Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.246 posts neste tópico

Parabéns, vcs conseguiram esgotar as camisas da netshoes. Só ficou tamanho P.

:marah:

x0n curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JeanSEP disse:

Parabéns, vcs conseguiram esgotar as camisas da netshoes. Só ficou tamanho P.

:marah:

Opa, essa é a minha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

promoção ainda tá rolando, 187 no modelo novo... parece que recarregaram os estoques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Foram inúmeras falhas de Luan, AC e Dracena.

Nos custaram Copa do Brasil, Libertadores e na final do Paulista o AC falhou junto com MR e VL.

O Boca só passou de fase graças a uma falha GROTESCA do AC no 1x1 no Allianz.

Copa do Brasil foi um desastre a dupla AC e Dracena.

Não consigo entender, se o clube tem dinheiro porque não ter os melhores jogadores?

Tem que ficar sofrendo com esses perebas pra que?

Bom dia a todos,

 

Injusto falar de inúmeras falhas do Luan, o Gomez foi oq foi pq o Luan foi muito regular no ano passado, e foi regular pq teve sequencia de jogos que não teve no ano anterior, jovem de muito potencial, não tem zagueiro no mundo que carrega um time nas costas sozinho se o time não for bem postado defensivamente e não tiver companheiros de qualidade ajudando, já o AC e o Dracena, esses sim eu concordo com vc, ao meu ver o Dracena é muito vitorioso e tem muitos títulos mas ele não acompanha mais os zagueiros está muito lento, eu não teria renovado, e o AC pode vender ou emprestar (se eu fizesse o planejamento haha) Ai traria 1 zagueiro com status de titular, e 1 mais novo como esse que foi especulado (não conheço mas se for verdade que o Arce indicou para o Bigode como fez com o Gomez pode ser coisa boa.

Se formos falar de falhas o próprio Gomez falhou em algumas partidas, mas as falhas dele por sorte não renderam derrotas graves como as falhas do AC e do Dracena.

Exemplo ? Aquela mão dele grotesca que o arbitro bandido deu pênalti mas foi fora da área, tem um jogo não me lembro qual que ele falhou feio também acho que em uma lateral, mas esse não me recordo direito. Agora se ele falha assim contra o Boca e o Benedeto faz o gol o Gomez não teria esse status que tem, falhar todos falham natural, falhar muito como o AC e o físico ruim como o Dracena que não da, mas ja que o Dracena renovou ao menos importante guiando e dando dicas para os demais vai ser de grande valia, já o AC nem dica da para dar haha

 

rodrigocavallaro1914 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Foram inúmeras falhas de Luan, AC e Dracena.

Nos custaram Copa do Brasil, Libertadores e na final do Paulista o AC falhou junto com MR e VL.

O Boca só passou de fase graças a uma falha GROTESCA do AC no 1x1 no Allianz.

Copa do Brasil foi um desastre a dupla AC e Dracena.

Não consigo entender, se o clube tem dinheiro porque não ter os melhores jogadores?

Tem que ficar sofrendo com esses perebas pra que?

Concordo em parte com você. Luan melhorou muito com Felipão. Deixou de ser aquele jogador de condomínio, que parecia pedir licença ao atacante para tomar-lhe a bola, e passou a ser mais zagueiro, mais firme, estilo Felipão ou Turra. Os dois devem ter pssado essa orientação a ele, e lhe fez muito bem. Claro, ainda vai cometer erros, nem Luis Pereira era infalível. Mas a melhora foi visível.

No resto, concordo em tudo. Dracena já me deu desespero vendo ele quase no meio campo, trotando de volta para a zaga enquanto os atacantes adversários voavam em direção ao nosso gol. Se sabe que é lento (ele mesmo já declarou que perde na corrida para os jovens), então FICA NA ÁREA, pô !

AC só serve como rebatedor. Bola cruzada na área, principalmente bola alta, é dele. Mas se alguém vem pra cima dele com a bola dominada, no chão, pode ter 99% de certeza que ele vai ser driblado. Então, não dá ! Esse, pra mim, não tem remédio. Precisaria mesmo um substituto.

Mas se Dudu e BH ficarem no time, eles compensam os erros de AC e Dracena.

rodrigocavallaro1914 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Tentaria o Gum sim. O problema é conseguir atravessar o CSA.

E traria o Egídio de volta tbm.

Meu time seria Vagner, Egidio, Gum, Antonio Carlos e Fabiano.

Como volantes poderíamos ter Amaral e André Girotto.

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a vermelha! E a ansiedade pra chegar em casa? Pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victorguiguet disse:

Tentaria o Gum sim. O problema é conseguir atravessar o CSA.

E traria o Egídio de volta tbm.

Meu time seria Vagner, Egidio, Gum, Antonio Carlos e Fabiano.

Como volantes poderíamos ter Amaral e André Girotto.

Felipe Menezes, Patrick Vieira e Mazinho (Vinishow), Robert dançarino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Pessoal, por favor, foquemos as discussões sobre camisas no tópico já existente sobre os uniformes. Senão, estaremos discutindo a mesma coisa em dois tópicos diferentes, sem nenhuma necessidade, e travando a fluidez deste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, victorguiguet disse:

Tentaria o Gum sim. O problema é conseguir atravessar o CSA.

E traria o Egídio de volta tbm.

Meu time seria Vagner, Egidio, Gum, Antonio Carlos e Fabiano.

Como volantes poderíamos ter Amaral e André Girotto.

Achei que você tava falando sério. Mas só pode ser ironia não colocar o nome do Márcio Araújo e Luan (O esforçado adestro/desacanhotado) na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

10 horas atrás, car4ng0 disse:

Não lembro agora por quanto o palmeiras vendeu, mas se for comprar por mais eu acho absurdo, se for por menos, não acho. Keno não seria para retorno financeiro e sim técnico e tecnicamente enquanto esteve no palmeiras ano passado, foi o melhor (minha opinião claro), a torcida do Boca deve ter adorado ele ter sido vendido.

10 milhões de euros seria um pouco a mais ( foi vendido por 10 milhões de dólares ), eu não acharia absurdo porque eu acho que ele poderia dar um retorno técnico muito bom por uns 2,3 anos pelo menos, achava ele o melhor jogador do time na epoca do Roger e um dos poucos que se destacava, imagina se tivesse ficado na epoca do Bigode como o time estaria desempenhando. E tal investimento seria condicionado a venda do Dudu se fosse por um valor tipo 20 milhões de Euros. Diferente do Carlos Eduardo o Keno está jogando muito bem lá pelo Egito também.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Somente para fazer a minha reiteracao (agora diaria): pra mim, a reposicao (tecnica e taticamente) do Dudu com o Keno (e/ou a combinacao Keno/Carlos Eduardo/F Pires) nao "cola". Primeiro porque vejo esses jogadores como a reposicao do proprio Keno (e talvez do William Bigode). Segundo, porque acredito que estes jogadores precisam de espaco para serem eficientes (pelo pouco que vi do CE e do FP). O Dudu e' eficiente tanto em contra ataques quanto no "terceiro terco" de campo, contra defesas montadas. 

Concordo que este debate esta' parecendo que temos uma superdependencia sobre o Dudu, mas estritamente pelo lado tecnico/tatico, nao sao esses jogadores que "colam" como reposicao. Acho ate' que o Scarpa possa ser algo "semelhante" ao Dudu tecnica/taticamente (mas ai o fisico tem que ver se aguenta). 

Mas como eu disse anteriormente, acredito que SE o Dudu sair, a Diretoria e CT vao esperar um pouco para ver como o elenco reage em campo, acho que nao vai haver "gatilho rapido" na reposicao...

Por ultimo, o Arthur vai deitar e rolar com ou sem Dudu. Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o keno fez com a camisa do Palmeiras para ter essa idolatria toda?

A única coisa que fez foi aquela ridícula expulsão do Gabriel traíra em 2017 no paulistinha...e expulsão equivocada ainda.

A torcida palmeirense é estranha...e tem nego querendo dar 10 milha de euro no Maikon leite moreno.

Cada uma.

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tirso SEP disse:

O que o keno fez com a camisa do Palmeiras para ter essa idolatria toda?

A única coisa que fez foi aquela ridícula expulsão do Gabriel traíra em 2017 no paulistinha...e expulsão equivocada ainda.

A torcida palmeirense é estranha...e tem nego querendo dar 10 milha de euro no Maikon leite moreno.

Cada uma.

What???

Juniorbill curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

9 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Somente para fazer a minha reiteracao (agora diaria): pra mim, a reposicao (tecnica e taticamente) do Dudu com o Keno (e/ou a combinacao Keno/Carlos Eduardo/F Pires) nao "cola". Primeiro porque vejo esses jogadores como a reposicao do proprio Keno (e talvez do William Bigode). Segundo, porque acredito que estes jogadores precisam de espaco para serem eficientes (pelo pouco que vi do CE e do FP). O Dudu e' eficiente tanto em contra ataques quanto no "terceiro terco" de campo, contra defesas montadas. 

Concordo que este debate esta' parecendo que temos uma superdependencia sobre o Dudu, mas estritamente pelo lado tecnico/tatico, nao sao esses jogadores que "colam" como reposicao. Acho ate' que o Scarpa possa ser algo "semelhante" ao Dudu tecnica/taticamente (mas ai o fisico tem que ver se aguenta). 

Mas como eu disse anteriormente, acredito que SE o Dudu sair, a Diretoria e CT vao esperar um pouco para ver como o elenco reage em campo, acho que nao vai haver "gatilho rapido" na reposicao...

Por ultimo, o Arthur vai deitar e rolar com ou sem Dudu. Fato.

O Scarpa pelos números dele no FluC poderia ser um substituto em potencial mesmo, tendo agora uma sequência de treino e de jogos, apesar de ter caracteristicas diferentes, o problema seria ele cair de rendimento como o LL caiu ao chegar aqui ( Se bem que o LL no seu começo no Prantos era reserva, talvez com o tempo se firme por aqui ). Espero que esse ano ele justifique mais sua contratação. Esse trio nos ultimos anos liderou as estatisticas de assistências a gol e finalização no futebol brasileiro. Mas por hora é esperar para ver se o Dudu vai sair ou não.

Editado por Bernardo Pires
Alex (EUA) curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JeanSEP disse:

Parabéns, vcs conseguiram esgotar as camisas da netshoes. Só ficou tamanho P.

:marah:

na centauro tem M e G,  a P acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tirso SEP disse:

O que o keno fez com a camisa do Palmeiras para ter essa idolatria toda?

A única coisa que fez foi aquela ridícula expulsão do Gabriel traíra em 2017 no paulistinha...e expulsão equivocada ainda.

A torcida palmeirense é estranha...e tem nego querendo dar 10 milha de euro no Maikon leite moreno.

Cada uma.

Vc foi meio radical mas no princípio da coisa eu concordo.

Keno é muito super valorizado pela torcida, sempre achei um jogador meio burro, corre muito dribla muito e acabou por aí.

Marcel Fuganti e Tirso SEP curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão coletiva ao vivo TV palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.