genaro serem punidos por apresentar um imbecil, a não ser que eles tenham tramado toda essa idiotice, abrir essa sindicancia é politicagem barata no Palmeiras.

E tem mais todo mundo indo atras do Nobre e do Genaro ( uma anta por sinal) e ninguém foi até um delegacia denunciar o o 171 do Rubnei, falsidade ideologica, estelionato, nada, nadinha mesmo?

Sobre o Carlos eduardo tomara que a camisa não pese. Achei o valor alto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pedrocabral231 disse:

Felipão falando que vai aproveitar Fabiano e ninguém falando nada aiai

Medooooooo q tensooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shadow Green disse:

Essa questão da sindicancia contra o Nobre eu acho bem complicada.

Porque no momento que pedem a sindicancia já sinalizam que ele agiu de má fé.

Do Paulo Nobre não tem porque achar que ele age de má fé com o Palmeiras ele nunca fez isso.

É mais uma retaliação política do que qualquer outra coisa isso aí.

Mas a sindicância é justamente para esclarecer se teve algo errado ou não. Pra quem não deve, como vc acredita no caso do Nobre, melhor ainda, vai ser a oposição comprovando q ele agiu de forma correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Vamos ser sinceros, se fosse só apresentar era uma coisa, mas isso era promessa eleitoral dos caras: "se a Crefisa sair, tudo bem, já temos quem colocar no lugar".

Tinha que ter feito o mínimo pra saber se era quente ou não.

Até meu cachorro viu que era fria desde a primeira notícia que saiu dessa BlackStar aí...

Foi juvenil nosso ex presida

Em nenhum momento o Nobre utilizou essa fala eleitoral, quem disse isso foi o Genaro. Até acredito que ele instruiu sim o Genaro a utilizar essa proposta como promessa eleitoral, mas a responsabilidade de averiguar a legitimidade da empresa continuaria sendo do vencedor da eleição e não do Nobre. Mas já teve gente aqui que defendeu que o nobre sabia da falsidade da empresa...

Convenhamos, promessa política é uma merda, qualquer documento sem autenticação vira objeto de promessa. Genaro não é nenhum santo, nem Nobre, mas dizer que este teve dolo, culpa ou relação com a falsidade do documento, aí já é demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Eu que sou um cabaço só de ver a proposta já sabia que era fria, aí vem me falar que o Nobre rato do mercado financeiro não se ligou?

Me chama mais de trouxa vai.

Isso ai é igual o papo do gás do Haddad, joga a merda pra cima, negócio e ganhar a eleição, depois vê no que dá.

tipo a historia de baixar a conta de energia da Dilma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se agt perder o Marcos Rocha e reintegrar o Fabiano é uma queda de qualidade absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RoqueFelipe disse:

Se agt perder o Marcos Rocha e reintegrar o Fabiano é uma queda de qualidade absurda. 

Vira essa boca pra lá... uhaauuhauahuhuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Posso falar por mim? Desse primeiro grupo só contestei as contratações de jailson e mayke. 

Do segundo grupo, com exceção do Erik e do guerra, todos tiveram uma ótima participação em determinados momentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Londrinense disse:

Em nenhum momento o Nobre utilizou essa fala eleitoral, quem disse isso foi o Genaro. Até acredito que ele instruiu sim o Genaro a utilizar essa proposta como promessa eleitoral, mas a responsabilidade de averiguar a legitimidade da empresa continuaria sendo do vencedor da eleição e não do Nobre. Mas já teve gente aqui que defendeu que o nobre sabia da falsidade da empresa...

Convenhamos, promessa política é uma merda, qualquer documento sem autenticação vira objeto de promessa. Genaro não é nenhum santo, nem Nobre, mas dizer que este teve dolo, culpa ou relação com a falsidade do documento, aí já é demais. 

A questão é q Nobre tem muita força política, se ele apresenta alguém para fazer negócios com o clube, ele está endossando a pessoa/empresa. Como já disse anteriormente, se desse certo a proposta, estariam agora lambendo o Nobre por ter ele trazido a empresa até o Palmeiras. Para aquela piada q a gente faz com comida "se ficou bom fui eu q fiz, se não ficou, foi outra pessoa...".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo, ficou clara a intenção da nova diretoria do cheirinho. Primeiro foi o lance do Felipe Melo. Depois o Luan do gremio e agora o Dedé. 

Estão tentando bagunçar os elencos dos principais rivais, "desestabilizando" jogadores importantes. Isso me deixa bem contente, pois mostra o nível de amadorismo desses caras, o framengu já já volta pra década de 90. Menos 1 pra enxer o saco.

Dito isso, a chapa tá quente lá no inter e dizem que vai rolar uma lavajato do futebol... Se isso acontecer o gambalacheiro de itaquera vai pro ralo e o timeco junto...

O horizonte é Verde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Nobre estava agindo como um mero torcedor sócio eleitor. Não tinha obrigação. Comparação totalmente descabida com uma situação de indicação, uma vez que a obrigação é de quem foi indicado e para quem foi indicado e não por quem. A responsabilidade inexiste para o indicador. Até porque eu ou você poderíamos muito bem sermos os indicadores mas não possuímos qualificações técnicas para averiguar a legitimidade do indicado. 

Qualquer idiota sabia que a empresa e o dinheiro não existia...nem precisa ser muito inteligente pra desenvolver esse raciocínio...depois que o cidadão deu a primeira entrevista deveriam ter ficado com vergonha do que fizeram....Esse cidadão conversou com Ambos....Duvido que ambos não perceberam.....agiram de má fé sim pra gerar fato novo dentro do clube e tenta desestabilizar patrocínio e gestão atual...Eles se lascaram porque acharam que o Galiotte ia engavetar sem checar pra falarem de conflito de interesse.....só um Venerador do Deus Nobre Presidente do Universo pra não ver que foi politicagem/Safadeza/Desespero pura....como um bilionário cai na conversa do Falsinei...por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa historia que o Galo deu pra trás na negociação do Marcos Rocha me cheira vingança porque talvez o Palmeiras tenha atravessado a negociação do Igor Rabello com sucesso, ou no mínimo inflacionado muito o negócio rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..