Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras: Mayke (Cruzeiro), Matheus Fernandes (Botafogo), Raphael Veiga (Athlético/PR), Zé Rafael (Bahia), Carlos Eduardo (Pyramids), Felipe Pires (Hoffenheim) e Arthur Cabral (Ceará)

Corinthians: Michel Macedo (Sem Clube), Richard (Fluminense), Ramiro (Grêmio), Sornoza (Fluminense), André Luis (Ponte Preta) e Gustagol (Fortaleza)

São Paulo: Tiago Volpi (Querétaro), Igor Vinícius (Ponte Preta), Léo Pelé (Bahia) e Pablo (Athlético/PR)

Santos:

Flamengo:

Vasco:   Bruno Cesar e Ribamar

Fluminense: Matheus Ferraz (América/MG) e Caíque (Guarani)

Botafogo: Diego Cavalieri (Sem Clube), Alan Santos (Tigres) e Gustavo Ferrareis (Figueirense)

Cruzeiro:

Atlético Mineiro: Réver (Flamengo) e Guga (Avaí)

Grêmio: Rômulo (Flamengo)

Internacional: Neílton (Vitória)

Athlético Paranaense: Robson Bambu (Santos) e Léo Cittadini (Santos)

Chapecoense: 

Avaí: Lucas Frigeri (CSA) e Gegê (Demirspor)

Goiás: Sidão (São Paulo), Yago (Corinthians), Rafael Vaz (Flamengo), Kevin (Guarani), Geovane (Vila Nova), Renatinho (Botafogo), Marlone (Corinthians) e Brenner (Internacional)

Bahia: Jean Mota (Santos) e Guilherme (Corinthians)

CSA: João Carlos (CRB), Fabricio (Boa Esporte), Luciano Castan (Al-Khor), Régis (Sem Clube), Pedro Rosa (Sertãozinho), Amaral (Boa Esporte), Mauro Silva (Bonsucesso), Jhonnatan (Náutico), Matheus Sávio (Flamengo), Hiago (Kalmar FF) e Lohan (Friburguense)

Ceará: Charles (Paraná), Cristovam (Paraná), William Oliveira (Sampaio Corrêa), Fernando Sobral (Sampaio Corrêa), Chico (Pohang Steelers), Willie (Servette FC), Vitor Feijão (Paraná) e Matheus Matias (Corinthians)

Fortaleza: Felipe Alves (Athlético/PR), Diego (Athlético/PR), Carlinhos (América/MG), Paulo Roberto (Corinthians), Edinho (Atlético Mineiro) e Júnior Santos (Ponte Preta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gambinator disse:

Pavon do boca joga pela direita? Esse menino já foi vendido?

 

12 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Consigo imaginar 2, Ezequiel Barco do Atalanta e Franco Cervi argentino do Benfica. 

Velocidade, drible, verticalidade, quanto a valores isso fica a cargo do Mattos.

           Olha, as sugestões são boas hein? O preço é que não sei se encaixa no orçamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 23/12/2018 em 18:21, Fercas disse:

 

me digam 3 jogadores desse elenco que tenham mercado em algum grande europeu(talvez Scarpa, ainda é novo e tem mto potencial). pro mercado brasileiro podemos dizer que temos sim, uma meia dúzia de "camarões"

A gente vai jogar a Champions ou a Libertadores? O Brasileirão ou algum campeonato europeu????

Sem mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
13 horas atrás, Nelore disse:

Nem eu deixaria os milhoes, e duvido que alguem deixaria.

Q bobagem como se 700mil nao desse pra viver...

Se eu deixei milhares de reais, pra mudar o rumo da carreira, porq nao poderia fazer uma troca dessaas? Se Marcao deixou rios de dinheiro? Nao generalize!!!!

Dinheiro nao é tudo, embora para a maioria dos brasileiros isso possa parecer absurdo, ainda tem os q veem de forma diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 23/12/2018 em 18:17, Hmenon disse:

Tranquilo Buffon, desculpa o mal entendido....

Estava sendo irônico sim, pois todos estavam sendo... porém concordo que ser irônico em Fórum é melhor avisar pq cada um interpreta de uma maneira...

 

Rsrs nao to duvidando de vc, acredito...

Só estou dizendo q a primeira vista, não foi uma ironia clara... ate porq muitos pensam exatamente assim, emprestar de graça... Mas entendi sua posicao já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buffon disse:

Q bobagem como se 700mil nao desse pra viver...

Se eu deixei milhares de reais, pra mudar o rumo da carreira, porq nao poderia fazer uma troca dessaas? Se Marcao deixou rios de dinheiro? Nao generalize!!!!

Dinheiro nao é tudo, embora para a maioria dos brasileiros isso possa parecer absurdo, ainda tem os q veem de forma diferente

Marcão foi caso raro.. Ceni no Sp TB.

Dudu já quis sair uma vez e ficou por causa do Felipão e Mattos o convenceu. Não ache que ele vá ficar por amor não, que não irá. Tanto que ele deu declaração sobre ter ficado na época e não me pareceu mto feliz.

 

A última proposta era quase 3x oq ele ganhava aqui. 

Sou fã do Dudu, mas não me iludo não, pq depois  ficaria decepcionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Buffon disse:

Q bobagem como se 700mil nao desse pra viver...

Se eu deixei milhares de reais, pra mudar o rumo da carreira, porq nao poderia fazer uma troca dessaas? Se Marcao deixou rios de dinheiro? Nao generalize!!!!

Dinheiro nao é tudo, embora para a maioria dos brasileiros isso possa parecer absurdo, ainda tem os q veem de forma diferente

Concordo que dinheiro não é tudo, mas nesse caso do Hulk tem o clube chinês que acabou de ser campeão no qual ele tem um contrato de 2 anos ainda. 

A multa deve ser estratosférica, o Palmeiras não tem como pagar, acredito que seja mais por isso do que pela vontade do jogador de voltar ao Brasil. 

O Hulk vem, mas ao final do contrato com o clube chinês, antes disso acho improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Muitas felicidades e prosperidade a todos nós. Peço perdão se ofendi alguém. Nós, pessoas, somos maires que qualquer clube. Deus é por nós. Só em Deus encontramos refúgio, PAZ, em Deus temos aquela sensação gostosa o dia todo, aquela sensação que alguns só sentem quando bebem ou quando o time ganha. Melhor! Este conforto espiritual que encontramos em Deus é anos luz melhor do que quando nosso time ganha. EXPERIMENTEM. Depois me falem. Um beijo no coração de todos e todas as famílias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, flavio_hcp disse:

Se o Dudu sair, iremos gastar uma nota para repor. Os que temos no elenco não chamam a responsabilidade igual a ele.

Que de outro aumento para ele, que gaste com alguém que sabemos que vai render do que gastar um jogador incógnita e depois não dar em nada.

 

Já eu gostaria de observar como o Zé Rafael vai se portar com nossa camisa, joga numa posição semelhante a do Dudu, Zé vem de duas excelentes temporadas no Brasil é um jogador que pode não ser craque mas interessantíssimo para o esquema que o Felipão utiliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Muitas felicidades e prosperidade a todos nós. Peço perdão se ofendi alguém. Nós, pessoas, somos maires que qualquer clube. Deus é por nós. Só em Deus encontramos refúgio, PAZ, em Deus temos aquela sensação gostosa o dia todo, aquela sensação que alguns só sentem quando bebem ou quando o time ganha. Melhor! Este conforto espiritual que encontramos em Deus é anos luz melhor do que quando nosso time ganha. EXPERIMENTEM. Depois me falem. Um beijo no coração de todos e todas as famílias. 

            Amém! Obrigado, irmão, a ti também! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia exigir que o cara permanessa por vários anos em um clube e jogando em alto nível é praticamente impossivel. Os investimentos e salários pagos em mercados como a China, mundo arabe e Europa são inigualáveis.

Nao consigo exigir "amor" ou permanencia de um jogador contra estes altos salários. É totalmente compreensivel. Eu faria o mesmo. Iria na hora.

O que temos de exigir eh a qualidade, entrega e dedicacao que o jogador tem enquanto estiver vestindo o nosso manto. O Dudu fez isso e muito bem.

Alem disso, a diretoria ter mantido um jogador neste nível por 3 anos tbm foi algo de se considerar. Qualquer outro clube teria vendido na primeira oportunidade que surgisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Na minha opinião, o Dudu é um jogador que reúne características e qualidade que são MUITO difíceis de repor num único atleta:

-          Rapidez em espaço curto e médio

-          Alta qualidade no trato com a bola

-          Alta qualidade para definir a gol e/ou dar assistências

-          Capacidade de “criar jogo” via dribles e/ou tabelas mesmo quando ao adversario está completamente “atrás da bola”

-          Etc

Além disso, em 2016 e 2018, teve uma durabilidade incrível

Óbvio que ele não é perfeito e que ninguém é insubstituível, mas acredito que uma saída sem reposição (nenhum dos contratados, a meu ver é sua reposição) implicaría que seria necessária a dependência de N jogadores oara executar a função (e rendimento) do Dudu (sendo que um desses, o William, esta' fora por longo tempo e, infelizmente, nao sabemos se voltara' no mesmo nivel).

Outro assunto: a janela da China só fecha em meados de fevereiro, não? Espero que as situações se definam bem antes disto.

Por ultimo, quanto ao Hulk: pra min 4 anos atrás era até interessante. Hoje muuuito menos. 

Abs  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia.

Na minha opinião, o Dudu é um jogador que reúne características e qualidade que são MUITO difíceis de repor num único atleta:

-          Rapidez em espaço curto e médio

-          Alta qualidade no trato com a bola

-          Alta qualidade para definir a gol e/ou dar assistências

-          Capacidade de “criar jogo” via dribles e/ou tabelas mesmo quando ao adversario está completamente “atrás da bola”

-          Etc

Além disso, em 2016 e 2018, teve uma durabilidade incrível

Óbvio que ele não é perfeito e que ninguém é insubstituível, mas acredito que uma saída sem reposição (nenhum dos contratados, a meu ver é sua reposição) implicaría que seria necessária a dependência de N jogadores oara executar a função (e rendimento) do Dudu (sendo que um desses, o William, esta' fora por longo tempo e, infelizmente, nao sabemos se voltara' no mesmo nivel).

Outro assunto: a janela da China só fecha em meados de fevereiro, não? Espero que as situações se definam bem antes disto.

Por ultimo, quanto ao Hulk: pra min 4 anos atrás era até interessante. Hoje muuuito menos. 

Abs  

Dudu lembra muito o estilo de jogo do Sanchez do Chile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..