Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Eu já acho que cheira a venda de meias.

Estávamos jogando c Scarpa, as vezes Jean na ponta, Willian machucado por mais de 6 meses, temos só Dudu de ofício. Acho que chegam esses pontas e Scarpa e Hyoran serão aproveitados no meio campo, talvez Hyoran saia, ou Jean, Guerra ou ainda Moisés, não sabemos ainda.

Palmeiras poderia fazer bons negócios com Guerra, Hyoran e Moisés (não é mais o mesmo de 2016 infelizmente). Esses 3 não farão falta e podem ser usados como moeda de troca por algum jogador bom no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

2 nas pontas pra um time e 2 na ponta pra outro time.

O Palmeiras não vai jogar sem os pontas, isso é bem claro.

Entendi Agora o que você quis dizer. Acho tmb qu eo Hyoran vai rodar, até pela idade ele talvez não vai ter uma venda muito acima do que gastamos com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Um?? Continuo na mesma opinião

E quem conhece Felipe Pires?

Muitos conheciam Moisés da Portuguesa, Keno do Santa, Tchê do Audax, Guedes do Criciúma, temos membros q moram em vários lugares do Brasil e exterior, temos quem acompanhava Zé Rafael desde os tempos de base, mas quanto ao Pires é um total desconhecido e só atuou por campeonato B e C dos países q passou.

Se uma pessoa conhece e já viu jogos do atleta já traz um alento de esperança, pra mim faz diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Pires Outro jogador que gostei do que vi por vídeo igual Carlos parecem jogadores do mesmo perfil....agora video de highlights e só video não mostras as coisas ruins....pontas rápidos e dribladores mas esse ultimo parece finalizar melhor e fazer mais gols.....como foi empréstimos para teste ta tranquilo.....vamos aguardar...se for bom fica se não for devolve....menos arriscado que Carlos Eduardo

2qa4o5e.png

29gbed1.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Juniorbill disse:

Esse negócio de jogador que ainda vai evoluir nas mãos do Felipão,  me faz lembrar um certo ponta habilidoso, prata da casa, ambidestro. Vinishow. 

Vinicius veio da base . E realmente foi uma aposta errada do Felipão. Mas Deyverson, por exemplo, evoluiu e muito na mão dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa já começa a desconfiar do que postei aqui mesmo,após a confirmação matemática do Deca Brasileiro.

O Palmeiras vai montar 3 times para 2019,postei naquela oportunidade.E na minha "previsão" eu escrevi que o Palmeiras

quer ganhar todos os títulos em disputa de 2019.No site do STV ,tem matéria sobre o assunto no dia de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

Temos o Arthur de Atacante de Lado.

Que precisa levar pra benzer, pq nunca vi alguém se lesionar tanto sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E quem conhece Felipe Pires?

Muitos conheciam Moisés da Portuguesa, Keno do Santa, Tchê do Audax, Guedes do Criciúma, temos membros q moram em vários lugares do Brasil e exterior, temos quem acompanhava Zé Rafael desde os tempos de base, mas quanto ao Pires é um total desconhecido e só atuou por campeonato B e C dos países q passou.

Se uma pessoa conhece e já viu jogos do atleta já traz um alento de esperança, pra mim faz diferença.

Jogou o Campeonato Paulista pelo Red Bull em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipe Pires vem para substituir o Ryder Matos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

E quem conhece Felipe Pires?

Muitos conheciam Moisés da Portuguesa, Keno do Santa, Tchê do Audax, Guedes do Criciúma, temos membros q moram em vários lugares do Brasil e exterior, temos quem acompanhava Zé Rafael desde os tempos de base, mas quanto ao Pires é um total desconhecido e só atuou por campeonato B e C dos países q passou.

Se uma pessoa conhece e já viu jogos do atleta já traz um alento de esperança, pra mim faz diferença.

Jogou o Campeonato Paulista pelo Red Bull em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

E quem conhece Felipe Pires?

Muitos conheciam Moisés da Portuguesa, Keno do Santa, Tchê do Audax, Guedes do Criciúma, temos membros q moram em vários lugares do Brasil e exterior, temos quem acompanhava Zé Rafael desde os tempos de base, mas quanto ao Pires é um total desconhecido e só atuou por campeonato B e C dos países q passou.

Se uma pessoa conhece e já viu jogos do atleta já traz um alento de esperança, pra mim faz diferença.

Jogou o Campeonato Paulista pelo Red Bull em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..