Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pro ano que vem estão previstos sem a RGT algo em torno de 540 milhões de reais.

A previsão otimista pra o Flamengo no próximo ano é (bem) mais de 300 milhões com a RGT, juntando PPV, TV Fechada e Aberta.

Sendo realista, se tudo der certo na negociação, conseguiremos algo em torno de 250 milhões de reais da RGT, já que a TV fechada já está na mão da Turner.

540 + 250 = 790 milhões de reais.

Sem uma grande venda inesperada, acredito que fecharemos 2019 com receitas entre 750 e 800 milhões, numa previsão conservadora, levando em conta que consigamos fechar com a RGT um bom acordo, o que acho muito provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Palmeiras bate recorde e deve ter quase R$ 650 mi em receitas no ano

Temporada de 2017 era a que o clube mais arrecadou em sua história (R$ 531 milhões), mas o valor já foi batido até outubro de 2018. Vendas no meio do ano e título turbinaram o cofre

Alexandre Mattos e Felipão podem ser punidos pelo STJD nesta sexta-feira

Thiago Ferri
 27/12/2018
 07:00
São Paulo (SP)

Se em 2017 o Palmeiras bateu os R$ 500 milhões em arrecadação, em 2018 o clube quebrará novamente seu recorde de receitas e deve passar, com folga, dos R$ 600 milhões. A previsão é de que o Verdão termine tendo conseguido mais de R$ 650 milhões na temporada.

Além do aumento gradual de receitas nos últimos anos, dois fatores pesam para este outro "boom": a janela de transferências no meio do ano, e o título brasileiro. Com as vendas de Daniel Fuzato João Pedro, Tchê Tchê, Fernando, Keno e Róger Guedes, entraram R$ 145 milhões nos cofres do clube, que ficou com algo em torno de R$ 108 milhões após repasses a terceiros.

Quanto ao Brasileirão, o Palmeiras recebeu quase R$ 29 milhões em prêmios: R$ 18,7 milhões da CBF, além de R$ 10 milhões da Crefisa. Os R$ 78 milhões pela exposição do patrocínio, além dos direitos de televisão, bilheteria e Avanti são outras receitas relevantes.

A previsão orçamentária para 2018 era de R$ 477 milhões em receitas, mas o valor já foi ultrapassado. Até outubro, último mês apreciado pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), o Palmeiras já arrecadou R$ 550 milhões. O superávit no período está acima dos R$ 40 milhões.

No ano passado, o Verdão teve R$ 531 milhões em receitas, a primeira vez na história em que o clube havia batido a casa do meio bilhão de reais. Com isso, o Palmeiras foi colocado pela revista Exame como uma das 1000 empresas com maior faturamento no Brasil - o Flamengo foi o outro time de futebol do grupo.

Na semana passada, o Conselho Deliberativo aprovou por unanimidade a previsão de orçamento de 2019. A direção executiva espera ter R$ 561 milhões em receitas no ano que vem, ainda sem contar com a verba da TV RGT. O superávit imaginado é de R$ 15 milhões.

O clube segue negociando com a emissora os direitos de transmissão do Brasileiro para TV aberta e pay-per-view, e as conversas estão arrastadas. Como o orçamento é feito de forma cautelosa, não há nenhuma entrada prevista do canal. Se houver um acordo, consequentemente a receita subirá.

 

Fonte: https://www.lance.com.br/palmeiras/bate-recorde-deve-passar-dos-600-receitas-ano.html

 

Pro ano que vem a tendência é superarmos esta marca dos 650 milhões, pois vamos estuprar a Globosta, vai abrir as pernas bem gostoso pra gente kkkkkkkkkk

Palmeiras não vai assinar com a globosta, se Deus quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, robertooculto disse:

Se o Hulk não presta o Jó é o que então?

Hulk se não prestar pelo menos dar pra fazer um bom marketing com as criancinhas. Atrair novos torcedores mirins. kkkkk

Em 2003, na série b, tinha um cara enorme que se pintava de verde e usava o “short” do Huck no estádio. Era bem legal, a criançada adorava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GuntherF disse:

Em 2003, na série b, tinha um cara enorme que se pintava de verde e usava o “short” do Huck no estádio. Era bem legal, a criançada adorava. 

O Nome dele era Mauricio Bonatti! Pra quem lembra, ele era o Sonrisal do programa Gigantes do Ringue que o Michel Serdan apresentava na Gazeta kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Londrinense disse:

Palmeiras não vai assinar com a globosta, se Deus quiser. 

Doce ilusão a RGT não vai aceitar ficar sem o campeonato inteiro , vai aceitar nossas exigências, será nossa nova putinha kkkkkkkkkk Como o mundo dá voltas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/27/fla-insiste-em-dede-mas-cruzeiro-faz-jogo-duro-e-complica-saida.htm

Vai la Mattos,,,, Cheirinho oferecendo 15 Milhas???? ta de sacanagem né..... pra cima dele mattos....

 

O Flamengo definiu Dedé como alvo. Nem mesmo o fato de o Cruzeiro dizer que o zagueiro ficará no clube em 2019 impediu o rubro-negro de seguir sonhando com a contratação. A cúpula do futebol vê o jogador como prioridade, mas sabe que a chegada é bastante complicada. Isso porque o Cruzeiro não tem qualquer objetivo de vender o defensor. Os mineiros consideram Dedé como um dos principais zagueiros do futebol brasileiro e farão jogo duro. A primeira proposta na casa dos R$ 15 milhões já foi recusada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Passamos do tempo de ficar mendigando, sendo plano B de jogadores e contratando ex-craques em fim de carreira. Hoje os tempos são outros.

Se o Hulk realmente quer vir jogar no Palmeiras, que venha enquanto está jogando em alto nivel, caso contrário, dispenso.

Sempre quis e ainda quero o Hulk por aqui... Acho que ele tem bola suficiente pra sobrar no Brasil. Mas na minha opinião está chegando no limite da idade, teria que vir agora.

Com 34 anos terei muitas dúvidas... Ele teria que se mostrar muito bem fisicamente e muito disposto, caso contrário, só viria pra atrapalhar(jogador caro com possibilidade de não render o que sempre se esperou).

Sempre quis que o Alex encerrasse carreira aqui, pelo ídolo que é do clube. 

Mas demorou tanto, mas tanto pra vir que na época que acertou com o coxa eu sinceramente achei ate bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

Sempre quis e ainda quero o Hulk por aqui... Acho que ele tem bola suficiente pra sobrar no Brasil. Mas na minha opinião está chegando no limite da idade, teria que vir agora.

Com 34 anos terei muitas dúvidas... Ele teria que se mostrar muito bem fisicamente e muito disposto, caso contrário, só viria pra atrapalhar(jogador caro com possibilidade de não render o que sempre se esperou).

Sempre quis que o Alex encerrasse carreira aqui, pelo ídolo que é do clube. 

Mas demorou tanto, mas tanto pra vir que na época que acertou com o coxa eu sinceramente achei ate bom.

Eu penso exatamente igual vc Henrique, sempre gostei do Hulk e no futebol brasileiro ele sobraria.

 

Não sei se com 34 ainda seria uma boa, mas eu paro pra pensar e lembro do seguinte, se o Maxi Lopez com que tem 34 anos sobra no futebol brasileiro, pq o Hulk não sobraria?

 

A verdade é que no nosso futebol esses "veteranos" ainda deitam e rolam, vide Maxi Lopez, Juninho Pernambucano quando voltou pro Vasco,  Thiago Neves nas marias, Deco quando voltou pro fluminenC.....todos acima dos 33 anos e todos renderam no Brasil.

 

O próprio Felipe Melo é um exemplo disso tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que muitos não viram o Hulk jogar no Porto.

Dizer que ele é invenção é brincadeira... Foi uma "pena" que o Hulk optou por ganhar dinheiro faz tempo, isso impediu ele de ter uma carreira com muito mais brilho

Concordo... Hulk jogava o fino no Porto... 

Óbvio que vai muito da questão do que 'é o fino da bola'... pra alguns é dar dribles desconcertantes, passes magistrais, finalizações exímias... o Hulk não fazia isso. Mas dentro da proposta de jogo dele, que era: acompanhar/brigar contra o lateral adversário, entrar em diagonal na área pra finalizar, arrancar e cortar pra dentro batendo com a esquerda, ele fazia isso mto bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, sinvalcasarin disse:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/27/fla-insiste-em-dede-mas-cruzeiro-faz-jogo-duro-e-complica-saida.htm

Vai la Mattos,,,, Cheirinho oferecendo 15 Milhas???? ta de sacanagem né..... pra cima dele mattos....

 

O Flamengo definiu Dedé como alvo. Nem mesmo o fato de o Cruzeiro dizer que o zagueiro ficará no clube em 2019 impediu o rubro-negro de seguir sonhando com a contratação. A cúpula do futebol vê o jogador como prioridade, mas sabe que a chegada é bastante complicada. Isso porque o Cruzeiro não tem qualquer objetivo de vender o defensor. Os mineiros consideram Dedé como um dos principais zagueiros do futebol brasileiro e farão jogo duro. A primeira proposta na casa dos R$ 15 milhões já foi recusada.

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2018/12/26/cruzeiro-avisa-flamengo-que-dede-e-inegociavel/

 

Segundo as marias é INEGOCIÁVEL , vão ficar no cheirinho mais uma vez kkkkkk Não entremos nessa, ficar só no cheirinho não é nossa praia, temos que deixar bem claro pros clubes que quando entramos, nós levamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum dos nobres colegas sabe como andam as dívidas do palmeiras?
Em quanto ainda devemos? Pq tinham uns 100M pro nobre que forma pagos. mas aí assumimos mais 100M com a crefisa.Mas queria saber de todas as outras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Henrique- disse:

Sempre quis e ainda quero o Hulk por aqui... Acho que ele tem bola suficiente pra sobrar no Brasil. Mas na minha opinião está chegando no limite da idade, teria que vir agora.

Com 34 anos terei muitas dúvidas... Ele teria que se mostrar muito bem fisicamente e muito disposto, caso contrário, só viria pra atrapalhar(jogador caro com possibilidade de não render o que sempre se esperou).

Sempre quis que o Alex encerrasse carreira aqui, pelo ídolo que é do clube. 

Mas demorou tanto, mas tanto pra vir que na época que acertou com o coxa eu sinceramente achei ate bom.

Mas ele jogou muita bola no último ano de Coxa dele. Salvou o time to rebaixamento, carque disparado do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, sander.manzoli disse:

Opa, tem toda razão, nem imaginava ele de CA. Nem vejo o Felipão botando o Hulk de CA."@

 

Qdo Hulk virou craque? Perdi essa parte da vida dele. Era um ponta mediano, não vingou na seleção (considerado grosso por muitos) e se escondeu a vida toda em ligas de nível péssimo, onde aí sim se destacou.

Nunca disse que ele é craque. Não precisa ser para se destacar aqui. Futebol brasileiro virou o quinto escalão do mundo da bola. Jô aqui é rei, Rodriguinho tbm, Felipe Melo...Hulk seria o melhor jogador do país fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ricardo_sep disse:

Craque nunca foi, mas mediano também não (ao menos não pros padrões do futebol daqui). Foi titularíssimo no Porto por 3 temporadas seguidas e teve passagem sólida também pelo Zenit, com sequências de boas atuações em Champions League, inclusive. Nem de longe é um meia-boca que virou gênio jogando na várzea chinesa.

Em todo caso, Hulk me parece altamente dependente do aspecto físico, enquanto estiver bem nesse sentido, tem capacidade de atropelar todo mundo, carregar bola em velocidade e se manter em constante movimentação perto da área pra finalizar; à medida em que for perdendo esse vigor, a tendência é ir se restringindo pouco a pouco a ser um jogador de pivô e finalização. Tudo depende de como estará sua forma daqui dois anos.

Ufa, até que enfim alguém sensato.

Pessoal adora defecar pelos dedos por aqui, Deus o livre....

Falam do Hulk como se assistissem jogar.... não assistem nem o Palmeiras direito....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..