Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Natsuo disse:

Se caso AC fosse negociado, qual das opções mais agradam vocês?

- Messias (América MG)

- Igor Rabello (Botafogo)

- Dar chance ao Vitão (base)

- Medalhão com idade avançada. Ex: Miranda, Dante, Gil, Cáceres e etc.

- Outros (quem?)

Gostaria que o Matos fosse atrás do Balbuena ex-gambás.

Sei que ele é titular absoluto no poderoso west ham e deve ganhar dinheiro, mas trazer um cara desse nível até de repente colocando AC na troca, faria nossa zaga mudar totalmente de nível.

Fora ao entrosamento dele e Gómez na seleção, o que culminaria em algo próximo ao Atlético de Madrid.

Enfim, sonhar não custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Falando em zaga.. Alguém tem acompanhado o Vitor Hugo na Itália? Como ele está por lá?

Ele era MUITO MONSTRO aqui..

Mano a mano ele ganhava 98% (até tomava o drible, mas tinha uma recuperação/força bizarra!) e a impulsão era sacanagem também.. Uma das maiores que eu vi nos últimos tempos.. Sempre no 10º andar!! (Lembro de uma foto emblemática dele subindo numa bola onde os pés dele ficaram na altura da cabeça de algum jogador)

Saiu quase que chutado do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Natsuo disse:

Se caso AC fosse negociado, qual das opções mais agradam vocês?

- Messias (América MG)

- Igor Rabello (Botafogo)

- Dar chance ao Vitão (base)

- Medalhão com idade avançada. Ex: Miranda, Dante, Gil, Cáceres e etc.

- Outros (quem?)

Porque será que nunca ninguém lembra do Pedrão. Foi super elogiado na base ( sempre ela ), passou um ano fazendo número no elenco, e agora nem citado é ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Palestra1999 said:

aí que tá. Jogador de 28 anos que tem UMA temporada boa no Brasil e foi pra China. E ao meu ver, números na China não servem pra nada. Chegaria e resolveria?

O Goulart pra mim é mais nome do que bola.

Qlq jogador que vai pra China passa a ser fenômeno por conta dos salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MarcosAlves disse:

Na minha opinião, o Goulart hoje seria uma contratação excelente para qualquer clube.

Na China foram 157 jogos, 103 gols e 53 assistências. 

Esses números da China não podem ser comparados com números aqui no Brasil, mas é um bom jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MarcosAlves disse:

Na minha opinião, o Goulart hoje seria uma contratação excelente para qualquer clube.

Na China foram 157 jogos, 103 gols e 53 assistências. 

Pra mim o cara chega pra somar. Se vier, é claro.

Como sou um cara que já viu até o Ronaldinho Gaúcho e Riquelme contratados, segundo informações de vários sites e inclusive no fórum, contarei com o jogador, depois que eu ver ele sendo apresentado e com a camisa do Palmeiras.

 

Alguém sabe sobre a atual situação do BH? Até então as últimas informações eram que a multa era bem baixa e estavam negociando para aumentar o valor. Algum time já sinalizou que vai fazer proposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Mattos quer o Geromel.

Foi o que eu ouvi.

Geromel e o Kannemann renovaram faz pouco tempo:

"Vale lembrar que, recentemente, o defensor argentino prorrogou o seu vínculo com o Grêmio até o final de 2022, e sua multa rescisória está estipulada em 20 milhões de euros (quase R$ 90 milhões). Numa entrevista para o canal TYC Sports, Kannemann afirmou que nesse momento pretende seguir no clube gaúcho."

Caro né? Independiente tá tentando contratar.

Os dois teriam lugares no Palmeiras, porém acho difícil a vinda de qualquer um dos dois.

 

Atualmente a opção mais viável é o Dedé, que tentaram tirar do cruzeiro por 20 milhões e recusaram. Acho um jogador interessante, que viria para ser titular e que ao meu ver, vale mais que os 23 milhões pagos no cara do Egito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estou na 300,bom Domingo a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..