Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.589 posts neste tópico

Agora, Conde Verde disse:

Eu não considero esses três jogadores refugos ou lixos, como já propuseram nesse tópico.

Repito, pra mim são jogadores úteis em boa parte senão qualquer time da Série A (como já foram por aqui). Acontece que, em razão da qualidade do nosso plantel, abriria mão deles para a vinda de um jogador realmente acima do nível do grupo.

Essa é a maior diferença entre as nossas opiniões.

A situação do Arrascaeta no Cruzeiro ficou difícil. Ele deve sair e para isso o clube vai querer uma boa grana e/ou uma boa contrapartida com atletas.

Se quiserem jogadores nosso em uma suposta negociação,pode ter certeza que esses aí citados não interessariam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Conde Verde disse:

Com todo respeito, não existe elenco mais numeroso e em nível de qualidade que o nosso no futebol nacional.

Erik já foi revelação de Brasileiro e terminou bem a temporada pelo Botafogo; Guerra já foi considerado o melhor jogador de uma Copa Libertadores da América da qual foi campeão; e, o Hyoran teve sua importância no título do ano passado.

Então não são quaisquer jogadores como você propôs não. São jogadores úteis em boa parte, senão qualquer time, da série A. Nosso plantel é tão forte que podemos nos dar ao luxo de serem jogadores considerados como "peças de troca". Portanto, não vi nenhum absurdo numa hipotética proposta. Estamos falando de atletas com mercado.

Arrascaeta pode não ser de uma posição carente nossa, contudo é um jogador muito acima do nível brasileiro. Até pouco era considerado inegociável, sendo assim vejo como uma oportunidade de mercado para nos fortalecermos ainda mais e também de evitarmos o fortalecimento de um adversário direto.

Eu entendo e reconheço. Mas você notou que são jogadores que já foram que querem trocar por quem é?

Ngm é bobo, ainda mais esses clubes estruturados.

Se fosse um Vasco da vida que precisa de elenco,  tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia não temos mais cabeças de bagre no elenco... Qualquer time da série A gostaria de contar com o que hoje é nossa "sobra": Guerra, Hyoran, Veiga, Erik. Falar isso não é soberba. É contestação da realidade. Basta ver o esforço do inter pelo "medíocre" Fabiano. 

É claro que pra tirar um Dedé do cruzeiro( este sim, o jogador mais importante do elenco deles), além de jogadores, uma boa grana teria de  ser envolvida. Bem diferente do Arrascaeta que está saindo de la de maneira forçada. 

Todos os que citei acima jogariam tranquilamente num gambá, sardinhas, inter,  e outros times do Brasil. Se não como titulares absolutos, como suplentes. Só que o Palmeiras não vai dar jogador de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho factível o Cruzeiro procurar o Palmeiras.

Clube europeu não aparecerá. Estão esperando um Chinês, Árabe...

Se não vier ninguém, estão com um pepinaço nas mãos. E vão querer negociar com qualquer clube que não seja o Flamengo. Se o Atlético MG chegasse com 15 milhões de Euros, levava.

Nesse cenário, sabedores de que o Palmeiras é um clube que pode pagar - e a vista - e que tem uma gama de jogadores pra compor elenco... não acho absurdo que nos procurem.

Porém, sinceramente, que o uruguaio passe longe daqui.

Flamengo ofereceu segundo dizem, quase 1,5 milhão de salários. Absurdo. Pra qualquer jogador seria absurdo, mas se tivermos disposição de pagar isso, oferece pro Dudu esquecer a China.
E pra oferecer menos que isso, o jogador já mostrou que é chiliquento, viria a contragosto, se aceitasse.

E se viesse ? Aí a gente gasta uma bala e no fim do ano um chinês chega com um salário absurdo e sem querer pagar quase nada pro Palmeiras.... e aí ? Biquinho, chilique, falta em treino ?

Deixa pra lá. Esse tipo aí é zica.

Donatello curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Eduardo SEP 1914 said:

Algumas peças o Palmeiras investiu equivocadamente, outras foram apostas válidas que deram erradas e outras ainda estão em fase de ter esperanças.

Por exemplo, Leandro Almeida e Juninho, foram apostas inexplicáveis. O Juninho eu não entendo, acho que alguma coisa de empresário, pq lembro que o Flamengo era doido nele tb. Sempre que vi, fez partidas regulares, ruins ou péssimas. Jamais vi nada além disso. Inclusive em 2016 o Guedes deitou nele.
Leandro Almeida abaixo disso.

Já por exemplo, o Érik, jogou um ano absurdo no Goiás. Era um capeta em campo. O Guerra também, fisicamente já se mostrava limitado, não atuava 90 minutos sempre pelo Atlético Nacional... mas quando jogava ditava o ritmo... e aqui chegou a jogar muito bom quando teve sequência, inclusive lamentamos muito o acidente com seu filho, que pode ter decidido nossa sorte na Libertadores 2017. Hyoran também chegou a ser muito bem avaliado, teve uma sequência de uns 10 jogos muito bons por aqui, mas de fato na reta final caiu demais.

Outros como Alione e Mouche são de outras épocas, onde a gente contratava o que dava, o que sobrava, quem topava vir. Quase nunca vinha o plano A, que nessa leva por exemplo tinha o Pratto. Normalmente vinham os planos B e C... então, não havia muito a fazer. E eu ainda não acho o Alione ruim. Nosso patamar mudou, ele seria hoje uma boa peça pra jogar as vezes, mas o jogador tem sede de ser titular, então não dá. Mas sinceramente... teria vaga em clubes consideráveis, por exemplo, jogaria no Santos hoje, na minha opinião. E no trio carioca jogaria facilmente.

Realmente o Juninho e' inexplicavel e inclusive nao vejo o que alguns colegas aqui veem nele. E' rumi de doer. (E obrigado pelo gol no Independencia)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kareta disse:

Verdade que a RGT mudou nossos jogos do Paulistinha por causa da nossa recusa de contrato pelo Brasileirão...aff só teremos 1 jogo na tv aberta igual aos sardinhas, eita...

Sim.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/01/04/fpf-muda-horario-do-paulista-RGT-nao-exibira-jogos-em-janeiro-as-quartas/

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jaimynho disse:

Não tenho dúvidas de que boicotarão...

Mas li alguma coisa a respeito da RGT não transmitir o Paulista nas quartas-feiras, no mês de janeiro...

A real é que essa fase inicial do Estadual não interessa pra ninguém.... é muita data jogada no lixo pra no final do ano esmagar vários jogos importantes um em cima do outro...

Estadual só vale pelos clássicos, e nem pela taça em si.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, chegou para minha pagina do youtube um video "Estreia de Carlos Eduardo no piramids", se eu já tinha desconfiança nesse sujeito, agora eles quadruplicaram. O video é basicamente mostrando todos os toques que o cidadão da na bola durante sua estréia e o que faz com ela, e basicamente é 7 minutos de erros e sem nada de relevante, fiquei impressionado negativamente. 

Não gosto de tomar como base videos, mas com todos os toques na bola de uma partida da pra se tirar uma conclusão de como foi sua partida e como eu já tinha um ranço com essa contratação... torço para estar errado, mas to achando que esse camarão ai é sardinha. Foi muito dinheiro!

Carlos Eduardo é muito veloz, sabe driblar, e no Goiás tinha dificuldades nas finalizações, tem muito potencial para desenvolver. A questão, mais uma vez, é o preço pago, que na minha opinião ē exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os urubus tão endoidando no TT com os boates do Palmeiras atravessar a negociação....ta hilário......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, luizverde disse:

Sério que mesmo depois que o Arrascaeta está aprontando com o time que tem seu passe e paga seu salário em dia vcs querem esse cara aqui ?

E ele apesar de ser bom jogador não vale essa confusão toda entre Cruzeiro e Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Realmente o Juninho e' inexplicavel e inclusive nao vejo o que alguns colegas aqui veem nele. E' rumi de doer. (E obrigado pelo gol no Independencia)

Se deixar o Juninho no elenco é certeza que em pelo menos um jogo importante ele vai entregar no ano,zagueiro ridículo,Antonio Carlos é craque perto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, luizverde disse:

Sério que mesmo depois que o Arrascaeta está aprontando com o time que tem seu passe e paga seu salário em dia vcs querem esse cara aqui ?

Arrascaeta é um bom jogador ! Entretanto, o que está fazendo no Cruzeiro, certamente poderá repetir em qualquer outro time.. Segurar o Dudu, contratar o Goulart e mais um bom zagueiro, para mim, tornará nosso Palmeiras, muito mais forte que em 2018.

Dudek curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, jorge barbosa said:

Se deixar o Juninho no elenco é certeza que em pelo menos um jogo importante ele vai entregar no ano,zagueiro ridículo,Antonio Carlos é craque perto dele.

EXATO.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

11 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Arrascaeta é um bom jogador ! Entretanto, o que está fazendo no Cruzeiro, certamente poderá repetir em qualquer outro time.. Segurar o Dudu, contratar o Goulart e mais um bom zagueiro, para mim, tornará nosso Palmeiras, muito mais forte que em 2018.

Eu concordo. Porém, conseguir trocar Erik, Guerra e/ou Veiga por um Arrascaeta, ainda que tenha + um valor envolvido, seria a famosa oportunidade de mercado que o Mattos fala.

Editado por FStranieri
Palestrante Palmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Sobre Arrascaeta, dos melhor no Brasil hoje, sobre a treta com o Cruzeiro, não gosto dessa atitude nem do Flamengo de oferecer salário assim pro jogador e nem do jogador de faltar, mas tb não sei qual a relação jogador/empresário e Cruzeiro, pois o Cruzeiro inclusive ainda deve pelo passe dele pro Defensor-Uru e tb não sabemos se havia promessa de liberar o jogador e não cumpriram por birra com o Flamengo no caso Dedé. 

No mais, salário absurdo e sem nexo, ou é mentira, ou o Flamengo se fodeu nessa, agora todo mundo vai querer salário “chinês” pra ir pra lá.

Editado por ticotonto
Luciano Borgognoni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mattos já disse q se tiver oportunidade ele compra , portanto se conseguir trocar alguns q já estão no elenco e deverão ser poucos usados tem q fazer e ainda manter % ou emprestar com valor fixado 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, chegou para minha pagina do youtube um video "Estreia de Carlos Eduardo no piramids", se eu já tinha desconfiança nesse sujeito, agora eles quadruplicaram. O video é basicamente mostrando todos os toques que o cidadão da na bola durante sua estréia e o que faz com ela, e basicamente é 7 minutos de erros e sem nada de relevante, fiquei impressionado negativamente. 

Não gosto de tomar como base videos, mas com todos os toques na bola de uma partida da pra se tirar uma conclusão de como foi sua partida e como eu já tinha um ranço com essa contratação... torço para estar errado, mas to achando que esse camarão ai é sardinha. Foi muito dinheiro!

Putz esse é bagre dos grandes

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não tenho dúvidas de que boicotarão...

Mas li alguma coisa a respeito da RGT não transmitir o Paulista nas quartas-feiras, no mês de janeiro...

A real é que essa fase inicial do Estadual não interessa pra ninguém.... é muita data jogada no lixo pra no final do ano esmagar vários jogos importantes um em cima do outro...

Estadual só vale pelos clássicos, e nem pela taça em si.

Problema é que nem os clássicos na primeira fase serão transmitidos por essa emissora maldita!!!

Abs!!!

Eduardo SEP 1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.