Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutes ago, Silva said:

Eu não deixaria um centavo sequer para ser espoliado pelo estado brasileiro. rs

 

P.s.: Quanto será que Hulk precisa pagar à Receita Federal do Brasil...?

Vi uma entrevista dele, ele tem muito investimento no nordeste. Tá abrindo um hotel 5* no estado dele e tem uma rede de restaurantes que vai expandir pro país inteiro

O cara não é burro não, talvez venha jogar no Palmeiras por vontade mesmo. Mas o lado empreendedor dele certamente vai gritar pra ele fazer um capital de giro a mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu está para o Palmeiras tal qual o Cristiano Ronaldo estava para o Real Madrid.

É um ícone, muito mais do que um jogador. É o referencial técnico e o espelho da torcida e da essência do clube em campo.

Vender o Dudu é muito mais do que uma perda técnica, é uma perda de identidade. Volto a utilizar o Real como um exemplo disso. Vejam o "caos" em que o Real se meteu depois de perder o C. Ronaldo. Claro, não estou comparando qualidade dos jogadores em si, mas sim a representatividade dos mesmos.

Hoje, o Dudu é um dos jogadores mais respeitados e reconhecidos do futebol nacional, a pesquisa da UOL, feita com outros jogadores, deixa isso muito claro. O Dudu, hoje, é referencial técnico no nosso futebol.

Não existe nenhum substituto viável a uma possível saída do Dudu. Em 2015, o Palmeiras vinha de um momento de reformulação total e ali nós tínhamos espaços para lapidar jogadores, como foi o caso do próprio Dudu. Hoje, o Palmeiras já está num patamar muito acima do que foi 2015 e precisa de jogadores prontos, sobretudo quando um jogador é contratado para substituir o maior referencial técnico do clube, e quiçá, do futebol nacional.

Resumindo, não podemos perder o Dudu. Aumentem o salário dele, aumentem as luvas, façam o que for necessário, mas não percam o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MozarT disse:

Vi uma entrevista dele, ele tem muito investimento no nordeste. Tá abrindo um hotel 5* no estado dele e tem uma rede de restaurantes que vai expandir pro país inteiro

O cara não é burro não, talvez venha jogar no Palmeiras por vontade mesmo. Mas o lado empreendedor dele certamente vai gritar pra ele fazer um capital de giro a mais

Sim, ele é daqui do meu estado, Paraíba. Se não engano o hotel que você se referiu é uma joint venture entre ele e outros parceiros, sempre me diziam que era um prédio que estavam construindo na orla entre a praia de Tambaú e Cabo Branco, mas nunca mais ouvi falar nada a respeito aqui nas áreas, então não sei se era mera fofoca ou se fato era aquele prédio mesmo.

Ele também tem uns projetos sociais legais, conheci um projeto que ficava numa comunidade muito frágil socialmente.

Enfim, dizem que o cara é muito gente boa, nunca o conheci pessoalmente, mas parece que não é do tipo mala, é bem acessível aos fãs, inclusive agora em dezembro ele está de férias na Paraíba, e até vi notícias da partida beneficente que ele organiza todo ano, nem sei se já rolou.

De toda maneira, é um cara que eu sempre desejo sucesso, espero que ganhe muitos milhões ainda na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Dudu está para o Palmeiras tal qual o Cristiano Ronaldo estava para o Real Madrid.

É um ícone, muito mais do que um jogador. É o referencial técnico e o espelho da torcida e da essência do clube em campo.

Vender o Dudu é muito mais do que uma perda técnica, é uma perda de identidade. Volto a utilizar o Real como um exemplo disso. Vejam o "caos" em que o Real se meteu depois de perder o C. Ronaldo. Claro, não estou comparando qualidade dos jogadores em si, mas sim a representatividade dos mesmos.

Hoje, o Dudu é um dos jogadores mais respeitados e reconhecidos do futebol nacional, a pesquisa da UOL, feita com outros jogadores, deixa isso muito claro. O Dudu, hoje, é referencial técnico no nosso futebol.

Não existe nenhum substituto viável a uma possível saída do Dudu. Em 2015, o Palmeiras vinha de um momento de reformulação total e ali nós tínhamos espaços para lapidar jogadores, como foi o caso do próprio Dudu. Hoje, o Palmeiras já está num patamar muito acima do que foi 2015 e precisa de jogadores prontos, sobretudo quando um jogador é contratado para substituir o maior referencial técnico do clube, e quiçá, do futebol nacional.

Resumindo, não podemos perder o Dudu. Aumentem o salário dele, aumentem as luvas, façam o que for necessário, mas não percam o Dudu.

Isso já fizeram esse ano. Dudu deve ser o jogador mais bem pago do Brasil atualmente. Agora, não há como pagar 2 milhões livres por ele ou até mais pelo que estão falando. Portanto, é preciso formar um novo Dudu, um novo ídolo. Vida que segue.

 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

Os responsáveis pela apresentação da pôlemica (criminosa) proposta de patrocínio da Blackstar no Palmeiras prestarão, em janeiro, depoimentos a uma comissão de sindicância instaurada pelo Conselho Deliberativo do clube.

Espero que o limite das penas não seja suspensão, como eu li... tem que se expulso, banido, e processado.

Acabou minha paciência com quem intencionalmente tenta prejudicar o clube, por razões pessoais, por poder, por richa, por ciúme... Que a Leiloca atropele sem dó.

 

E quem teria peito pra fazer isso dentro do Palmeiras? Os conselheiros? Faz me rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Buffon disse:

Q bobagem como se 700mil nao desse pra viver...

Se eu deixei milhares de reais, pra mudar o rumo da carreira, porq nao poderia fazer uma troca dessaas? Se Marcao deixou rios de dinheiro? Nao generalize!!!!

Dinheiro nao é tudo, embora para a maioria dos brasileiros isso possa parecer absurdo, ainda tem os q veem de forma diferente

Quem fala isso, fala pq não é jogador profissional. É o trabalho dele, é muito bom e faz por merecer ganhar tanto, pq abrir mão? Lembre-se q pra nós ganhar 700 mil apenas uma vez seria como ganhar na loteria, para ele, hoje, é dinheiro de pinga, o padrão de vida é outro, os investimentos são outros... fora q a carreira é curta.

Marcos foi exceção, não regra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, robertooculto disse:

 

Deyverson >>>>>> Borja em TODOS os aspectos técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Nunca pensei que fosse dizer isso: JOGA MUITO

Eu sempre falo que muitos jogadores precisam de um trabalho psicológico, falo por experiência própria, na minha infância/adolescência tive momentos de Ronaldo, como dias depois parecia um Prea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Na minha opinião, o CB não foi tão fácil como pregam aqui no fórum "vide que esse ano tivemos a maior pontuação do vice campeão".

Acho que nossa torcida tá um "pouco" prepotente.

Ja sabemos que vc não gosta do futebol do Luan.

Estava óbvio que seriamos castigados no final, tem certeza? Concordo que esperamos demais o boca e deu raiva sim, porém se o time não tivesse tomado os dois gols, hoje estariam batendo palmas. Há, ganhamos no primeiro turno, mas ali sim fomos castigados, inclusive nosso melhor jogador foi o goleiro.

Com o rabo largo que o Boca tem e da forma que o Palmeiras estava jogando, eu já estava esperando tomar um gol no final e acabaram sendo dois.

O Campeonato Brasileiro acabou compensando e muito esse jogo, pois achei um verdadeiro desastre. É inaceitável estarmos nesse patamar e jogar daquela forma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertooculto disse:

 

Falam que o cara é ruim, sinceramente, não acho... Tem muito mais recursos que o seu concorrente pela 9 do Verdão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Façaaaaaa a festaaaaa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..