Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

eu não disse que foi, disse que as malas já estão prontas pra ir...é a realidade!

Você chegou a ver as malas, alguma declaração recente ou coisa assim? Então, não, não é realidade. Coisa chata velha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato que o mercado chinês ainda nem abriu e, por mais que doa dizer isso, a chance de logo na primeira semana de janeiro chegar uma (ou mais) proposta do mercado chinês pelo Dudu é muito alta.

O cara já era cobiçado antes e essa cobiça dos chineses pelo Dudu só deve ter aumentado após esse segundo semestre do baixola, espero que pelo menos a proposta seja vantajosa pro Palmeiras e não daquele tradicional modus operandi dos chineses: oferecendo salários astronômicos para o jogador e uma lixaria pro clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

O fato que o mercado chinês ainda nem abriu e, por mais que doa dizer isso, a chance de logo na primeira semana de janeiro chegar uma (ou mais) proposta do mercado chinês pelo Dudu é muito alta.

O cara já era cobiçado antes e essa cobiça dos chineses pelo Dudu só deve ter aumentado após esse segundo semestre do baixola, espero que pelo menos a proposta seja vantajosa pro Palmeiras e não daquele tradicional modus operandi dos chineses: oferecendo salários astronômicos para o jogador e uma lixaria pro clube.

 

Que a vinda de uma proposta da China é altamente provável, isso sim é realidade. Que o dudu já está de malas prontas querendo partir, isso ninguém sabe e acho uma chatisse ficar falando nesse sentido igual alguns fazem. Deve levar em consideração que houve uma grande mudança de todo o contexto desde a janela do meio do ano. Mudou técnico, espírito do time, confiança, prêmio individual, seleção brasileira na boca do povo e dos jornalistas e mais uma série de fatores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Você chegou a ver as malas, alguma declaração recente ou coisa assim? Então, não, não é realidade. Coisa chata velha. 

malas cheias de dinheiro, mto dinheiro! $$$$$$

                                                                 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guga do Avaí está indo pro Atlético MG, esse valia muito a pena atravessar! O galinho vai pagar 8mi de reais por 70%do passe do garoto, poderíamos muito bem fazer uma proposta melhor (mandar Fabiano, Juninho e/ou mais algum jogador que  não utilizaremos) etrazer ele que é a maior aposta brasileira para a lateral direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

28 dias para o Palmeiras voltar a campo

28 dias.. tudo isso ainda.

Enquanto isso, vamos aguentando alguns aqui, reclamando de tudo no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

O Guga do Avaí está indo pro Atlético MG, esse valia muito a pena atravessar! O galinho vai pagar 8mi de reais por 70%do passe do garoto, poderíamos muito bem fazer uma proposta melhor (mandar Fabiano, Juninho e/ou mais algum jogador que  não utilizaremos) etrazer ele que é a maior aposta brasileira para a lateral direita.

Mas se o Palmeiras contrata um jovem do Avaí parte da torcida acaba com a diretoria.

VEJAM COMO É DIFÍCIL EXISTIR UM CONSENSO...uns pedem pra contratar revelações de outros times, outros reclamam qdo contratam!!! 

Por isso depois de tudo q ja vi no Palmeiras eu criei pra mim o conceito de respeitar o trabalho vitorioso dessa direção e nao reclamar antes de entrar em campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só volto depois do ano novo ou se aparecer algo muito estraordinario durante esses dias. Ta rolando só brigas atoa hauahaauhaua deve ser a falta de jogos. Boas festas a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Silva disse:

Dudu, Bruno Henrique, Gomez, Scarpa, L.Lima, Zé Rafael... 

Quantos clubes brasileiros tem tantos jogadores proeminentes assim?

E nem vou citar outros nomes que poderiam criar polêmicas vazias, mas o fato é que não são "pouquíssimos" como foi sugerido.

Creio que ele foi ironco na postagem rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

28 dias para o Palmeiras voltar a campo

A corneta tá louca pra berrar de novo  JF 

Te conheço kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fercas disse:

 

me digam 3 jogadores desse elenco que tenham mercado em algum grande europeu(talvez Scarpa, ainda é novo e tem mto potencial). pro mercado brasileiro podemos dizer que temos sim, uma meia dúzia de "camarões"

Mas qual o campeonato que jogamos o ano inteiro?

#zoera on

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Mas se o Palmeiras contrata um jovem do Avaí parte da torcida acaba com a diretoria.

VEJAM COMO É DIFÍCIL EXISTIR UM CONSENSO...uns pedem pra contratar revelações de outros times, outros reclamam qdo contratam!!! 

Por isso depois de tudo q ja vi no Palmeiras eu criei pra mim o conceito de respeitar o trabalho vitorioso dessa direção e nao reclamar antes de entrar em campo.

É difícil e praticamente impossível mas a diretoria não pode perder tempo ouvindo as loucuras dos torcedores.

Sou um dos que mais apoia a utilização da base mas acho que oportunidades devem ser aproveitadas e, ao meu ver, está era uma ótima oportunidade.

Porém, confio bastante em nossa diretoria e tenho certeza que se não foram atrás é porque acreditaram não ser necessário (talvez demonstre que o Marcos Rocha realmente ficará).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

É difícil e praticamente impossível mas a diretoria não pode perder tempo ouvindo as loucuras dos torcedores.

Sou um dos que mais apoia a utilização da base mas acho que oportunidades devem ser aproveitadas e, ao meu ver, está era uma ótima oportunidade.

Porém, confio bastante em nossa diretoria e tenho certeza que se não foram atrás é porque acreditaram não ser necessário (talvez demonstre que o Marcos Rocha realmente ficará).

É isso ai...nos temos nossas opiniões, e nao por isso temos que destruir a diretoria qdo fazem o contrário.

Nos temos os melhores profissionais no Palmeiras, eles vao errar sim, mas sao os mais capacitados do mercado...por isso eu sempre espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..