Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.155 posts neste tópico

32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Pouco entro aqui, e quando entro vejo alguém pedindo GUM !!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio 

Pedindo gum e desdenhando do Keno. 

A coisa tá feia aqui.

Melhor dar mais um tempinho desse fórum kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o baixola pode ficar. Primeiro a declaração de felipão, depois essa matéria do uol falando o que Dudu precisa para ficar no Palmeiras. Matéria claramente encomendada, ou pelo próprio Palmeiras, ou pelo agente de Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas têm medo do bigode na entrevistas.....caso novela Dudu/China tentaram perguntar umas 3 vezes ele ja chegou com uma quente e 2 fervendo.....kkkkkkkkkkkkkkk

Tão tentando plantar histeria desde de ontem relembrando proposta antiga e querendo falar de acordo por valor X pra vender o jogador....Bigode já mandou logo uma voadora no peito

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Ganso tá na pista é uma boa?

The Bomb Has Been Planted :hot_cabe:

kkkkkk

Eu acho o ganso um grande preguiçoso, isso sim!

Seria o Wesley 2!

Eu ia sofrer muito no estádio no estádio com esse cara, além do que não precisamos de meia

WAGA e Ira Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras programa jogos-treino e já anuncia baixas na estreia do Paulista

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

08/01/201912h21

Edu Dracena será desfalque do Palmeiras na estreia do Paulista

Edu Dracena será desfalque do Palmeiras na estreia do Paulista

Apesar de a estreia no Paulista ser só no dia 20 de janeiro, contra o Red Bul, o Palmeiras já sabe que terá ao menos cinco desfalques. O anúncio foi feito nesta terça-feira (8), em coletiva de Luiz Felipe Scolari.

Ele citou alguns dos nomes, mas não deu a relação completa. Pouco antes de conceder a entrevista, o treinador comandou um trabalho em campo e não pôde contar com todos do grupo justamente por questões físicas. Ele fez a revelação quando comentava os problemas que tem para fazer a inscrição no Estadual.

"Tenho jogadores que posso perder na data Fifa, em março. Será que o Borja vai? O Gustavo Gómez vai? Coloco um atacante a mais? Um zagueiro? Em segundo lugar: eu tenho 26 inscritos, mas cinco ou seis nem podem jogar o primeiro ou o segundo jogo. Um tem problema no púbis, outro tem lesão antiga, outro operou o ligamento, outro tem problema na cartilagem... Eu vou inscrever 20 para os primeiros dois ou três jogos e aí vou analisando os que podem jogar e os que não vão poder. O ano vai até dezembro", afirmou o treinador.

Depois, em outro momento da coletiva, Felipão falava das dificuldades que tem para colocar em prática os seus planos para 2019 e citou, de forma espontânea, alguns dos desfalques que vai ter.

"O Raphael Veiga, por exemplo, jogou até o dia 12 de dezembro e está com dores no púbis. O Fabiano tem dores no púbis e nem vão poder fazer o treino de sábado e nem podem jogar o primeiro jogo. O Edu Dracena tem lesões que o impedem de participar do primeiro jogo também", afirmou.

O treino de sábado citado por Felipão será fechado para a presença de imprensa e marca o primeiro jogo-treino do ano. O adversário será o Comercial, de Ribeirão Preto.

"Teremos um jogo com o Comercial, alguns vão jogar um tempo, outros jogam o outro. Depois a gente traz o Osasco e alguns poderão participar. Tenho que pensar nesta lista dos que não vão poder jogar o primeiro jogo. É difícil. Tenho até o dia 17 para entregar a relação e depois posso acrescentar. Não vai ser fácil no início", analisou o treinador. 

Por fim, o pentacampeão confirmou que o grupo será reduzido para no máximo 30 atletas. Segundo ele, o desempenho em campo e a qualidade das propostas de empréstimo definirão os que ficarão no clube durante a temporada.

"Não vou trabalhar com 35. Os jogadores já sabem. Vou trabalhar com 28 ou 30. A direção já sabe. Vamos ver com o desenrolar dos trabalhos e situações que vão aparecer com os jogadores", afirmou. "Se sobrar? Sobrou. Vou analisar as características de A ou de B e quem sobrar sobrou. Não tem fórmula mágica. Precisa ser simples", finalizou. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Pouco entro aqui, e quando entro vejo alguém pedindo GUM !!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio 

é pra fazer dupla com o AC...ficaríamos imbatíveis! :hemm:

Felipe_SEP e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio Carlos pode não ser o supra sumo da zaga, mas teve sua parcela na conquista do brasileiro.

Foi dele o passe ( passe não, assistência) pro gol do Dudu contra o framengo. 

Se não fosse o AC, era derrota aquele jogo.

Palmeirense é mal agradecido e tem memória curta quando pegam um pra cristo. 

VetranoJR, Dudek, Joni e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tirso SEP disse:

Antonio Carlos pode não ser o supra sumo da zaga, mas teve sua parcela na conquista do brasileiro.

Foi dele o passe ( passe não, assistência) pro gol do Dudu contra o framengo. 

Se não fosse o AC, era derrota aquele jogo.

Palmeirense é mal agradecido e tem memória curta quando pegam um pra cristo. 

Não acho o AC ruim como falam, mas se for usar o teu exemplo, dá pra falar vários jogos que o AC falhou individualmente e perdemos "por causa dele"

Lucas Destro e Vanderlei 58 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Me fazer MUITA raiva até Dudu e Marcos me fizeram. Eu não queria meu time enfrentado o Keno. Jogou muita bola na má fase do Dudu. 

Enfim, o elenco tá inchado principalmente na vaga do Keno. O futuro é pra frente e tô torcendo pros nossos atuais jogadores jogarem tanta bola, que ngm vai mais sentir falta do Ronaldinho magro.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, T-R3X disse:

Não acho o AC ruim como falam, mas se for usar o teu exemplo, dá pra falar vários jogos que o AC falhou individualmente e perdemos "por causa dele"

Também não acho ele mau zagueiro não. Falhou em jogos importantes? Sim, isso não dá para negar. Mas já houve parte da temporada em que foi o melhor beque e fez sim, mesmo em baixa, jogos importantes. Ele tem características interessantes, sobretudo físicas.

No mais, o Luan mesmo, que terminou muito bem o ano, já falhou bastante individualmente antes de ter uma boa sequência.

Ainda acho que precisamos de um beque tarimbado para fechar o setor, mas visualizo com bons olhos a manutenção das duas duplas de zaga do título do ano passado, com destaque à dupla Gustavo Gómez (nosso melhor na posição) e Luan.

T-R3X, Anderson Moreira e Animal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, robertooculto disse:

É um bom desafio. Apesar de que se ele fosse um pouco mais pra baixo, poderia ter a garantia da titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Ganso tá na pista é uma boa?

The Bomb Has Been Planted :hot_cabe:

GooseGun_header.jpg

Dinizz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de Riquelme ainda ? E o gaúcho, chega na sexta mesmo ?! A bem da vdd, acho que o falta pra esse time é um cara que não é personagem de senhor dos anéis, mas é um mago.

Acho que essas 3 especulações aí revivem um tópico que teve Gum especulado no dia de hoje alem da comparação do Leno com o Milk.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, car4ng0 disse:

Nada de Riquelme ainda ? E o gaúcho, chega na sexta mesmo ?! A bem da vdd, acho que o falta pra esse time é um cara que não é personagem de senhor dos anéis, mas é um mago.

Acho que essas 3 especulações aí revivem um tópico que teve Gum especulado no dia de hoje alem da comparação do Leno com o Milk.

Amanhã o Ronaldinho vai falar sobre a proposta do Palmeiras no programa da Ana Maria Braga de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.