Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Creio que ele foi ironco na postagem rs

Sim, e ele já esclareceu algumas páginas atrás. Segue o jogo, eu nem lembrava mais disso Fabricio. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora desenterraram o termo "camarão" para jogador de futebol... Ow galera... Futebol na minha concepção é simples... Tem o jogador ruim... O jogador mediano, jogador bom e o craque... E no Brasil no máximo existem bons jogadores e no Palmeiras estamos super bem servidos em nosso elenco... 

Agora fica nessa "fulano é camarão" daí outro forista "não fulano não é camarão" fica um negócio sem sentido algum pq que raios seria um jogador camarão???? Cada um tem uma ideia e fica essa parada esquisita aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 semanas sem verdão ainda, e pior que daqui 4 semanas eu volto de férias, o que fazer? Torcer pra demorar ou pra passar logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
29 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Agora desenterraram o termo "camarão" para jogador de futebol... Ow galera... Futebol na minha concepção é simples... Tem o jogador ruim... O jogador mediano, jogador bom e o craque... E no Brasil no máximo existem bons jogadores e no Palmeiras estamos super bem servidos em nosso elenco... 

Agora fica nessa "fulano é camarão" daí outro forista "não fulano não é camarão" fica um negócio sem sentido algum pq que raios seria um jogador camarão???? Cada um tem uma ideia e fica essa parada esquisita aí...

Pois é bem ridícula essa discussão hahahahah.

Bom dia pessoal...

Vamos esperar até o Mattos voltar não tem outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Lucas Cecarelli said:

O Guga do Avaí está indo pro Atlético MG, esse valia muito a pena atravessar! O galinho vai pagar 8mi de reais por 70%do passe do garoto, poderíamos muito bem fazer uma proposta melhor (mandar Fabiano, Juninho e/ou mais algum jogador que  não utilizaremos) etrazer ele que é a maior aposta brasileira para a lateral direita.

Com certeza. Vale MUITO a pena. Jogadores da base, por mais promissores que são, ainda não estão prontos pra jogar profissionalmente. A transição base-profissional é demorada e tem que ter muito cuidado pra não queimar os jogadores - ainda mais com uma torcida como a do Palmeiras, exigente pra não falar outra coisa...

Esse Guga e muito bom jogador. Vale a pena a aposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Pelo vídeo não gostei desse Guga, tem boas assistências mas pelo vídeo parece que tem poucos recursos, não se vê um único drible pra quebrar a marcação, nenhuma jogada de mais habilidade que demonstre ser diferenciado, só para comparar, Vitor Ferraz quando surgiu tinha muito, mas muito mais qualidade. Agora sim, sou obrigado a concordar com os colegas que pedem a base, se for para testar esse jogador específico, melhor testar o Luan Candido ou o Esteves. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras não joga tênis pra ter Guga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Ando tão sumido do fórum que ninguém se lembrará de mim. Enfim... Acho que a diretoria está fazendo a coisa de forma correta. Acredito que nossa maior contratação é manter o elenco e reforça-lo de forma específica, onde precisar. Contratar por contratar, hoje, acho desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô felizão com nosso elenco. Só rezo pro Dudu não sair. 

Vendo os reforços rivais,  acredito que até agora nenhum jogaria no nosso time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Yuri Zubek said:

Eu tô felizão com nosso elenco. Só rezo pro Dudu não sair. 

Vendo os reforços rivais,  acredito que até agora nenhum jogaria no nosso time titular.

Nem no reserva kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..