Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, RafahSEP disse:

https://mobile.twitter.com/rudylanducci/status/1075734782133354496

Alguém suspeita de algo? O Rudy é confiável?

O Rudy não é o tipo de jornalista que costuma dar notícias, na verdade ele é um humorista que trabalha em alguns programas esportivos e era contratado da RGT, hj trabalha na FOFOX. Essa postagem dele me chamou atenção também, pq ele n costuma postar nada, mas algo deve acontecer, agora se é relacionado a contratação, ou a Puma, ou a alguma zoeira eu já não sei kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

A questão é q Nobre tem muita força política, se ele apresenta alguém para fazer negócios com o clube, ele está endossando a pessoa/empresa. Como já disse anteriormente, se desse certo a proposta, estariam agora lambendo o Nobre por ter ele trazido a empresa até o Palmeiras. Para aquela piada q a gente faz com comida "se ficou bom fui eu q fiz, se não ficou, foi outra pessoa...".

Considerando sua reputação e força política, obviamente que poderia ter zelado para averiguar sua indicação, mas não a ponto de ser colocado como réu em uma sindicância já que não possui qualquer cargo no clube com essa responsabilidade e tão pouco tinha ciência da falsidade da empresa. Ele jamais agiria dessa forma para prejudicar a SEP. Se ele apresentou a proposta, é porque ele confiava que era legítima. Com a sindicância, o Galliote/leila querem tentar destruir totalmente a imagem do Nobre para os torcedores, como se ele fosse um dos "ratos do clube", como se ele soubesse da falsidade da empresa. Independente do resultado da sindicância, só o fato de abrir o processo já mancha toda uma imagem dele. Galliote está apenas cedendo a pressão da Leila. Tenho a impressão que essa demora na renovação com a Crefisa está relacionada à algumas condições impostas pela Leila, como essa abertura de sindicância contra o Nobre. Mas é só um achismo, claro. A megera quer destruir o Nobre, isso é fato. Na entrevista para a fox ela diz que nem lembra da cara do nobre, que nem reconheceria ele na rua (aham!) e ainda sempre se refere a ele como um ex presidente que passou pelo clube, nunca dizendo seu nome e sua importância para essa reestruturação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Erik, ele ainda é jovem e acho que o Palmeiras vai negociar ele nesse primeiro semestre sim.

Sobre o Fabiano, o Rapaz barrou o endeuzado Zeca ex-SFC e era titular absoluto do inter 3º colocado do Brasileiro. Porque sair de Graça? ele tem passaporte europeu e está valorizado, dependendo dos jogos ele não vai comprometer, O cara só foi campeão brasileiro 2 anos seguidos e depois vice e na sequencia 3 colocado jogando sempre então mesmo que eu seja contra o aproveitamento dele no time, o car anão é um Rivaldo, ou Juninho ou Valmir.

 

Sobre a Sindicancia, eu penso que é pesado mas é preciso fazer e apurar se foi mesmo feito de má fé. Uma coisa é certa Genaro Marino acabou de morrer politicamente. E para o Nobre é fácil se livrar ele é muito forte politicamente, passando essa zona, ele pode mostrar que apenas repassou o contato e colocar o Genaro mais ainda na forca. Fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o seguinte cenário. 

Genaro ganha as eleições,  Gallliotte tá fora e por birrinha rompem com a Leila/Crefisa, e não adianta falar que não ia romper pq a carta do Nobre foi altamente incisiva nisso.

Genaro começa 2019 e coloca essa Black Star de patrocínio que, na verdade,  não tem dinheiro nenhum.

Final da história,  começariamos 2019 sem patrocínio passando um papelão sem tamanho. 

Olha o cenário catastrófico que poderia ter acontecido por imprudência do Nobre e do Genaro. Olha o impacto que isso teria na imagem e na gestão do clube. 

Desculpa, gosto muito do Nobre, tem que fazer uma estátua pra ele do que ele fez, mas nessa ele mandou mal, mas mal demais.

A sindicância não é o Galliotte que vai abrir, são os conselheiros.

Essa proposta poderia ter arruinado o ano de 2019, talvez arruinado o triênio inteiro, e os responsáveis têm que ser responsabilizados por isso.

O negócio é sério demais, acho que tem gente que não parou pra pensar nisso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Relaxa quem acredita em Papai Noel não vale a pena abrir debate....vamos voltar ao mercado que melhor mas antes quero deixar aqui as únicas 3 postagens que londrinense fez sobre o caso na Arquibancada esse foi sua contribuição ao caso a fraude em 36 páginas

By londrinense:

Falando da patrocinador/Blackstar

E qual deles é o certo? Kkkk

Pra mim os dois são duvidosos.

Falando do seu amor pelo patrocinador

Na Fox sport, ela falava como se o ex presidente (nem fala o nome do nobre) fosse apenas mais um ex presidente do clube, como se ele não fosse o responsável pela reestruturação financeira do Palmeiras e sim ela.

Todo momento dizendo mais ou menos essas palavras "falei com meu marido que o Palmeiras estava doente financeiramente e meu marido tbm, então porque não ajudar... Então batemos na porta do Palmeiras para patrocinar... E assim salvamos o Palmeiras... Quero que todos lembrem da Era Crefisa assim como se lembram da Era Parmalat..." aí perguntaram se não havia uma briga de egos e ela respondeu: "se houver, é por parte dele porque eu só quero o bem do Palmeiras"...

Não caio na ladainha dessa mulher.

Falando do conflito de interesse do Galliote antes da farsa ruir e o tio da padoca ser dispensado junto com blackgambá

"Vale ressaltar que o presidente reeleito em nenhum momento entrou em contato comigo e mais, o Palmeiras não notificou a BS sobre o interesse do patrocínio..."

Se isso for verdade, é realmente preocupante e esse cara tem razão de chamar o Galliote de patético. Enviar um simples questionário sem ao menos ter um contato pessoal ou mesmo virtual com o representante da empresa para saber mais detalhes. Só corrobora essa aliança política maldita entre Galiotte e Leila Pereira. Quem perde é o Palmeiras.

Falando de teoria e reclamando do pré julgamento (Achismo) do outros porém fazendo até pior....pressões....condições...destruição....desdenho....kkkkkkkkkkkkkk

Com a sindicância, o Galliote/leila querem tentar destruir totalmente a imagem do Nobre para os torcedores, como se ele fosse um dos "ratos do clube", como se ele soubesse da falsidade da empresa. Independente do resultado da sindicância, só o fato de abrir o processo já mancha toda uma imagem dele. Galliote está apenas cedendo a pressão da Leila. Tenho a impressão que essa demora na renovação com a Crefisa está relacionada à algumas condições impostas pela Leila, como essa abertura de sindicância contra o Nobre. Mas é só um achismo, claro. A megera quer destruir o Nobre, isso é fato. Na entrevista para a fox ela diz que nem lembra da cara do nobre, que nem reconheceria ele na rua (aham!) e ainda sempre se refere a ele como um ex presidente que passou pelo clube, nunca dizendo seu nome e sua importância para essa reestruturação. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rsrsrsrsrssrrssrrs....É serio mesmo nem perderia mais tempo....posicionamento bem direcionado.......deixem o assunto ,pra arquibancada onde já ta sendo debatido....e o londrinense pouco apareceu depois que começou a feder...deve ter ficado com vergonha assim como a oposição

Voltemos ao mercado e menos a veneração de deuses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eazy-E. disse:

Igor Rabello vai pro galinho mesmo, queria ele no Palmeiras, ainda mais podendo usar o Erik no negócio.

o Palmeiras precisa de um zagueiro urgente, contar só com Gomez e Luan é arriscado demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PC Kawano disse:

Sobre Erik, ele ainda é jovem e acho que o Palmeiras vai negociar ele nesse primeiro semestre sim.

Sobre o Fabiano, o Rapaz barrou o endeuzado Zeca ex-SFC e era titular absoluto do inter 3º colocado do Brasileiro. Porque sair de Graça? ele tem passaporte europeu e está valorizado, dependendo dos jogos ele não vai comprometer, O cara só foi campeão brasileiro 2 anos seguidos e depois vice e na sequencia 3 colocado jogando sempre então mesmo que eu seja contra o aproveitamento dele no time, o car anão é um Rivaldo, ou Juninho ou Valmir.

 

Sobre a Sindicancia, eu penso que é pesado mas é preciso fazer e apurar se foi mesmo feito de má fé. Uma coisa é certa Genaro Marino acabou de morrer politicamente. E para o Nobre é fácil se livrar ele é muito forte politicamente, passando essa zona, ele pode mostrar que apenas repassou o contato e colocar o Genaro mais ainda na forca. Fim.

                Nobre perdeu quase tudo nessa história, quem ficou forte foram o Galliotte e a Leila. Se eles conduzirem o clube da mesma maneira que fizeram nesses dois anos, é bem provável que em 2021 haja chapa única, mesmo porque quem se arriscar a se candidatar contra vai passar vergonha, inclusive o Nobre.             

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Igor Rabello vai pro galinho mesmo, queria ele no Palmeiras, ainda mais podendo usar o Erik no negócio.

O Palmeiras poderia dar um jeito de atravessar essa dai...saiu em um site ai que o galinho ofereceu 12 mi de reais, mas o botafogo quer mais um jogador no negócio.

Acho que valeria o investimento. Dá uma grana e empresta o Erik e o Guerra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hmenon disse:

Imagina o seguinte cenário. 

Genaro ganha as eleições,  Gallliotte tá fora e por birrinha rompem com a Leila/Crefisa, e não adianta falar que não ia romper pq a carta do Nobre foi altamente incisiva nisso.

Genaro começa 2019 e coloca essa Black Star de patrocínio que, na verdade,  não tem dinheiro nenhum.

Final da história,  começariamos 2019 sem patrocínio passando um papelão sem tamanho. 

Olha o cenário catastrófico que poderia ter acontecido por imprudência do Nobre e do Genaro. Olha o impacto que isso teria na imagem e na gestão do clube. 

Desculpa, gosto muito do Nobre, tem que fazer uma estátua pra ele do que ele fez, mas nessa ele mandou mal, mas mal demais.

A sindicância não é o Galliotte que vai abrir, são os conselheiros.

Essa proposta poderia ter arruinado o ano de 2019, talvez arruinado o triênio inteiro, e os responsáveis têm que ser responsabilizados por isso.

O negócio é sério demais, acho que tem gente que não parou pra pensar nisso ainda.

                  Concordo. Isso é muito sério. Qualquer outra discussão fica irrelevante diante dessa história, não estaríamos discutindo se Carlos Eduardo vale o dinheiro (acho que vai valer), nem se Papagaio deve ser emprestado, ou se o Borja foi muito abaixo do que esperávamos, se isso que o Hmenon falou acontecesse, nos próximos anos estaríamos de volta às seguintes discussões: Max Pardalzinho é jogador para o Palmeiras? Adriano MIchael Jackson é só dancinha ou joga bola mesmo? Devemos fazer vaquinha pelo Wesley, ele é tudo isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..