Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vamos fazer 180/200 milhões fácil fácil. A base então nem se fala, tem uns ali fácil fácil 100milhões. Aguardem. A estratégia é comprar primeiro depois vender, por que?  Vendendo primeiro o mercado vê que o clube está malado, os preços ficam impraticaveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Luan foi mal nesse lance, mas quem do Palmeiras foi bem na partida? Crucificar o cara por isso, acho besteira.

AC eu concordo que falha muito, se tivesse aquela proposta novamente eu venderia sem pensar duas vezes. No mais umm zagueiro de nível pra jogar com esses que restaram seria interessante.

Feliz Natal aos amigos Palestrinos, 2019 é verde!

Por isto que eu falei que ele serve para compor elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Laércio68 disse:

Respeito sua opinião, mas aquele drible que o Luan tomou na Argentina é drible de baba, de pelada. Ricardo Rocha, Gustavo Gomes, Antonio Carlos (o antigo), jamais tomaram um drible daquele. Foi algo de fazenda.

discordo completamente...muito merito do maledetto pr mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Laércio68 disse:

Que nada! Luan tomou um drible de várzea. 

nao acho...como muitos acham que sim e muitos que nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco sobrou no Brasileirão, fomos os melhores em todas as estatísticas relevantes e ao que tudo indica só iremos perder Dudu e William Bigode ( por lesão). Não tem porque se descabelar pq o Mbappe não vem.

Acredito que o elenco está quase fechado; só aguardar o Goulart e bola pra frente, o Palmeiras 2019 continuará muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Respeito sua opinião, mas aquele drible que o Luan tomou na Argentina é drible de baba, de pelada. Ricardo Rocha, Gustavo Gomes, Antonio Carlos (o antigo), jamais tomaram um drible daquele. Foi algo de fazenda.

Eu concordo, drible tosco, xinguei pra caramba na hora,  o Luan precisa corrigir esse defeito dele , sempre vai seco na bola , por isso que ele toma esses dribles, já o AC demora muito pra tomar decisão ,muito indeciso, não tem boa antecipação e quase sempre está mal posicionado, O Palmeiras precisa de um zagueirão mais completo pra jogar com o Gomez, foi nesse setor que perdemos a classificação da libertadores e copa do Brasil por causa de falha individual desses dois. Disputa mata mata ,uma falha é fatal esse AC vive falhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Esse elenco sobrou no Brasileirão, fomos os melhores em todas as estatísticas relevantes e ao que tudo indica só iremos perder Dudu e William Bigode ( por lesão). Não tem porque se descabelar pq o Mbappe não vem.

Acredito que o elenco está quase fechado; só aguardar o Goulart e bola pra frente, o Palmeiras 2019 continuará muito forte.

Pira, se perdermos mesmo o Dudu, acho que teriamos que buscar o Keno, aí junto do Goulart o elenco estaria fechado, se nao perder o Dudu, ai pode buscar so o Goulart mesmo.

Pra dar um plus eu tentaria me desfazer do AC e trazer um otro zagueiro de nivel

Daria pra montar 3 times bons:

Weverton - Mayke - Gomez - Zagueiro - Victor Luiz - F. Melo - Bruno Henrique - Scarpa - Zé Raphael - Dudu ou Keno - Goulart

Jailson - M. Rocha - Dracena - Luan - Diogo Barbosa - M. Fernandes - T. Santos - Lucas Lima - Raphael Veiga - Carlos Eduardo - Deyverson

Prass - Mateus Rocha - Pedrão - Nico e Luan Candido - Jean - Moises - Hyoran - F. Pires - Artur e Arthur Cabral

Negociaria Antonio Carlos, Guerra, Vitinho e Borja.

O time ficaria com 33 atletas mais o Willian bigode. Pra mim fecharia a conta, somente me lamentaria a nao contratação do Ramires do Bahia, mas acho que nao haveria espaço pra encaixar ele no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Esse elenco sobrou no Brasileirão, fomos os melhores em todas as estatísticas relevantes e ao que tudo indica só iremos perder Dudu e William Bigode ( por lesão). Não tem porque se descabelar pq o Mbappe não vem.

Acredito que o elenco está quase fechado; só aguardar o Goulart e bola pra frente, o Palmeiras 2019 continuará muito forte.

Na minha opinião, se perder o Dudu já perdemos meio time.

Se tirar o Dudu deste time em 2018, vários jogos não teríamos chances. O elenco e time são fortes, mas o Dudu foi essencial para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
21 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Pira, se perdermos mesmo o Dudu, acho que teriamos que buscar o Keno, aí junto do Goulart o elenco estaria fechado, se nao perder o Dudu, ai pode buscar so o Goulart mesmo.

Pra dar um plus eu tentaria me desfazer do AC e trazer um otro zagueiro de nivel

Daria pra montar 3 times bons:

Weverton - Mayke - Gomez - Zagueiro - Victor Luiz - F. Melo - Bruno Henrique - Scarpa - Zé Raphael - Dudu ou Keno - Goulart

Jailson - M. Rocha - Dracena - Luan - Diogo Barbosa - M. Fernandes - T. Santos - Lucas Lima - Raphael Veiga - Carlos Eduardo - Deyverson

Prass - Mateus Rocha - Pedrão - Nico e Luan Candido - Jean - Moises - Hyoran - F. Pires - Artur e Arthur Cabral

Negociaria Antonio Carlos, Guerra, Vitinho e Borja.

O time ficaria com 33 atletas mais o Willian bigode. Pra mim fecharia a conta, somente me lamentaria a nao contratação do Ramires do Bahia, mas acho que nao haveria espaço pra encaixar ele no momento.

Ele não é centroavante e não joga como. Sem contar que não se encaixa no tipo de centroavante que o Felipão gosta. Nem na China ele era usado assim pelo bigode. Vem pra disputar posição no meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Que nada! Luan tomou um drible de várzea. 

Não, não tomou. Mérito 100% do Benedetto. Qquer zagueiro top teria sido driblado ali, de Luis Pereira a Baresi.

Luan é muito bom zagueiro e sua opinião é contrária de TODO técnico ou jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Dudu foi a referência técnica do time no Brasileiro,caso concretize a sua saída será uma perda muito grande,isso não quer dizer que precisamos contratar outro pra mesma posição que preencha esse vazio,a referência técnica pode ser outro jogador que não atue como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tal do Hulk já faz uns 10 anos que fala em jogar no Palmeiras, talvez esteja esperando perder o mercado nos China$ e tentar encerrar a carreira aqui...fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

o tal do Hulk já faz uns 10 anos que fala em jogar no Palmeiras, talvez esteja esperando perder o mercado nos China$ e tentar encerrar a carreira aqui...fato!

ano que vem ja chega aos 33, tirando uns casos raros, jogador rende bem até uns 36, 37, se cumprir o contrato na China, ja virá com 35-36, embaçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..