Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Você fala que minha "ironiazinha" é medíocre, sendo que nem ironia foi e eu que estou de TPM.

E pode ficar tranquilo que não vou choramingar, vejo futebol de outra maneira, não como se fosse um joguinho de videogame.

O Palmeiras está muito bem para qualquer palmeirense ficar choramingando, apesar que muitos fazem isso. Precisavam relembrar as épocas recentes de vacas magras e valorizar o momento, ao invés de ficar cobrando reforços e mais reforços, "craques" e mais craques.

Flw irmao

Sem ressentimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Palestra1999 said:

aí que tá. Jogador de 28 anos que tem UMA temporada boa no Brasil e foi pra China. E ao meu ver, números na China não servem pra nada. Chegaria e resolveria?

Se fizermos as contas, gastamos mais de R$ 23 milhões com um jogador mediano. Que não jogou no poderosíssimo campeonato Egípcio. Deve ter um salario de 300 mil ao mes até o final do contrato.

O Felipão conhece o Goulart, se ele indicasse eu traria. Se fizermos as contas gastaríamos bem menos com o Goulart ( desde que viesse de um empréstimo gratuíto e estivesse 100% fisicamente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

aí que tá. Jogador de 28 anos que tem UMA temporada boa no Brasil e foi pra China. E ao meu ver, números na China não servem pra nada. Chegaria e resolveria?

Não penso assim... 

Goulart começou a ter destaque já no Goiás... No Cruzeiro jogou no mínimo melhor que o Everton Ribeiro, apesar dos dois terem sido protagonistas. 

Depois disso foi pra China e ganhou tudo por la durante anos. Você pode desconsiderar por completo o que ele fez na China, é realmente o time dele propicia as melhores condições por la. Mas muitos bons jogadores não tiveram o mesmo sucesso que ele na China. 

Não deixa de ter um risco, mas o cara tem 28 anos, tá no auge do físico, viria pra um time muito estruturado e uma coisa é fato: ele é um vencedor.

Não vai ser o salvador da patria, não é um craque mundial. Mas chega pra melhorar o time com status de titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se caso AC fosse negociado, qual das opções mais agradam vocês?

- Messias (América MG)

- Igor Rabello (Botafogo)

- Dar chance ao Vitão (base)

- Medalhão com idade avançada. Ex: Miranda, Dante, Gil, Cáceres e etc.

- Outros (quem?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Natsuo disse:

Se caso AC fosse negociado, qual das opções mais agradam vocês?

- Messias (América MG)

- Igor Rabello (Botafogo)

- Dar chance ao Vitão (base)

- Medalhão com idade avançada. Ex: Miranda, Dante, Gil, Cáceres e etc.

- Outros (quem?)

Miranda seria show, Geromel ou Kanneman tb, mas na verdade espero alguem parecido com o Gomes, se o Mattos achou Mina e V.Hugo, espero que encontre alguem especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Natsuo disse:

Se caso AC fosse negociado, qual das opções mais agradam vocês?

- Messias (América MG)

- Igor Rabello (Botafogo)

- Dar chance ao Vitão (base)

- Medalhão com idade avançada. Ex: Miranda, Dante, Gil, Cáceres e etc.

- Outros (quem?)

Ou traz alguém pra vestir a camisa e ser o melhor zagueiro, ou deixa com Vitao mesmo.

Tenho uma grande impressão de que Messias e Rabelo seriam os novos Juninho,  Leandro Almeida, etc... desse nível pra baixo, melhor apostar em quem já é da casa mesmo (Martins e Nathan)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em zaga.. Alguém tem acompanhado o Vitor Hugo na Itália? Como ele está por lá?

Ele era MUITO MONSTRO aqui..

Mano a mano ele ganhava 98% (até tomava o drible, mas tinha uma recuperação/força bizarra!) e a impulsão era sacanagem também.. Uma das maiores que eu vi nos últimos tempos.. Sempre no 10º andar!! (Lembro de uma foto emblemática dele subindo numa bola onde os pés dele ficaram na altura da cabeça de algum jogador)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Falando em zaga.. Alguém tem acompanhado o Vitor Hugo na Itália? Como ele está por lá?

Ele era MUITO MONSTRO aqui..

Mano a mano ele ganhava 98% (até tomava o drible, mas tinha uma recuperação/força bizarra!) e a impulsão era sacanagem também.. Uma das maiores que eu vi nos últimos tempos.. Sempre no 10º andar!! (Lembro de uma foto emblemática dele subindo numa bola onde os pés dele ficaram na altura da cabeça de algum jogador)

VH é um anormal fisicamente, além de ter um #*&! tempo de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Carioca_SEP disse:

Falando em zaga.. Alguém tem acompanhado o Vitor Hugo na Itália? Como ele está por lá?

Ele era MUITO MONSTRO aqui..

Mano a mano ele ganhava 98% (até tomava o drible, mas tinha uma recuperação/força bizarra!) e a impulsão era sacanagem também.. Uma das maiores que eu vi nos últimos tempos.. Sempre no 10º andar!! (Lembro de uma foto emblemática dele subindo numa bola onde os pés dele ficaram na altura da cabeça de algum jogador)

Desde que o Astori faleceu ele virou titular absoluto,ontem fez uma bela partida contra o Milan por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 horas atrás, Natsuo disse:

Se caso AC fosse negociado, qual das opções mais agradam vocês?

- Messias (América MG)

- Igor Rabello (Botafogo)

- Dar chance ao Vitão (base)

- Medalhão com idade avançada. Ex: Miranda, Dante, Gil, Cáceres e etc.

- Outros (quem?)

Seria interessante a contratação do Martín cárceres, sempre indico essa contratação, acho que tem futebol suficiente para ser top no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carioca_SEP disse:

Falando em zaga.. Alguém tem acompanhado o Vitor Hugo na Itália? Como ele está por lá?

Ele era MUITO MONSTRO aqui..

Mano a mano ele ganhava 98% (até tomava o drible, mas tinha uma recuperação/força bizarra!) e a impulsão era sacanagem também.. Uma das maiores que eu vi nos últimos tempos.. Sempre no 10º andar!! (Lembro de uma foto emblemática dele subindo numa bola onde os pés dele ficaram na altura da cabeça de algum jogador)

Monstro, essencial para o BR de 2016, mas devido a uma má fase foi massacrado na internet, os cornetas só ficaram felizes quando ele vazou.

Hoje é titular ABSOLUTO da Fiorentina, apesar de não marcar gols  como antes ele sempre joga os 90 minutos, e é muito querido pela torcida.

As vezes o palmeirense precisa olhar com mais carinho para os seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..