Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Depois reclamam quando falamos que a base do Palmeiras não serve para nada.

Se lá não tiver um LD melhor que Fabiano pode fechar, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hmenon disse:

Nós não sabemos como o Felipão pretende usar o Fabiano.

Num esquema que o lateral oposto é muito ofensivo,  tipo Diogo Barbosa, ele pode fazer a linha de 3 zagueiros qdo o time estiver atacando.

Não é o lateral dos sonhos, não...

Pode ser bem aproveitado??? Como vou falar contra o pentacampeão do mundo pelo Brasil e dono do recorde de melhor segundo turno do campeonato brasileiro, além de ser recordistas de título no Brasil. 

Se o  Felipão acha que consegue fazer ele render, vou esperar pra ver.

Se não der em nada, daí vou cornetar.

Mas como o nosso treineiro tem crédito,  não vou sofre por antecipação. 

 

Só não esquece que na carreira dele Tambêm tiveram bizarrices. Pior do que a copa de 2014, ele fez aqui com um time recheado de volantes, teimosia e dispensando um ídolo pra ficar com um jogador alto,  que não sabia marcar, não sabia cabecear, não tinha técnica e nem velocidade (olha que nem tô falando do Fabiano).

Como eu disse, o problema não é o Fabiano. É a teimosia do Felipão de provar que tá certo, ainda mais quando tem muita gente contra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que nao esta' sendo contextualizada e' que o elenco no dia 1/1 ou 1/2 ou 1/3 ou 1/7 ou ate' 1/10 nunca e' identico. Portanto, chiliques prematuros sao desnecessarios! :emu:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Depois reclamam quando falamos que a base do Palmeiras não serve para nada.

Se lá não tiver um LD melhor que Fabiano pode fechar, né?

Fabiano, não é bom no apoio mas pode ser muito útil. Não é a toa que o badalado Zeca foi para reserva com sua chegada , pois com Fabiano os pontas do Inter tinham mais liberdade em campo. Mas Matheus Rocha da base tb pode ser uma opção se o Felipão precisar de um lateral mais ofensivo . Enfim, a vinda de um não impede o aproveitamento do outro mas é importante ter jogadores com características diferentes no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta reclamar do Fabiano.

 

O Marcos Rocha perdeu a posição pro Mayke e estão pedindo uma fortuna por ele.

 

Pode aparecer alguma opção de mercado, tipo o Rafinha...

 

Aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, clluiz disse:

É uma coisa a se considerar, por outro lado, nos mata-mata essa defesa se mostrou bem frágil e cometendo falhas grotescas.

Sim. Porém temos que lembrar que defesa não é só zagueiro. Quase todos os zagueiros perdem para os atacantes na maioria das jogadas no 1 contra 1. Também gostaria de mais um zagueiro, mas se ficar como está não estamos tão mal servidos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ME parece que o ponto positivo do fabiano na marcação nem é tanto a capacidade de dar bote e etc, mas a presença física. Do msmo jeito do mayke.
Laterais tipo o M.Rocha/ diogo barbosa SEMPRE tão correndo atrás do atacante já o mayke/fabiano estão fechando a porta para ultrapassagem..não ficam dando as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita caça as bruxas, se tem uma coisa que eu aprendi a confiar foi nas ultimas duas gestoes. O que eles decidirem concerteza é melhor do que antigamente. Pode ser questionado?? Claro. Mais é muita tempestade em copo dagua. Mais eu entendo, a falta de jogos faz isso com a cabeça. Eu to mesmo é jogando meu FIFA no meu modo carreira e contratando quem eu quero AHUuhaHUuhAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorem a vontade, mas a verdade é que, se tivéssemos um Fabiano no elenco, teríamos ganhado o jogo contra o cheirinho lá no Rio e seríamos campeões com bem mais tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Chorem a vontade, mas a verdade é que, se tivéssemos um Fabiano no elenco, teríamos ganhado o jogo contra o cheirinho lá no Rio e seríamos campeões com bem mais tranquilidade.

Nem lembre disso, que acabo me lembrando da fatídica final que fomos  operados, que apesar do roubo levamos um gol bobo ali pela defesa direita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que prefiro Fabiano hoje, do que o M. Rocha. Foda-se esse timinho deles, deveríamos nem emprestar jogador mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fabiano não é horrível mas se MR ficar, não precisa e ainda prefiro o Jean a ele... e MR foi o maior ladrão de bolas por jogo do Brasil em 2018, e disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia é Borja, o outro é Marcos Rocha e assim vai. Volta logo Futebol antes que as criticas chegem no DUDU...

Comparar Fabiano com Marcos Rocha é de doer...fez o gol do título, assim como o Betinho e muito obrigado! A torcida do inter ta dando graças a deus que ele está voltando. Marcos Rocha é muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Chorem a vontade, mas a verdade é que, se tivéssemos um Fabiano no elenco, teríamos ganhado o jogo contra o cheirinho lá no Rio e seríamos campeões com bem mais tranquilidade.

Apenas pelo fato de não ter ninguém para fazer a função nesse jogo. Isso não é mérito algum.

Seguindo essa linha, podemos afirmar que se tivéssemos o Wendel (aquele mesmo) não teríamos perdido aquele jogo. Mas não é por isso que o Wendel tem que voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..